Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolha o representante brasileiro de Starcraft no WCG Pan
#41
se for pra fazer um torneio, q façam pra todos ueh, tipo uma classificatoria, ja q é pra mandar o melhor do brasil, se for pra abrir a quem nao foi pra nenhuma wcg mundial ou nenhum pan, abre pra todos ueh



só q simplesmente o camp ta ai, ja é daqui uns 15 dias, e ninguem vai organiza isso de ultima hora, alias essa vaga pro brasil só esta sendo dada pq o camp é aqui,caso contrario, eles queriam mais é q agente se fodesse, ta compreendido? huahioahioa
#42
kra acho que não tem o que discutir

qm é wk?

se vc pergunta pra um gringo quem é dakkon eles fala '' ex- hacker ou noob''

ninguem respeita e nem conhece esse kra


[Imagem: assaffs0.jpg]
#43
APROVADA A IDEIA DO TORNEIO PRA VER QUEM VAI!
#44
Aprovada a idéia...

só não vamos usar esse ano...

Assim que vocês assumirem a diretoria da sansung poderão opinar mais e mais...


[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]



[Imagem: 1095789426.jpg]



[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
#45
[quote name='ReasoN' timestamp='1281594062' post='2261022']

AHIOEiohEAioHAEHIOEAiohAEhioE é pra rir, tem gente que não sabe o seu lugar mesmo, na verdade não sabe o seu lugar porque nunca teve e nunca terá, rs.



A U T I S M O.

[/quote]



Isso foi antes ou depois da cara de bunda que voce fez, tentando micrar probe pra matar minhas mutas no quarto jogo em HBR ?



Foi uma tipo assim? O_O



Tomei pra um cara que "nao tem lugar".



Voce é o que devia falar menos aqui.
#46
[quote name='WK' timestamp='1281586337' post='2260979']

Olha, entao ta, negocio eh ser BM ?



Por acaso alguem aqui consegue dar conta de mim?



Ou tenho que apostar na proporção de 2 pra 1 e ver se alguem topa ?



Pago 100 pra quem conseguir ganhar de mim, e quem perder pago 50 reais.

[/quote]

querendo dar 50 reais pra perderem de você? titan fazendo escola...rs


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
#47
[quote name='unr.' timestamp='1281561462' post='2260541']

pro lendario IDRA agora :/

[/quote]



idra ta perdendo até pro masq no sc2 !!


Fuck!!
#48
[quote name='unr.' timestamp='1281622340' post='2261245']

se for pra fazer um torneio, q façam pra todos ueh, tipo uma classificatoria, ja q é pra mandar o melhor do brasil, se for pra abrir a quem nao foi pra nenhuma wcg mundial ou nenhum pan, abre pra todos ueh



só q simplesmente o camp ta ai, ja é daqui uns 15 dias, e ninguem vai organiza isso de ultima hora, alias essa vaga pro brasil só esta sendo dada pq o camp é aqui,caso contrario, eles queriam mais é q agente se fodesse, ta compreendido? huahioahioa

[/quote]





ahannnnnnnnnn



ta querendo tentar a sorte né vagabundo!

ASAUIOHSUIOAs uioHSA UIOHSAUIOH Suih SUIohsauiohSAUIOH UIOSAH AIOUSH


[color="purple"]KmK TEAM[/color]
#49
Faz aí, pelo menos ta pagando.


...BW never dies...[size="4"][/size][color="#800080"][/color]
#50
se nego faala sserio aki...

wk meteu 3-1 no reason



WK deveria ir ... ou entao BO5 entre eles....

master nunca mais jogou bw.


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)