Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bariátrica
#41
[quote name='mammute' timestamp='1484876006' post='3462517']

caralho



aposto q a cama tem um reforço hehehehe

[/quote]



HAHAHAH, juro que pensei a mesma coisa quando ele falou da mulher dele.
Responder
#42
Amigo meu colocou o balão esses dias

Pesava uns 130+

Perdeu uns 20 já em 3 meses se não me engano. No começo era só liquido, copinho de chá já enchia ele. Hoje tá mais de boa e continua emagrecendo, mas ele já mudou a cabeça dele antes de colocar o negocio, ja havia mudado a alimentação e fazia exercícios mesmo gordo. Agora ele tá voando.

Diz que quando tirar o balão vai manter nessa pegada e vai tirar as pelancas. A vida do cara mudou demais.



Apesar de ser um processo diferente, espero que a sua mude também. Como já falaram aí, primeiro é tirar a cabeça de gordo.


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#43
Segunda eu mostro algumas fotos. Nesse celular dá não :/


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#44
Gordo


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#45
Beleza gordela







dps posta foto do antes e depois..... e assista uns documentários da BBC - The Hunt.... vais ver que os animais comem só o suficiente pra sobreviver, e tem bicho que come somente 1x por ano... que comida não é para ser gostosa, apenas para vc não morrer de fome filha da puta do caralio.... aprenda com eles.





no mais, todo sucesso ae, que vc tenha uma vida saudável e próspera e longa e possa mudar essa condição!



Abs,
Responder
#46
https://www.youtube.com/watch?v=HUBlFgDIkmQ
Responder
#47
Baleiátrica huehueBR


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#48
[quote name='mammute' timestamp='1484919813' post='3462585']

A minha irmã fez essa cirurgia e putz, ela era gorda pra caralho (fez em 2013)



1 ano depois ficou um palito



Agora ta engordando de novo, vejo ela comendo porcaria ja como se nem tivesse feito a cirurgia....



O maior problema é depois de uns anos você acha que é magro, mas na verdade vc ESTÁ magro pq come pouco. Sua genética continua contra vc, pro resto da vida. Comece a comer e você começará a engordar... isso é um fato!

[/quote]

Eu nunca tive problemas em emagrecer comendo adequadamente, mas o excesso era criei, comia 2x por dia mas era uns pratos gigantes, churrasco, strogonoff, etc.



Todo domingo misturava todos carboidratos possível, em uma pizza de 45cm mais dá metade era minha. Era o descontrole de não parar até vem o fim.



Com a cirurgia vc é obrigado a se reeducar e ainda corta fora parte do teu estômago que diz que vc está com fome.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#49
Mano, pra chegar nesse peso o seu excesso tem que ter sido absurdo. Eu chutei o balde por um ano antes de voltar a comer igua gente e bati nos 93, isso porque comia McDonald's umas 2x por semana no mínimo.
Responder
#50
Um xara meu fez essa cirurgia ai mas foi aquela de colocar um laço, anel ou coisa assim no estomago, ele disse que nos primeiros 15 dias era uma tortura e

que doia pra kct. Funcionou hoje ta um palito em comparação com o que era.



Reza a lenda que depois da cirurgia a maioria vira alcoolatra ou fica meio pirado das ideias, mas acho que é só lenda urbana mesmo, mas ele mudou

o estilo de vida da agua pro vinho, ele tem uma loja de informatica depois da cirurgia colocou os filhos pra cuidarem da loja comprou uma Harley e fica

viajando o Brasil com a muié.



Boa sorte!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)