11-08-2017, 02:48 AM
paguei 8,50 no ingresso
worth it
worth it
|
Thor: Ragnarok
|
|
11-08-2017, 02:48 AM
paguei 8,50 no ingresso
worth it
11-11-2017, 09:04 AM
Assisti ontem pela segunda vez, pra ver se não tinha perdido nenhuma piada kskksks.
Elas realmente nos divertem e foram sim bem exageradas neste filme. Achei ótimo 8,5/10 e se tivessem tirado 40% das piadas, principalmente aquelas nos momentos mais sérios, o filme continuaria sendo muito bom. Não precisava de tanta piada. “O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.” |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|