Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cristiano Ronaldo e Messi melhores da história?
#41
[quote name='mskA' timestamp='1444587166' post='3367219']

Mas tanto os numeros do R9 quanto do R11 quando nesses times nao sao tao fodas. E olha que o time do R9 era superior a este do CR no papel.

[/quote]



os numeros do R11 no barça é muito foda sim... e olha que aquele barça nem era forte como o de hoje...
Responder
#42
Eu considero o R9 superior ao CR7 e Messi, R9 era muito freak, drible muito rápido, velocidade extrema, ambidestro, se n fosse a lesão q limitou muito ele, seria o maior atacante da história sem discussão, ele ainda rendeu muito depois, mas o que ele fazia antes da lesão era desumano, pegava a bola no meio de campo e entrava com bola e tudo.



Quanto ao CR7 ser esforçado, sim ele é, mas o cara é um dos maiores talentos da história, vocês tão doidos, quem viu ele jogar no Manchester United o cara fazia chover, ele conseguia executar dribles que o Messi não consegue, só que no Real Madrid ele joga como atacante e sai menos da área, por consequência ele faz muito mais gols, mas ele tem talento pra jogar em qualquer posição do meio pra frente.



Logo no primeiro jogo do cara do Manchester era claro que ele era muito diferenciado.



https://www.youtube.com/watch?v=mCMmM72-Sj8
Responder
#43
[quote name='ClouD' timestamp='1444653312' post='3367332']

Eu considero o R9 superior ao CR7 e Messi, R9 era muito freak, drible muito rápido, velocidade extrema, ambidestro, se n fosse a lesão q limitou muito ele, seria o maior atacante da história sem discussão..

[/quote]



SE, SE ... SE...



se minha mãe tivesse pinto, eu teria dois pais



Não existe SE..



Por exemplo: se não fosse a lesão do Messi, aquela de 2013, ele teria levado a bola de ouro no lugar do cr7..

Porém ele se contundiu, então foda-se! cr7 foi melhor e pronto


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#44
[quote name='AzP' timestamp='1444662445' post='3367347']

SE, SE ... SE...



se minha mãe tivesse pinto, eu teria dois pais



Não existe SE..



Por exemplo: se não fosse a lesão do Messi, aquela de 2013, ele teria levado a bola de ouro no lugar do cr7..

Porém ele se contundiu, então foda-se! cr7 foi melhor e pronto

[/quote]



Você ao menos se deu ao trabalho de ler o resto do post?



Na continuação eu digo o pq, baseado no seu rendimento antes da lesão.
Responder
#45
Se o gaúcho não fosse escroto, ele seria melhor que o pelé também, mantendo aquele auge por mais anos



com "se" é fácil.



Quanto à pegar a bola no meio de campo e quase entrar com bola e tudo, outros jogadores faziam também... sobre os dribles "incríveis" que o cr7 da, todos que jogam com o messi falam que ele faz o mesmo nos treinos, mas nos jogos é extremamente objetivo. Não tem como falar que ele consegue executar algo que o Messi não consegue, sendo que é reconhecido mundialmente que o anão é mais talentoso. Tenho sérias dúvidas sobre a capacidade do cristiano em jogar de armador.
Responder
#46
http://globoesporte.globo.com/futebol/fu...umano.html



jogou do lado do Ronaldo eihnnn


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#47
[quote name='ViDmEx' timestamp='1444568067' post='3367186']

Não deve ter assistido o auge do Romário então. O que o baixinho fez não foi pouca coisa, diferença é que ele ligou o foda-se e preferiu viver uma boa vida do que ser um atleta mega focado.

[/quote]



Assisti todo o auge do Romário e nunca falei que ele não foi bom jogador ou que fez pouca coisa.



Só acho que ele não entra na mesma categoria de Messi, CR7, Zidane, R9, R11, etc.



Pra mim ele foi sim, um atleta diferenciado e um ótimo centro avante. Mas nego querer colocar ele entre os melhores da história é forçar a barra DEMAIS.



Pelo menos na minha opinião.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#48
Bah, vou ser obrigado a discordar. O que o Romário jogou no PSV e no Barça foi fora de série, não foi melhor do mundo de graça. Problema é que ele não teve o mesmo profissionalismo de um Messi ou CR, então "brilhou" em alto nível por menos tempo.



Diferente de um Kaká, por exemplo, que foi melhor do mundo por uma excelente temporada, mas não amarra nem a chuteira desses caras.


Signless
Responder
#49
A TNC, Baixinho jogou muito mais que o nanico argentino.



https://www.youtube.com/watch?v=fQnZHqPq4q8


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#50
Já repararam que todo novo talento é comparado com o Messi pela midia internacional?

Querendo ou não, o anão é a referência do futebol mais objetivo de todos os tempos. Ninguém quer ver um "Novo Pelé", nem "Um novo Fenêmeno", nem, muito menos, um "Novo baixinho", simplesmente pq o desafio de hoje é encontrar alguém que chegue aos pés de Messi.



E sinto informar, mas vai ser difícil de aparecer alguém que marque tantos gols, mesmo jogando recuado, que tenha uma visão de jogo tão absurda e que dê tantas assistências com a regularidade do Argentino. Isso sem falar na vontade que ele tem de jogar e nunca querer a falta, sempre buscando o jogo limpo.



Sabe qual é a verdade e o grande problema? É MUITO difícil um Brasileiro admitir que o melhor de todos é um Argentino, então sempre vão procurar alguém que supostamente foi melhor que ele, como Gaucho, Zidane, blablabla..


[Imagem: marcaozin.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)