Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
American Gods
#41
INSTANT GRATIFICATION I CANT WAIT 10 EPISODES FOR THE AMAZING JOURNEY TO COMPLETE


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#42
[quote name='Ares' timestamp='1496119042' post='3478270']

Spoiler? Ele fala no primeiro episódio que é o Odin... "que dia é hoje? quarta-feira. - Blz, é meu dia, me chame disso."

Em inglês wednesday vem do arcaico wodensday que era o dia de Odin.

Sem contar que observe que ele tem um olho de vidro, Odin trocou um dos olhos por conhecimento, pode ver que em qualquer representação dele tá faltando um olho:

http://assets1.ignimgs.com/2016/01/19/od..._1280w.jpg



Algo que me divertia lendo o livro era googlear a cada capítulo quem era cada deus, mesmo se não falasse o nome, como no caso do Odin, googlear as referências dadas para saber quem o cara é, por mim tá tranquilo de acompanhar se você for curioso, o seriado está sendo claro, mas sem ficar explicando demais para não entregar o que vai ocorrer.



Alias, ontem achei esse vídeo com um cara explicando um pouco sobre os deuses mais usados: https://www.youtube.com/watch?v=D_lpQDc5pHE

[/quote]



As pessoas assistem as coisas com um descaso gigante, sem prestar atenção e pensar sobre nada. É só ver no tópico das séries por aqui como depois dos episódios nego vem perguntar coisa que foi esfregada na cara dele.



Mas whatever. Não gostou, não assiste. É o melhor a fazer.
Responder
#43
Melhor série do ano, na boa.

Aquela cena do Mr. World ficou muito foda.



Eu só fico pensando o que o Shadow tem de dão importante para todo mundo querer recrutar ele.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#44
[quote name='Xokiz' timestamp='1496148186' post='3478305']

Melhor série do ano, na boa.

Aquela cena do Mr. World ficou muito foda.



Eu só fico pensando o que o Shadow tem de dão importante para todo mundo querer recrutar ele.

[/quote]

Eu não li o livro, então qualquer comentário que fizer é conjectura do que ACHO sobre a série.



Logo, EU ACHO que o Shadow pode ser um semi-deus, filho de mãe humana com pai deus. Talvez até de odin. Lembro que eles tiveram um diálogo logo no primeiro episódio sobre os pais do Shadow e me levantou a suspeita. Mas como disse, ACHO.
Responder
#45
[quote name='Bugio' timestamp='1496149020' post='3478307']

Eu não li o livro, então qualquer comentário que fizer é conjectura do que ACHO sobre a série.



Logo, EU ACHO que o Shadow pode ser um semi-deus, filho de mãe humana com pai deus. Talvez até de odin. Lembro que eles tiveram um diálogo logo no primeiro episódio sobre os pais do Shadow e me levantou a suspeita. Mas como disse, ACHO.

[/quote]

se eu reparei bem nesse ultimo episódio, falam o que ele é.
Responder
#46
[quote name='Trollstorm' timestamp='1496150674' post='3478313']

se eu reparei bem nesse ultimo episódio, falam o que ele é.

[/quote]

Vou ver o 5 hj a noite hahahah
Responder
#47
[quote name='Ares' timestamp='1496119042' post='3478270']

Spoiler? Ele fala no primeiro episódio que é o Odin... "que dia é hoje? quarta-feira. - Blz, é meu dia, me chame disso."

[/quote]



Sim, é fácil saber. Aliás, todos os deuses é fácil saber (talvez exceto o tio do martelo lá). Até o outro cara lá chama ele de Wotan. Digo q amigo meu me disse antes de eu começar a ver a série foi um dos motivos de eu ficar curioso pra ver.
Responder
#48
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1496118023' post='3478269']

Vi até 4 episódio. E digo, só continuei vendo tão longe assim pq um amigo meu spoliou que o cidadão lá é o Odin. Fiquei esperando algo de relevante acontecer e nada, bagaça cheia de cenas randômicas que não fazem sentido (provavelmente farão em algum momento) fazem quase ser insuportável ver a série.



Comecei a ver pq acho o Ian McShane um ator foda mas não to aguentando mais. 4 epi e parece q história não anda, nada se explica, nada evolui cara já começaram contar as histórias paralelas sendo que eu nem sei direito oque ta rolando na principal auhuhauha me sinto como se tivesse clicado em um clickbait que abriu um joguinho em flash.



Dei uma lida nesse tópico e sobre o Neil Gaiman e dizem q "no final tudo vai se conectar" bem se eu tiver q ver 10 ep (sei lá qtos são) pra que tudo q eu vi faça sentindo então vou dar quit agora já. A premissa é original só achei mal executada. Essa série ta se mantendo nas costas da fanbase do Gaiman.



Abraço pra quem fica e quem pra quem ta curtindo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />

[/quote]



Só por curiosidade, o que seria esse algo relevante que você esperava acontecer? Eu tenho a impressão que a maioria das pessoas que não curtiram o seriado é pq esperam ver nele coisas que já existem em outros seriados e como você disse a premissa é original então isso não vai acontecer , não se foi o caso.


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#49
[quote name='$tar.Death' timestamp='1496162580' post='3478344']

Só por curiosidade, o que seria esse algo relevante que você esperava acontecer? Eu tenho a impressão que a maioria das pessoas que não curtiram o seriado é pq esperam ver nele coisas que já existem em outros seriados e como você disse a premissa é original então isso não vai acontecer , não se foi o caso.

[/quote]



Qualquer coisa uhauhahu. Quero dizer, to esperando acontecer alguma coisa interessante. Só senti tédio vendo tudo oque acontece nos episódios é muito falatório maior parte do tempo filosófico irrelevante, cara acompanhando o

"velhinho" pra lá e pra cá nas "aventuranças" do senhor Wednesday mas em relação ao que o seriado se propõe (disputa entre deuses talvez?) quase nada acontece, feijoada.



A história é original mas o formato da série não, alias não tem nada diferente de quase todas as séries q eu já vi até hoje só é (gigantesco IMO) chata. Talvez esse tipo de narração não seja o meu tipo, essa promessa que "guenta ai tudo isso que nós estamos mostrando picotado vai se amarrar no final e vai ser legal" não tá bastando aqui pra me manter vendo até o final.



Os personagens são legais pelo menos, não é uma série tecnicamente mal feita só acho q foi mal executada, nem sempre uma adaptação fiel de livro acaba se traduzindo de forma "divertida" pra tela. Talvez ficasse melhor em um filme de 2 horas, sei lá.



Novamente, um abraço pra quem ta curtindo, vo partir pra próxima.
Responder
#50
vai ter qts temporadas?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)