Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Castlevania - Netflix
#41
resident evil desde o primeiro é um assassinato completo a qualquer referência aos jogos



só não da pra recriminar já que os próprios jogos a partir do 4 são um assassinato a qualquer referência dos jogos antes do 4.
Responder
#42
Aproveitando o tópico, quais os 3 melhores Castlevanias (Metroidvanias) que vcs já jogaram?

Pra mim, sem sombra de dúvidas são esses:



1 - SotN (Ps1)

2 - Order of Ecclesia (NDS)

3 - Circle of Moon (GBA)


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#43
Citar:resident evil desde o primeiro é um assassinato completo a qualquer referência aos jogos



só não da pra recriminar já que os próprios jogos a partir do 4 são um assassinato a qualquer referência dos jogos antes do 4.

Não tem problema nisso, silent hill andou em outro sentido tbm, não tanto, mas manteve a essencia. Resident tentou inventar algo mas não fodeu tudo completamente.



Citar:Aproveitando o tópico, quais os 3 melhores Castlevanias (Metroidvanias) que vcs já jogaram?

Pra mim, sem sombra de dúvidas são esses:



1 - SotN (Ps1)

2 - Order of Ecclesia (NDS)

3 - Circle of Moon (GBA)



Olha, SotN é uma categoria propria por si só, nem uso pra comparar porque foi o que botou a série de volta no mapa e teve varias mecanicas que são base pra todos os jogos no estilo.



Não tenho uma ordem de preferencia pq eu sou castlefag, mas o que eu curti/odiei em cada um:



- Ecclesia pela ambientação e ser a mais roots, tudo casa nesse jogo, excepcional

- Circle por casar vampire hunters + metroidvania, fora o sistema de cartas e tudo mais, eu curtiria demais um remake grafico.

- Aria of sorrow foi um otimo recomeço, mas Dawn, apesar de bom por si só e ter uma história legal ficou muito suave, bem menos dark.

- Harmony foi rushado e é o "Circle castrado", tinha tudo pra ser bom mas pqp

- Portrait foi ousado, mas faltou refinar algumas coisas e acabou ficando fácil, fora que a mina do livro ofusca muito o Johnattan.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#44
vcs sao chatos...

so sabem criticar
Responder
#45
Gostei pra caralho. Problema é que fiquei com o pau na mão pra assistir mais.



Fiquei até na duvida, porque fizeram só 4 episódios? É caro produzir? Ou será que fizeram um teste para ver a recepção antes de lançar mais episódios?



Vi que vão lançar mais 8 episódios ano que vem, mas pelo jeito vai demorar uma caralhada de tempo até a história se desenvolver nesse ritmo.
Responder
#46
[quote name='Y3gz' timestamp='1500072127' post='3483027']

Gostei pra caralho. Problema é que fiquei com o pau na mão pra assistir mais.



Fiquei até na duvida, porque fizeram só 4 episódios? É caro produzir? Ou será que fizeram um teste para ver a recepção antes de lançar mais episódios?



Vi que vão lançar mais 8 episódios ano que vem, mas pelo jeito vai demorar uma caralhada de tempo até a história se desenvolver nesse ritmo.

[/quote]

li em algum lugar (talvez tenha sido aki nesse topico mas to com preguiça de procurar) q a serie ja tava feita (com esses 4 episodios), dai a netflix viu e comprou/finalizou
Responder
#47
Porra, o fdp fez a lição de casa por completo mesmo.



http://www.comingsoon.net/tv/features/86...s#/slide/1


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#48
[quote name='DurangoK' timestamp='1499658671' post='3482569']

Sério que vocês gostaram tanto assim?



Eu achei o Belmont chato, quer passar uma imagem de quem não ta nem ai o tempo todo, mas qualquer pessoas em apuros ele socorre, wtf? Sem carisma nenhum.



Também teve muita enrolação, do jeito que foi caberia em três episódios ou até mesmo dois.



E pra acabar de vez achei a animação ruim, deixou os personagens mecanizados demais ao meu ver. No terceiro episódio eu já tava cansado da série.

[/quote]

Tb achei, é até ok de assistir, mas sei lá, é trash demais o bagulho, se falarem que foi feito nos anos 90 eu acredito. Só a ambientação que realmente curti.



Fora que eles encerram o episodio de forma bizarra, lol, simplesmente corta.



5/10 por ser fã
Responder
#49
Gostei mt, nunca joguei nada
Responder
#50
achei que ia rolar um audio niponico, mas não tinha opcão, mas como nego ta falando tão bem aqui, vou dar uma olhada


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)