Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Dota BH
#41
[quote name='TiAO_' post='1863898' date='Aug 24 2009, 12:45 PM']ae time do tiao . .e páá



EU .p3drin - . sAlomao - kurty .e OCTETAS !



VLWVLW[/quote]

Para de querer dar de malandro tiãozinho, é chato organizar campeonato e ver nego de zueira.





zzz
Responder
#42
Kem disse q ninguem mais vai pegar o psH se ele vier? Alemao desistiu? Que eu saiba nao, manda ele vir com os Guarda-Costas lá pq senao... vish, alemao_157 vai passar o cerol... Falei.
Responder
#43
Ae Guwa tenta animar com um time ai abraco.


BOA FOFAO!
Responder
#44
[quote name='ING.Animalll' post='1864049' date='Aug 24 2009, 01:37 PM']Ae Guwa tenta animar com um time ai abraco.[/quote]



hehehehe falae feio.. mas acho meio complicado...só se tu mandar passagem... to morando um bucadim longe agora
Responder
#45
Nem conte com um time meu...se eu for devo ir no time do Psh algo assim.
Responder
#46
Alemao 157 boladao


[Imagem: dinosign22.png]



[23:11:55] <[SP]Hemp> POR QUE TODO GORDO FALA QUE FICOU GORDO A POUCO TEMPO?!

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][20:03:51] <neX|dino1> can u complete a mix on cwr?

[20:13:22] <SK|Tompa> 30 $ paypal</div>

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][22:01:36] <Alemao> eu cheguei na lan

[22:01:38] <Alemao> KOlee din

[22:01:42] <Alemao> ai ele arregalou 1 olhao

[22:01:47] <Alemao> "vc e da galera "?


------------

[21:46:34] <Alemao> o psh

[21:46:36] <Alemao> é mto doente

[21:46:41] <Alemao> vo pega ele

[21:46:43] <Alemao> de qqr jeito

[21:46:44] <Alemao> se ele boia

[21:46:46] <Alemao> f-se

[21:46:47] <Alemao> qm tiver com ele

[21:46:52] <Alemao> s

[21:46:55] <Alemao> mlk mto filho daputa

[21:46:56] <Alemao> quero ver

[21:46:58] <Alemao> se ele é dispo

[21:47:00] <Alemao> RL

[21:47:02] <Alemao> nao net


-Alguns minutos depois...

[22:08:25] <psH^STFU>CADE O ALEMAO

[22:08:27] <psH^STFU>AE TIU

[22:08:29] <psH^STFU>EU CHEGUEI

[22:08:29] <psH^STFU>MATA AQUI

[22:11:21] <psH^STFU>ei zé

[22:11:22] <psH^STFU>alemao

[22:11:24] <psH^STFU>vem ca mano

[22:11:30] <psH^STFU>estou te esperando zé




[color="#FF0000"]É PSH ZÉ TEUS DIAS ESTAO CONTADOS!!!!!!!!![/color]

</div>

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Bateu de frente com AMIGOS DOS AMIGOS mais não arrumaram nadaaa...

Tentou invadir a Roça mas tava despreparado Bastou a Ponto 30 pra geral sair vuado....



A.D.A é a Pederastia



O A.D.A nao fala ~> da o papo

O A.D.A nao sai juntO ~> fexa

O A.D.A nao xama ~> convoca

O A.D.A nao aparece ~> brota

O A.D.A nao é moda ~> é ReligiaO

O A.D.A nao espera ~> marca um 10

O A.D.A nao fax hang loose ~> faz o L

O A.D.A usa naum usa ~> Porta

O A.D.A nao dança ~> humilha</div>

New Spoiler :

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: melan.jpg]

[quote name='sargat' post='10110' date='Sep 9 2009, 19:29']pelo jeito Que tu escreve ou vc tem um chinelo no cerebro ou vc é o menino ali dentro da melancia[/quote]</div>
Responder
#47
Vms animar mocada. BH parece estar fraco de times de dota viu. Falta ainda 3 times para ocorrer o campeonato. Vms aguardar ate dia 7 de setembro para ve se confirma pelo menos mais 3 times. Se nao o campeonato sera cancelado.



Ainda espero se o Bombace vai entrar com algum time. Se vai sair mais time de BH.



Abraco a todos


BOA FOFAO!
Responder
#48
Vo confirma com meu time, + quase certeza q vamos.
Responder
#49
tiao chama 3 random ai que eu vo pra bH lek


[url="http://ps3trophycard.com/profile/kurtyr0x"][Imagem: card.png][/url]



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Citar:[23:21:44] <tur0gh-> imagina o romo descendo uma rua rolando e geral comprando phase pra ele passar
</div>
Responder
#50
Cade os times de BH??? Kde akele AleX o broks, e sei lá mais kem? Tem o time deles tbm sei lá...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)