Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Castlevania - Netflix
resident evil desde o primeiro é um assassinato completo a qualquer referência aos jogos

só não da pra recriminar já que os próprios jogos a partir do 4 são um assassinato a qualquer referência dos jogos antes do 4.
Responder
Aproveitando o tópico, quais os 3 melhores Castlevanias (Metroidvanias) que vcs já jogaram?

Pra mim, sem sombra de dúvidas são esses:

1 - SotN (Ps1)

2 - Order of Ecclesia (NDS)

3 - Circle of Moon (GBA)

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Citar:resident evil desde o primeiro é um assassinato completo a qualquer referência aos jogos

só não da pra recriminar já que os próprios jogos a partir do 4 são um assassinato a qualquer referência dos jogos antes do 4.

Não tem problema nisso, silent hill andou em outro sentido tbm, não tanto, mas manteve a essencia. Resident tentou inventar algo mas não fodeu tudo completamente.

Citar:Aproveitando o tópico, quais os 3 melhores Castlevanias (Metroidvanias) que vcs já jogaram?

Pra mim, sem sombra de dúvidas são esses:

1 - SotN (Ps1)

2 - Order of Ecclesia (NDS)

3 - Circle of Moon (GBA)

Olha, SotN é uma categoria propria por si só, nem uso pra comparar porque foi o que botou a série de volta no mapa e teve varias mecanicas que são base pra todos os jogos no estilo.

Não tenho uma ordem de preferencia pq eu sou castlefag, mas o que eu curti/odiei em cada um:

- Ecclesia pela ambientação e ser a mais roots, tudo casa nesse jogo, excepcional

- Circle por casar vampire hunters + metroidvania, fora o sistema de cartas e tudo mais, eu curtiria demais um remake grafico.

- Aria of sorrow foi um otimo recomeço, mas Dawn, apesar de bom por si só e ter uma história legal ficou muito suave, bem menos dark.

- Harmony foi rushado e é o "Circle castrado", tinha tudo pra ser bom mas pqp

- Portrait foi ousado, mas faltou refinar algumas coisas e acabou ficando fácil, fora que a mina do livro ofusca muito o Johnattan.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
vcs sao chatos...

so sabem criticar
Responder
Gostei pra caralho. Problema é que fiquei com o pau na mão pra assistir mais.

Fiquei até na duvida, porque fizeram só 4 episódios? É caro produzir? Ou será que fizeram um teste para ver a recepção antes de lançar mais episódios?

Vi que vão lançar mais 8 episódios ano que vem, mas pelo jeito vai demorar uma caralhada de tempo até a história se desenvolver nesse ritmo.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1500072127' post='3483027']

Gostei pra caralho. Problema é que fiquei com o pau na mão pra assistir mais.

Fiquei até na duvida, porque fizeram só 4 episódios? É caro produzir? Ou será que fizeram um teste para ver a recepção antes de lançar mais episódios?

Vi que vão lançar mais 8 episódios ano que vem, mas pelo jeito vai demorar uma caralhada de tempo até a história se desenvolver nesse ritmo.

[/quote]

li em algum lugar (talvez tenha sido aki nesse topico mas to com preguiça de procurar) q a serie ja tava feita (com esses 4 episodios), dai a netflix viu e comprou/finalizou
Responder
Porra, o fdp fez a lição de casa por completo mesmo.

http://www.comingsoon.net/tv/features/86...s#/slide/1

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='DurangoK' timestamp='1499658671' post='3482569']

Sério que vocês gostaram tanto assim?

Eu achei o Belmont chato, quer passar uma imagem de quem não ta nem ai o tempo todo, mas qualquer pessoas em apuros ele socorre, wtf? Sem carisma nenhum.

Também teve muita enrolação, do jeito que foi caberia em três episódios ou até mesmo dois.

E pra acabar de vez achei a animação ruim, deixou os personagens mecanizados demais ao meu ver. No terceiro episódio eu já tava cansado da série.

[/quote]

Tb achei, é até ok de assistir, mas sei lá, é trash demais o bagulho, se falarem que foi feito nos anos 90 eu acredito. Só a ambientação que realmente curti.

Fora que eles encerram o episodio de forma bizarra, lol, simplesmente corta.

5/10 por ser fã
Responder
Gostei mt, nunca joguei nada
Responder
achei que ia rolar um audio niponico, mas não tinha opcão, mas como nego ta falando tão bem aqui, vou dar uma olhada

[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)