Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Thor: Ragnarok
#41
paguei 8,50 no ingresso



worth it
Responder
#42
Assisti ontem pela segunda vez, pra ver se não tinha perdido nenhuma piada kskksks.



Elas realmente nos divertem e foram sim bem exageradas neste filme. Achei ótimo 8,5/10 e se tivessem tirado 40% das piadas, principalmente aquelas nos momentos mais sérios, o filme continuaria sendo muito bom. Não precisava de tanta piada.


“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)