Tópicos: 865
Reputação:
8
tudo a mesma merda...
A base ja ta formada, tudo eh muito burocratico no Brasil...
Nada vai funcionar...
Nao sei pq tem esperenrança que uma PESSOA vai mudar o pais inteiro...
A gente ta no forum mas fazemos parte da minoria do Brasil em relação a estudo e educação.
Fora os podre de rico igual mosca(ds), fenix_tx que ja fodem a renda do pais....
Tópicos: 86
Reputação:
-4
[quote name='Mano Made_' timestamp='1438364684' post='3347631']
Aproveitando uma pergunta anterior, tirar Dilma e colocar quem? Vocês realmente, de coração, acham que qualquer candidato da ultima eleição seria/é melhor presidente que a atual?
[/quote]
Cara no atual momento se colocasse qualquer um desses aspirantes seria melhor que ela.
Eu sinto vergonha alheia em qualquer discurso ao vivo.
Ela mostra sinais claros de princípio de Alzheimer e demência, não pode continuar a frente e responsável por um país do tamanho do nosso.
Tópicos: 65
Reputação:
0
Galera tem falado em desemprego, tirando construção civil, -pois era óbvio o resfriamento do setor-, eu não conheço ninguém que está desempregado.
Se acham que a administração do país ta um lixo não viram como andam os estados de São Paulo e Paraná.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Tópicos: 230
Reputação:
0
[quote name='Marvin' timestamp='1438366203' post='3347640']
Cara no atual momento se colocasse qualquer um desses aspirantes seria melhor que ela.
Eu sinto vergonha alheia em qualquer discurso ao vivo.
Ela mostra sinais claros de princípio de Alzheimer e demência, não pode continuar a frente e responsável por um país do tamanho do nosso.
[/quote]
Pergunta, você fala isso por simples raiva do tipo: "Eu odeio PT! Odeio Lula! Odeio Dilma!" ou você chegou a pensar antes de dar essa resposta?
Se você pensou, qual seria a logica? Só porque ela nao sabe fazer discurso? Ou porque você a considera louca?
Apesar das minhas frases 'salgadas' acima, favor levar os pontos a serio, não afirmei nada diferente do que li.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Tópicos: 305
Reputação:
0
[quote name='Mano Made_' timestamp='1438369668' post='3347660']
Pergunta, você fala isso por simples raiva do tipo: "Eu odeio PT! Odeio Lula! Odeio Dilma!" ou você chegou a pensar antes de dar essa resposta?
Se você pensou, qual seria a logica? Só porque ela nao sabe fazer discurso? Ou porque você a considera louca?
Apesar das minhas frases 'salgadas' acima, favor levar os pontos a serio, não afirmei nada diferente do que li.
[/quote]
Não iria por essa linha. Em qualquer lugar o que importa acima de tudo é a percepção.
Essas coisas etéreas como "confiança na economia", " otimismo do mercado", estão muito atreladas à imagem.
Tecnicamente um novo presidente pode não ser melhor, mas em termos de imagem, quase qualquer um que colocar lá já vai dar uma ajudada.
Infelizmente.
Tópicos: 54
Reputação:
6
[quote name='Star.' timestamp='1438367044' post='3347646']
Volta enéas
[/quote]
Maluco se ele voltar acho que toda a civilização ocidental moderna entraria em colapso
Tópicos: 2
Reputação:
10
Eu gostei da comparação do Zé limeira com o futebol, alias é o motivo pele qual eu sou contra o parlamentarismo no Brasil, no primeiro peido fedido do PM o pessoal iria querer trocar hue.