08-16-2015, 08:06 PM
Avaliação do Tópico:
|
Reshuffle - Pós TI
|
|
08-16-2015, 09:16 PM
a galera vai chorar se eu postar, vou mandar por pm
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
08-16-2015, 10:20 PM
Perae rapaz, que historia é essa de s4 de volta com pupan no Alliance?
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
08-16-2015, 10:44 PM
Kuroky provavelmente vai montar um time com base alemã com o fata e etc.
...
08-17-2015, 01:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-17-2015, 01:15 AM por Sif_.)
EG piorou...aui extremamente underrated por eles.
todo time que jogava contra o EG era 1 ou 2 bans na 1st phase em hero do aui edit: além disso, acho que suporte do nível dele, só na china
08-17-2015, 02:06 PM
Confirmed: (17/8) my Fnatic officially confirm on their websitethat all players except my Chai 'Mushi' Yee Fung and my Chong Xin 'Ohaiyo' Khoo have left their roster. It seems the two players do however wish to remain with Fnatic and rebuild their roster
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
08-17-2015, 06:48 PM
JerAx saiu do MVP.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
08-18-2015, 12:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-18-2015, 12:18 AM por Staub.)
aos que eu decipicionei com o gif da sheever, fica ai minhas desculpas
NSFW 14+ pra redimir http://imgur.com/a/3GQgD?gallery ia postar la no best answer mas sei que vai ter choradeira ![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)