07-14-2017, 09:26 AM
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
|
Albion Online
|
|
07-14-2017, 09:26 AM
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
07-14-2017, 01:09 PM
Porra, 100 dolares pra poder jogar 2 dias antes eh foda.
2 dias em sandbox faz uma diferença do kralho
07-14-2017, 01:22 PM
Não vai fazer muita diferença. Nego já ta jogando o beta a meses, a não ser que você tbm esteja e já tenha seu grupo formado, esses 2 dias vai impedir pouca coisa de se foder no começo.
07-14-2017, 03:49 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1500044950' post='3482965']
Porra, 100 dolares pra poder jogar 2 dias antes eh foda. 2 dias em sandbox faz uma diferença do kralho [/quote] [quote name='Trollstorm' timestamp='1500045776' post='3482968'] Não vai fazer muita diferença. Nego já ta jogando o beta a meses, a não ser que você tbm esteja e já tenha seu grupo formado, esses 2 dias vai impedir pouca coisa de se foder no começo. [/quote] Vocês estão malucos... joguei pouco sandbox, mas é claro que começar antes sempre te dá uma "vantagem" em questão experiência e blá blá... mas no fim não faz a menor diferença: uma hora a pessoa que começou primeiro vai jogar pouco lá na frente. Ficar nessa frenética não é nem um pouco saudável... eu estou querendo isso para jogar a longo prazo. Se você encara MMORPG como algo para passar a semana inteira jogando e depois mal logar nele, qual a graça? Se for para jogar para me estressar ou depois enjoar fácil, melhor nem começar
Frases por mim que valem por toda nossa vida... > Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece. > Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível. > As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
07-14-2017, 04:42 PM
Todo shard de UO que eu joguei os spots premium de casas se iam no primeiro dia.
Da pra controlar bem o mercado também dependendo do jogo (PoE, por exemplo).
07-14-2017, 05:08 PM
Vai ter wipe depois do beta
O jogo e buy to play e tem umas parada de cash meio p2w mas pelo q vi nada grave [quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
07-14-2017, 06:33 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1500057744' post='3482997']
Todo shard de UO que eu joguei os spots premium de casas se iam no primeiro dia. Da pra controlar bem o mercado também dependendo do jogo (PoE, por exemplo). [/quote] As casas em Albion, até onde li e assisti, são independentes e isoladas. O que entra em questão de conquistas territoriais são as guildas... só que isso é atemporal né. Ora uma guilda pega, ora outra guilda conquista e assim vai. [quote name='wat?' timestamp='1500059302' post='3483002'] Vai ter wipe depois do beta O jogo e buy to play e tem umas parada de cash meio p2w mas pelo q vi nada grave [/quote] Andei pensando aqui e, se você for ver, todo jogo pode ser p2w. A diferença é que uns permitem isso de forma legal e outros não. Mas todos eles no final das contas, quem tem mais dinheiro para jogar "fora", se sai na frente. Vamos pegar o WoW: quem garante que eu não posso pagar um cara para ficar farmando para mim, pegando gear, etc., enquanto eu trabalho aqui ou sei lá? O mais importante aí é ser B2P. Isso é crucial, porque inibe drasticamente o surgimento de bots a rodo. Só quem tem MUITA grana para jogar fora que vai ficar boteando... aí cai naquela relação de custo-benefício: vale o risco de perder 30 dólares porque durante o meio tempo lucrou 60 dólares? hehe. Frases por mim que valem por toda nossa vida... > Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece. > Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível. > As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
07-15-2017, 03:11 PM
comprei!! $ 50;
Vamo que vamo
07-15-2017, 03:21 PM
[quote name='Chuvao' timestamp='1500138704' post='3483058']
comprei!! $ 50; Vamo que vamo [/quote] Viado! Tô quase pagando 20 a mais para começar terça-feira... fdp <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Frases por mim que valem por toda nossa vida... > Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece. > Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível. > As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
07-15-2017, 03:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-15-2017, 03:56 PM por Chuvao.)
[quote name='CarLN' timestamp='1500139313' post='3483059']
Viado! Tô quase pagando 20 a mais para começar terça-feira... fdp <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] kkkkkkkkk Vamo ae! to entrando em guilda, se animar, te coloco também! Aqueles que tem experiencia, poderiam dar umas dicas!! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|