Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='Ancestral' post='2184727' date='Jun 4 2010, 10:08 PM']po se era deus pq kndo ele tava em perigo tinha que aparecer arcanjo?era só apontar pro kra e gg
mas agora q vc falou isso, eh, vai ver ele era deus mesmo[/quote]
ele tava se passando por humano cara. Se ele apontasse o dedo e "GG", todo mundo ia sacar que ele não era profeta coisa nenhuma.
[quote name='~Zeh' post='2185372' date='Jun 5 2010, 09:29 PM']Pergunta que não quer calar, pq Deus estaria esperando a ligação da Magda? lol[/quote]
pode ter sido só pra ajudar no disfarce dele.
Aê!!
Mensagens: 745
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
a sexta temporada estréia em Setembro.
[url="http://www.imdb.com/title/tt0460681/episodes#season-6"]http://www.imdb.com/title/tt0460681/episodes#season-6[/url]
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]
Mensagens: 2.326
Tópicos: 102
Registrado: Jun 2004
Reputação:
1
O povo ta falando que chuck é Deus, mas esqueceram-se de que o O COLAR QUE O DEAN USAVA daria um sinal quando chega-se perto de DEus? e em vários momentos ele estava com o colar e nada dele dar o "sinal"
Mensagens: 1.201
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Sombrio' post='2186254' date='Jun 6 2010, 11:43 PM']O povo ta falando que chuck é Deus, mas esqueceram-se de que o O COLAR QUE O DEAN USAVA daria um sinal quando chega-se perto de DEus? e em vários momentos ele estava com o colar e nada dele dar o "sinal"[/quote]
This ^. A não ser que os escritores tenham sido fail e esqueceram desse detalhe.
Anyways, season finale is not series finale. Kisses.
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='Sombrio' post='2186254' date='Jun 6 2010, 11:43 PM']O povo ta falando que chuck é Deus, mas esqueceram-se de que o O COLAR QUE O DEAN USAVA daria um sinal quando chega-se perto de DEus? e em vários momentos ele estava com o colar e nada dele dar o "sinal"[/quote]
[quote name='McFly' post='2186642' date='Jun 7 2010, 01:13 PM']This ^. A não ser que os escritores tenham sido fail e esqueceram desse detalhe.
Anyways, season finale is not series finale. Kisses.[/quote]
Eles não esqueceram.
No episódio que os caras "morrem" e encontram o "jardineiro do céu" (o yoshua, anjo que conversa diretamente com deus), ele alertou que Deus não queria ser achado, que era inútil procurar e que o colar não serviria de nada =P
Além do mais, o cara era Deus, acharam mesmo que ele não poderia dar um jeito?
Aê!!
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
Sorry pelo double post, mas isso merece.
Site oficial da série no Japão:
[url="http://wwws.warnerbros.co.jp/supernatural/#"]http://wwws.warnerbros.co.jp/supernatural/#[/url]
Sim meus caros, supernatural vai ganhar uma série anime made in Japa pelas gloriosas mãos do estúdio Mad House (o mesmo que fez Death Note, Fate Stay/night e Claymore).
Aê!!
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Não entendi só pq aquele irmão do dean que esqueci o nome aparece no final do epi de fora da janela?
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
O anime vai contar uma historia que não passou no seriado, alguma coisa da infancia tambem... algo assim.
Tomara que fique bacana.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Estão assistindo a 6° temporada? 4° episódio salvou bonito! Achei massa!
Achei meio forçado ressarem a galera MAIS UMA VEZ, mas vamo ver no que dah neh... estou assistindo soh pq jah tinha assistido todo o resto, sem esperança de algo realmente bom aconteça =(
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
[quote name='Hor' timestamp='1287491747' post='2333957']
Estão assistindo a 6° temporada? 4° episódio salvou bonito! Achei massa!
Achei meio forçado ressarem a galera MAIS UMA VEZ, mas vamo ver no que dah neh... estou assistindo soh pq jah tinha assistido todo o resto, sem esperança de algo realmente bom aconteça =(
[/quote]
Belo rez, tinha esquecido do tópico.
Também achei forçado dar rezz no Sam, sem explicação nenhuma, e sem ele explicar nada, muito menos mostrar o que aconteceu.
E nesses 3 episódios (4 foi sidestory) apresentaram muitas coisas novas que precisam de explicação, que precisam de coerência. Medo de que eles acabem cometendo o mesmo erro que fizeram com LOST.