Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
supernatural
#41
[quote name='Ancestral' post='2184727' date='Jun 4 2010, 10:08 PM']po se era deus pq kndo ele tava em perigo tinha que aparecer arcanjo?era só apontar pro kra e gg

mas agora q vc falou isso, eh, vai ver ele era deus mesmo[/quote]



ele tava se passando por humano cara. Se ele apontasse o dedo e "GG", todo mundo ia sacar que ele não era profeta coisa nenhuma.



[quote name='~Zeh' post='2185372' date='Jun 5 2010, 09:29 PM']Pergunta que não quer calar, pq Deus estaria esperando a ligação da Magda? lol[/quote]



pode ter sido só pra ajudar no disfarce dele.


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
#42
a sexta temporada estréia em Setembro.



[url="http://www.imdb.com/title/tt0460681/episodes#season-6"]http://www.imdb.com/title/tt0460681/episodes#season-6[/url]


[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']

(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.

[/quote]
Responder
#43
O povo ta falando que chuck é Deus, mas esqueceram-se de que o O COLAR QUE O DEAN USAVA daria um sinal quando chega-se perto de DEus? e em vários momentos ele estava com o colar e nada dele dar o "sinal"


[Imagem: yodatu3.gif]
Responder
#44
[quote name='Sombrio' post='2186254' date='Jun 6 2010, 11:43 PM']O povo ta falando que chuck é Deus, mas esqueceram-se de que o O COLAR QUE O DEAN USAVA daria um sinal quando chega-se perto de DEus? e em vários momentos ele estava com o colar e nada dele dar o "sinal"[/quote]



This ^. A não ser que os escritores tenham sido fail e esqueceram desse detalhe.



Anyways, season finale is not series finale. Kisses.
Responder
#45
[quote name='Sombrio' post='2186254' date='Jun 6 2010, 11:43 PM']O povo ta falando que chuck é Deus, mas esqueceram-se de que o O COLAR QUE O DEAN USAVA daria um sinal quando chega-se perto de DEus? e em vários momentos ele estava com o colar e nada dele dar o "sinal"[/quote]





[quote name='McFly' post='2186642' date='Jun 7 2010, 01:13 PM']This ^. A não ser que os escritores tenham sido fail e esqueceram desse detalhe.



Anyways, season finale is not series finale. Kisses.[/quote]



Eles não esqueceram.



No episódio que os caras "morrem" e encontram o "jardineiro do céu" (o yoshua, anjo que conversa diretamente com deus), ele alertou que Deus não queria ser achado, que era inútil procurar e que o colar não serviria de nada =P



Além do mais, o cara era Deus, acharam mesmo que ele não poderia dar um jeito?


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
#46
Sorry pelo double post, mas isso merece.





Site oficial da série no Japão:



[url="http://wwws.warnerbros.co.jp/supernatural/#"]http://wwws.warnerbros.co.jp/supernatural/#[/url]



Sim meus caros, supernatural vai ganhar uma série anime made in Japa pelas gloriosas mãos do estúdio Mad House (o mesmo que fez Death Note, Fate Stay/night e Claymore).


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
#47
Não entendi só pq aquele irmão do dean que esqueci o nome aparece no final do epi de fora da janela?


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#48
O anime vai contar uma historia que não passou no seriado, alguma coisa da infancia tambem... algo assim.

Tomara que fique bacana.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#49
Estão assistindo a 6° temporada? 4° episódio salvou bonito! Achei massa!



Achei meio forçado ressarem a galera MAIS UMA VEZ, mas vamo ver no que dah neh... estou assistindo soh pq jah tinha assistido todo o resto, sem esperança de algo realmente bom aconteça =(


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#50
[quote name='Hor' timestamp='1287491747' post='2333957']

Estão assistindo a 6° temporada? 4° episódio salvou bonito! Achei massa!



Achei meio forçado ressarem a galera MAIS UMA VEZ, mas vamo ver no que dah neh... estou assistindo soh pq jah tinha assistido todo o resto, sem esperança de algo realmente bom aconteça =(

[/quote]



Belo rez, tinha esquecido do tópico.



Também achei forçado dar rezz no Sam, sem explicação nenhuma, e sem ele explicar nada, muito menos mostrar o que aconteceu.

E nesses 3 episódios (4 foi sidestory) apresentaram muitas coisas novas que precisam de explicação, que precisam de coerência. Medo de que eles acabem cometendo o mesmo erro que fizeram com LOST.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)