Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Anúncio em Agosto
#41
Se o DK tem mais skill individual porque eles perdem pro LGD? Estratégias, dota requer mais skill mas em jogo de alto nível e os jogadores de times bons tem skill muito parecidas, geralmente a tática/estratégia é que decide quem ganha ou quem perde.



Outro fato é que no LOL existem mais estratégias que no dota, não sei porque nego ta falando de skill já que nos dois jogos oque decide uma vitória de times tops é a estratégia. Parece que voltou do coma da remakes ontem.
Responder
#42
[quote name='SagaZdd' timestamp='1310514568' post='2564752']

Se o DK tem mais skill individual porque eles perdem pro LGD? Estratégias, dota requer mais skill mas em jogo de alto nível e os jogadores de times bons tem skill muito parecidas, geralmente a tática/estratégia é que decide quem ganha ou quem perde.



Outro fato é que no LOL existem mais estratégias que no dota, não sei porque nego ta falando de skill já que nos dois jogos oque decide uma vitória de times tops é a estratégia. Parece que voltou do coma da remakes ontem.

[/quote]

Não posso afirmar do LOL, mas não é 100% das vezes que a vitória é decidida nos pick's/estratégias no dota e acredito que no lol também não, mas isso eu já não sei.



Mas no dota de hoje, não é 100%.
Responder
#43
Não falei que é 100% das vezes.
Responder
#44
cade o modera pra fexar esse topico?

nego falando de dota, sem brigar.. wtf?
Responder
#45
É Galerinha o League of Legends veio pra bombar =D, até eu to la me divertindo pakas, muito bom o game, depois que se pega level 30 o pensamento é logo em terminar de fazer algumas runepages e depois comprar os champions favoritos *-*, to doido pra terminar a segunda runepage, ainda to novo no game, mas recomendo a todos, jogar um jogo diferente não determina que tu irá largar de outro, afinal sou Doteiro eternamente, e jogo os 2 na boa, to só no aguardo do Dota 2 mas continuarei jogando LOL, sempre não tem o por que parar, quem joga por gosto é outra coisa, eu curto os dois, vlw, mas to mais no LOL, quem quiser enturmar, meu nick ai, pros novatos tb, tem uma galera que tão jogando e aprendendo.. flws.



Nikc no LOL: KatenZoR

Nick antigo no Dota pros fans kkk: [TDC]_Rocklee

Nick RGC: RocK^

Nick Garena: KatenZoR



Coloquei esses nicks pra zuar, pode zua fica ai meus abraços aos bm's da comu hangar.
Responder
#46
Nick no LOL: Abajur Supremo



Add la RockLenda, abraços.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#47
[quote name='Frango' timestamp='1310832734' post='2567642']

Nick no LOL: Abajur Supremo



Add la RockLenda, abraços.

[/quote]





Me add la, meu nick é tromba_torta



Galeriz pode add e bora jogar LOL e tal.


[Imagem: 76561197994965863.png]
Responder
#48
[quote name='RocKLendA' timestamp='1310825632' post='2567600']

É Galerinha o League of Legends veio pra bombar =D, até eu to la me divertindo pakas, muito bom o game, depois que se pega level 30 o pensamento é logo em terminar de fazer algumas runepages e depois comprar os champions favoritos *-*, to doido pra terminar a segunda runepage, ainda to novo no game, mas recomendo a todos, jogar um jogo diferente não determina que tu irá largar de outro, afinal sou Doteiro eternamente, e jogo os 2 na boa, to só no aguardo do Dota 2 mas continuarei jogando LOL, sempre não tem o por que parar, quem joga por gosto é outra coisa, eu curto os dois, vlw, mas to mais no LOL, quem quiser enturmar, meu nick ai, pros novatos tb, tem uma galera que tão jogando e aprendendo.. flws.



Nikc no LOL: KatenZoR

Nick antigo no Dota pros fans kkk: [TDC]_Rocklee

Nick RGC: RocK^

Nick Garena: KatenZoR



Coloquei esses nicks pra zuar, pode zua fica ai meus abraços aos bm's da comu hangar.

[/quote]



se tu fala assim perto de mim te dou 3 facada no peito
Responder
#49
[quote name='sargat' timestamp='1310847403' post='2567748']

se tu fala assim perto de mim te dou 3 facada no peito

[/quote]

Ah vá crescer muleke de 10 anos, tem nem cabelo no saco e quer pagar de bandido, vai toma no teu cu, pronto falei.
Responder
#50
que odácia é essa?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)