Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
[quote name='/NyX/' timestamp='1496322820' post='3478654']
Era o contrario, os amiguinhos metiam bala nele pra stunar e o malandro da espada dava o dano e todo mundo cruzava os dedinhos pra ninguem fazer merda individualmente e foder a raid toda kkk
[/quote]
Puts, verdade.
E e cagada na maioria das vezes vinha do cidadão carregando a espada tentando dar um golpe a mais antes do stun acabar, e tomando ik no processo.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Pra quem for jogar, recomendo não invitar o Nyx.
No 1 ele ficava invitando uns moleques de 8 anos pra jogar com nosso grupo.
https://www.youtube.com/watch?v=7CvPNwvd0Eg
Nem lembro, mas acho que esse foi nosso primeiro kill no hard.
Destiny era uma piada essas raids e nightfall.
Nightfall a maioria era feita bugando entrando em parede. Raid era jogando Atheon pra fora do mapa e Crota desplugando a rede pra ele ficar paralizado e o bug da munição antes da luta começar.
Quero ver o que vai ter agora no 2.
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Cara, uma época eu fiquei fazendo semanalmente as raids/nightfall com um grupo de gringos que conheci no /r/Fireteams. Um desses caras, em todas as raids/nightfall deixava escapar pedaços das discussões dele com a esposa já que o PS4 dele ficava na sala. Era bem bizarro, teve um vez que o chat voice ficou aberto e deu pra ouvir ele falando que na hora que ele queria passar mais tempo com ela, ela não ia na igreja com ele, e que ele não ia abrir mão das poucas horas que ele tinha no meio da semana...wtf
Já tive casos tb de arrumar umas fireteam em grupo do facebook e aconteceu parecido com o mencionado acima, entrei num grupo que tinha 4 carinhas de aproximadamente 8~12 anos, tudo com equip bosta tentando fazer Vault of Glass. A pessoa que me invitou era o primo ou tio de um dos carinhas, e o restante era tudo amiguinho de escola do mlk. Inventei uma desculpa e vazei depois do segundo wipe.
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
[quote name='Y3gz' timestamp='1496331421' post='3478676']
Cara, uma época eu fiquei fazendo semanalmente as raids/nightfall com um grupo de gringos que conheci no /r/Fireteams. Um desses caras, em todas as raids/nightfall deixava escapar pedaços das discussões dele com a esposa já que o PS4 dele ficava na sala. Era bem bizarro, teve um vez que o chat voice ficou aberto e deu pra ouvir ele falando que na hora que ele queria passar mais tempo com ela, ela não ia na igreja com ele, e que ele não ia abrir mão das poucas horas que ele tinha no meio da semana...wtf
Já tive casos tb de arrumar umas fireteam em grupo do facebook e aconteceu parecido com o mencionado acima, entrei num grupo que tinha 4 carinhas de aproximadamente 8~12 anos, tudo com equip bosta tentando fazer Vault of Glass. A pessoa que me invitou era o primo ou tio de um dos carinhas, e o restante era tudo amiguinho de escola do mlk. Inventei uma desculpa e vazei depois do segundo wipe.
[/quote]
n sei o q eh pior , mlk de 8-12 anos ou aqueles de 18 que se acham o pica das galaxias.
Mensagens: 820
Tópicos: 51
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
06-01-2017, 06:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2017, 06:30 PM por Nequam.)
[quote name='Tequila' timestamp='1495749364' post='3477853']
Nessa época o jogo era fraco... o primeiro ano de Destiny foi sofrível. Eu mesmo fui me interessar qdo o The Division ficou cheio de bugs e modificações escrotas... joguei bastante o Destiny nos 5 meses de jogatina. Era bem divertido... parei mesmo pq achei fraca a última DLC... uma raid nova é rídiculo. No minimo tinham q vir duas. É aquele coisa de jogos grind, chega uma hora que fica um saco
[/quote]
Exato. No inicio jogava só com amigos. Éramos 4. Somente um teve saco para continuar jogando. Era chato pra caralho depois que você chegava no lvl máximo. Aliás já era chato ficar repetindo as mesmas missões que eram poucas.
[quote name='Y3gz' timestamp='1495813171' post='3477941']
Não eram apenas a raid como DLC. Mas sim várias missões da nova história, e outros vários strikes. Além de novos equips e mapas / modos em PvP.
[/quote]
Nah! A comunidade de gamers hoje, e não me excluo, é muito idiota. Nenhum jogo hoje sai completo. Durante o desenvolvimento deve ter aqueles momentos assim:
- Desenvolvedores: porra isso ficou bom heim?
- Gerente de vendas: dá para ser um DLC?
