Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
#41
tudo a mesma merda...



A base ja ta formada, tudo eh muito burocratico no Brasil...

Nada vai funcionar...



Nao sei pq tem esperenrança que uma PESSOA vai mudar o pais inteiro...



A gente ta no forum mas fazemos parte da minoria do Brasil em relação a estudo e educação.



Fora os podre de rico igual mosca(ds), fenix_tx que ja fodem a renda do pais....
Responder
#42
[quote name='Mano Made_' timestamp='1438364684' post='3347631']

Aproveitando uma pergunta anterior, tirar Dilma e colocar quem? Vocês realmente, de coração, acham que qualquer candidato da ultima eleição seria/é melhor presidente que a atual?

[/quote]

Cara no atual momento se colocasse qualquer um desses aspirantes seria melhor que ela.

Eu sinto vergonha alheia em qualquer discurso ao vivo.

Ela mostra sinais claros de princípio de Alzheimer e demência, não pode continuar a frente e responsável por um país do tamanho do nosso.
Responder
#43
Galera tem falado em desemprego, tirando construção civil, -pois era óbvio o resfriamento do setor-, eu não conheço ninguém que está desempregado.

Se acham que a administração do país ta um lixo não viram como andam os estados de São Paulo e Paraná.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#44
Volta enéas
Responder
#45
[quote name='Marvin' timestamp='1438366203' post='3347640']

Cara no atual momento se colocasse qualquer um desses aspirantes seria melhor que ela.

Eu sinto vergonha alheia em qualquer discurso ao vivo.

Ela mostra sinais claros de princípio de Alzheimer e demência, não pode continuar a frente e responsável por um país do tamanho do nosso.

[/quote]

Pergunta, você fala isso por simples raiva do tipo: "Eu odeio PT! Odeio Lula! Odeio Dilma!" ou você chegou a pensar antes de dar essa resposta?

Se você pensou, qual seria a logica? Só porque ela nao sabe fazer discurso? Ou porque você a considera louca?

Apesar das minhas frases 'salgadas' acima, favor levar os pontos a serio, não afirmei nada diferente do que li.


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#46
[quote name='-Gunner' timestamp='1438362782' post='3347614']

Vão ter é quando tiverem o Temer na presidência.

[/quote]

Ué, quem votou na Dilma sabia que o vice era o Temer, pelo menos eu acho que sabiam. Então qualquer merda que desse ele poderia assumir.



[quote name='Malakin' timestamp='1438366982' post='3347645']

Galera tem falado em desemprego, tirando construção civil, -pois era óbvio o resfriamento do setor-, eu não conheço ninguém que está desempregado.

Se acham que a administração do país ta um lixo não viram como andam os estados de São Paulo e Paraná.

[/quote]

A crise é psicológica...



Crise faz 1.280 lojas fecharem as portas no Rio

http://oglobo.globo.com/economia/crise-f...o-17004310
Responder
#47
[quote name='Uegra' timestamp='1438369849' post='3347663']

Ué, quem votou na Dilma sabia que o vice era o Temer, pelo menos eu acho que sabiam. Então qualquer merda que desse ele poderia assumir.





A crise é psicológica...



Crise faz 1.280 lojas fecharem as portas no Rio

http://oglobo.globo.com/economia/crise-f...o-17004310

[/quote]



eu não nego a crise, ela existe, mas quem prova que essas 1280 lojas fecharam por "problemas na economia" ou por competência mesmo? muito fácil vender que tudo é problema da crise e culpa da Dilma.



Do mesmo jeito que 1280 fecharam, sei la quantas mil ficaram abertas..


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#48
[quote name='Mano Made_' timestamp='1438369668' post='3347660']

Pergunta, você fala isso por simples raiva do tipo: "Eu odeio PT! Odeio Lula! Odeio Dilma!" ou você chegou a pensar antes de dar essa resposta?

Se você pensou, qual seria a logica? Só porque ela nao sabe fazer discurso? Ou porque você a considera louca?

Apesar das minhas frases 'salgadas' acima, favor levar os pontos a serio, não afirmei nada diferente do que li.

[/quote]



Não iria por essa linha. Em qualquer lugar o que importa acima de tudo é a percepção.



Essas coisas etéreas como "confiança na economia", " otimismo do mercado", estão muito atreladas à imagem.



Tecnicamente um novo presidente pode não ser melhor, mas em termos de imagem, quase qualquer um que colocar lá já vai dar uma ajudada.



Infelizmente.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#49
[quote name='Star.' timestamp='1438367044' post='3347646']

Volta enéas

[/quote]



Maluco se ele voltar acho que toda a civilização ocidental moderna entraria em colapso
Responder
#50
Eu gostei da comparação do Zé limeira com o futebol, alias é o motivo pele qual eu sou contra o parlamentarismo no Brasil, no primeiro peido fedido do PM o pessoal iria querer trocar hue.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: