Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zayinbr, canal de narraçoes,tutoriais e entrevistas de SC2
#41
realmente nao manjo muito de edicao de imagem e nao possuo nenhum video/vinheta para colocar, se alguem ler e puder fazer >D seria de bom grado


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#42
Seria bom em cada vídeo, tem lá na parte da descrição do vídeo no youtube colocar o link que vai direto para aonde o mapa foi feito para upload e o futuramente alguem queria fazer o download do replay, tbm lá dizer quem foi o vencedor... a sim e põe um T --- P --- Z --- e não t --- p --- z --- fica em menos destaque a opção de cada raça no nome do vídeo...



Tipo isso http://sc2.hangarnet.com.br/index.php?mo...ist&sort=1

ou isso http://www.gamereplays.org/starcraft2/re...hp?game=33 (só de exemplo de sites de replays que monstra o vencedor



É só uma sugestão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#43
brender, vou pensar como implementar isso num futuro,obrigado pela sugestao.


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#44
Galera fiquei feliz,hj meucanal entrou como um dos mais vistos do brasil, agradeço a todos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#45
Parabéns brother...



Keep up the good job!
Responder
#46
Galera, subi + 3 videos para voces darem uma olhada,so jogao vale a pena conferir#





http://www.youtube.com/zayinbr


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#47
gogogo zayn entrou de vez no hall de melhores casters do Brasil


[center]http://www.keydteam.com/[/center]
Responder
#48
Parabéns Zayin... Excelente parceiro de casting <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


[url="http://www.pedrocatv.com.br"][Imagem: Signature-sm.png]

Conteúdo de StarCraft 2 - vídeos, coberturas, campeonatos e muito mais![/url]
Responder
#49
[quote name='Pedroca SC2' timestamp='1321825370' post='2684945']

Parabéns Zayin... Excelente parceiro de casting <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />

[/quote]



Foi um prazer narrar contigo Pedroca, obrigado pelo convite.<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />









Galera postei +4 videos, gogogogo!<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#50
Fala galera!



+3 videos novos referentes a jogos da Seleção Brasileira vale a pena conferir! Num total de + de 20 videos em menos de 2 semanas,gogogo!



Hoje tem Arena Cup 7 ao vivo a partir das 21:00, conto com a presença de todos voces.!!!<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />





http://www.justin.tv/zayinbr


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)