- Desenvolvedores: uhum!
- Gerente de vendas: tira do jogo então e lançamos como DLC.
- Desenvolvedores: putz mas o game vai ficar capado =/ .
- Gerente de vendas: foda-se os gamers hoje são um monte de zumbis, reclamam mas pagam do mesmo jeito!
É isso aí. Meu colega disse que o jogo foi outro depois das DLCs. Eu vendi o jogo e não voltei mais.
O game tem puta potencial, mas foi vendido todo picado.
P.S.: nem fudendo que jogo isso no PC! No lançamento já vão ter hacks feitos ainda no beta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> .
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Pois é, concordo com você em alguns pontos.
A questão é que existe um diferença entre jogos finalizados com conteúdo pronto e separado do produto final para ser vendido como DLC já no lançamento. E jogos vendidos completos, e posteriormente com conteúdo extra (Acho que Bloodborne foi o melhor exemplo disso, fecharam o jogo, e a DLC adicional com conteúdo bem específico e "diferente" do main game).
No caso de Destiny, o jogo no lançamento estava "completo", em relação à deadline da Activision, e ao que esperavam do jogo no lançamento. A merda é que esse "completo", era absurdamente ruim, e o jogo bombou negativamente em reviews em geral. Não que isso diminua a culpa em relação a venderem conteúdo como DLC, já que plano de DLC's dele já havia sido apresentado bem antes do lançamento do jogo.
Enfim, eu sou 50/50 em relação a DLC's, acho que quando bem feitas, estilo Old Hunters ou Blood and Wine, adiciona conteúdo extra em relação ao jogo original, de maneira que realmente vale a pena comprar. É quase um adicional para aqueles que querem jogar mais do jogo, mas já terminaram o main game. (Qualidade do conteúdo pesa pra caralho aqui). No caso de Destiny, eu particularmente não tive um problema com duas DLC's específicas, acho que o conteúdo adicionado nas DLC's The Dark Bellow e The Taken King valeram a grana investida, já que mudaram completamente o jogo. As outras DLC's foram uma bosta, imo. A merda maior em relação a Destiny, foi a maneira que eles lidaram a venda de DLC's, vendendo uma "DLC" dentro da outra, e não tendo a opção de comprar apenas The Taken King em específico, isso sim foi filha da putagem sem tamanho, e eles perderam players pra caralho nessa pratica.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Saudades de quando dlc chamava Expansion Pack... Que é o que esse Destiny 2 é na verdade.
Mas jogo capado, com conteúdo já no disco sendo vendido como dlc e microtransactions nunca mais vão embora. Sempre vai ter bocó que gasta o preço do jogo em caixinha de itens.
[quote name='Y3gz' timestamp='1496331421' post='3478676']
Cara, uma época eu fiquei fazendo semanalmente as raids/nightfall com um grupo de gringos que conheci no /r/Fireteams. Um desses caras, em todas as raids/nightfall deixava escapar pedaços das discussões dele com a esposa já que o PS4 dele ficava na sala. Era bem bizarro, teve um vez que o chat voice ficou aberto e deu pra ouvir ele falando que na hora que ele queria passar mais tempo com ela, ela não ia na igreja com ele, e que ele não ia abrir mão das poucas horas que ele tinha no meio da semana...wtf
Já tive casos tb de arrumar umas fireteam em grupo do facebook e aconteceu parecido com o mencionado acima, entrei num grupo que tinha 4 carinhas de aproximadamente 8~12 anos, tudo com equip bosta tentando fazer Vault of Glass. A pessoa que me invitou era o primo ou tio de um dos carinhas, e o restante era tudo amiguinho de escola do mlk. Inventei uma desculpa e vazei depois do segundo wipe.
[/quote]
Quando eu jogava WoW, na minha guilda tinha um gringo que não fazia nada da vida, só vivia de welfare. E pra complementar a pseudo-renda, ele "cuidava" de crianças. Aí toda raid dava pra ouvir no TS a pivetada de fundo aparentemente se matando. O cara tacava o foda-se pra molecada e focava só no jogo.
Já o Nyx é tipo padre católico mesmo. Gosta de menininhos. Os pirralhos de 8-10 anos que ele colocava no grupo eram amiguinhos mesmo, não eram randoms. Depois que nosso grupo quitou do Destiny, ele levou a criançada pro Rainbow 6.
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Beta vai ser so pra quem comprar a pre venda ou sera que rola umas key aleatoria?
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Se for como o 1, só com pre order.
Mas aí é só fazer o esquema da amazon:
> Faz a PO pelo site
> Recebe a key no e-mail
> Cancela a PO
|