Mensagens: 286
Tópicos: 11
Registrado: Sep 2011
Reputação:
0
To gostando bastante do jogo, sistema de batalha lembra um pouco o final fantasy tatics e os gráficos são muito bons!
Só estou meio perdido no que fazer dentro do jogo, não sei qual melhor lugar pra melhorar meus heróis (ficar fazendo aventura ou aquele mapa de treino que dropando shard)
Sei que saiu faz pouco tempo mas tou com medo do jogo não ter muito o que fazer mais pra frente ( no SW você tem batalha de guilda, RAID, Toa e tals....)
Mensagens: 1.549
Tópicos: 100
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Tirei o tal de Robin e 4 bonecos lixo, continuo com ele ou reseto?
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='raikn' timestamp='1486745999' post='3465662']
Tirei o tal de Robin e 4 bonecos lixo, continuo com ele ou reseto?
[/quote]
Eu resetaria.
Cara, ou vc restar até pegar um pesonagem que ache legal ou pegar o takumi ou ryoma.
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Cheguei no level 20 qdo vem uns lanceiros level alto to passando aperto pq n tenho nenhum verde decente
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Já joguei um cadim nao to puro vício mas vai umas dicas e umas dúvidas.
Dicas:
-Parece óbvio mas tente evoluir pelo meno um personagem da trinca de cor, eu to me ferrando por ter o Ryoma mega forte mas nao ter nem um azul ou verde bom. Peguei o curandeiro careca, diria q ele eh bem o ranking do tier mesmo. Mas n tinha outro melhor. E peguei um q parece o kakashi q eh uma bosta total.
- alguém ja deu esta dica mas vou reforcar. Junte 20 de orbs e compre 5 herois, se nao sair um decente eh melhor dar reset mesmo. Demora? Demora mas peguei o ryoma assim. Depois disto gaste as orbs no castelo ate pegar level maximo.
- nao eh muito claro mas tm uma segunda aba de quests la no jogo.
Duvidas:
- qual compensa mais evoluir? Um bronze 3 estrelas ou um prata 2?
- oq define qdo acontece um ataque x2? Meu ryoma eh sempre x2. Na verdade acho q todos de machado sao x2 mas n sei a logica direito.
Mensagens: 1.549
Tópicos: 100
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Rolou uma TakiYoung que parece legal e Camilla (4*) que parece legal!
Dá pra ficar com essa né?
Mensagens: 1.010
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
spd define quantidade de atq. Por isso alguns heroes que dao buff de speed sao muito bons =D
There's no place like...anywhere
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
essa Lyn que eu tirei vale a pena?
Mensagens: 1.549
Tópicos: 100
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
6906466011 >> Meu ID
Peguei level 14 agora! Taki é mto roubada, pqp! E minha Camilla só morre!
Meio perdido no que fazer, skills que upo etc! Alguma dica?
( Qual lance de gastar orbs no castelo? Não saquei! )