Mensagens: 764
Tópicos: 30
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
Se o DK tem mais skill individual porque eles perdem pro LGD? Estratégias, dota requer mais skill mas em jogo de alto nível e os jogadores de times bons tem skill muito parecidas, geralmente a tática/estratégia é que decide quem ganha ou quem perde.
Outro fato é que no LOL existem mais estratégias que no dota, não sei porque nego ta falando de skill já que nos dois jogos oque decide uma vitória de times tops é a estratégia. Parece que voltou do coma da remakes ontem.
Mensagens: 3.466
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
[quote name='SagaZdd' timestamp='1310514568' post='2564752']
Se o DK tem mais skill individual porque eles perdem pro LGD? Estratégias, dota requer mais skill mas em jogo de alto nível e os jogadores de times bons tem skill muito parecidas, geralmente a tática/estratégia é que decide quem ganha ou quem perde.
Outro fato é que no LOL existem mais estratégias que no dota, não sei porque nego ta falando de skill já que nos dois jogos oque decide uma vitória de times tops é a estratégia. Parece que voltou do coma da remakes ontem.
[/quote]
Não posso afirmar do LOL, mas não é 100% das vezes que a vitória é decidida nos pick's/estratégias no dota e acredito que no lol também não, mas isso eu já não sei.
Mas no dota de hoje, não é 100%.
Mensagens: 764
Tópicos: 30
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
Não falei que é 100% das vezes.
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
cade o modera pra fexar esse topico?
nego falando de dota, sem brigar.. wtf?
Mensagens: 427
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
É Galerinha o League of Legends veio pra bombar =D, até eu to la me divertindo pakas, muito bom o game, depois que se pega level 30 o pensamento é logo em terminar de fazer algumas runepages e depois comprar os champions favoritos *-*, to doido pra terminar a segunda runepage, ainda to novo no game, mas recomendo a todos, jogar um jogo diferente não determina que tu irá largar de outro, afinal sou Doteiro eternamente, e jogo os 2 na boa, to só no aguardo do Dota 2 mas continuarei jogando LOL, sempre não tem o por que parar, quem joga por gosto é outra coisa, eu curto os dois, vlw, mas to mais no LOL, quem quiser enturmar, meu nick ai, pros novatos tb, tem uma galera que tão jogando e aprendendo.. flws.
Nikc no LOL: KatenZoR
Nick antigo no Dota pros fans kkk: [TDC]_Rocklee
Nick RGC: RocK^
Nick Garena: KatenZoR
Coloquei esses nicks pra zuar, pode zua fica ai meus abraços aos bm's da comu hangar.
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Nick no LOL: Abajur Supremo
Add la RockLenda, abraços.
Mensagens: 1.061
Tópicos: 21
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
[quote name='Frango' timestamp='1310832734' post='2567642']
Nick no LOL: Abajur Supremo
Add la RockLenda, abraços.
[/quote]
Me add la, meu nick é tromba_torta
Galeriz pode add e bora jogar LOL e tal.
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='RocKLendA' timestamp='1310825632' post='2567600']
É Galerinha o League of Legends veio pra bombar =D, até eu to la me divertindo pakas, muito bom o game, depois que se pega level 30 o pensamento é logo em terminar de fazer algumas runepages e depois comprar os champions favoritos *-*, to doido pra terminar a segunda runepage, ainda to novo no game, mas recomendo a todos, jogar um jogo diferente não determina que tu irá largar de outro, afinal sou Doteiro eternamente, e jogo os 2 na boa, to só no aguardo do Dota 2 mas continuarei jogando LOL, sempre não tem o por que parar, quem joga por gosto é outra coisa, eu curto os dois, vlw, mas to mais no LOL, quem quiser enturmar, meu nick ai, pros novatos tb, tem uma galera que tão jogando e aprendendo.. flws.
Nikc no LOL: KatenZoR
Nick antigo no Dota pros fans kkk: [TDC]_Rocklee
Nick RGC: RocK^
Nick Garena: KatenZoR
Coloquei esses nicks pra zuar, pode zua fica ai meus abraços aos bm's da comu hangar.
[/quote]
se tu fala assim perto de mim te dou 3 facada no peito
Mensagens: 427
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='sargat' timestamp='1310847403' post='2567748']
se tu fala assim perto de mim te dou 3 facada no peito
[/quote]
Ah vá crescer muleke de 10 anos, tem nem cabelo no saco e quer pagar de bandido, vai toma no teu cu, pronto falei.
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
|