Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Podiam adiantar essa loja do D3 logo, como ta na china.
Bota uns itens cosméticos, asinha, transmog, tira uma graninha pra pagar mais um estagiário pra soltar mais itens.
Eles soltam muito pouco item novo por patch.
Na verdade queria skills novas, mas isso é sonho no D3. Só na expansão, se tiver alguma mais.
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
A gema pain enhancer é boa? agora que consegui meu terceiro slot em joias.
Mensagens: 2.713
Tópicos: 93
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Diablinho ta ficando TOP, jogarei novamente freneticamente esta season, so parei de jogar a 3 por causa dos trials que achava muito chato, mas vao tirar isso e ainda vao colocar o cubo+ ping 30.
Acredito que a proxima season seja agora em agosto né?
Mensagens: 2.713
Tópicos: 93
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Diablinho ta ficando TOP, jogarei novamente freneticamente esta season, so parei de jogar a 3 por causa dos trials que achava muito chato, mas vao tirar isso e ainda vao colocar o cubo+ ping 30.
Acredito que a proxima season seja agora em agosto né?
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
To morrendo aqui, vou virar asian.
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
[quote name='Raposa' timestamp='1435877190' post='3339966']
Podiam adiantar essa loja do D3 logo, como ta na china.
Bota uns itens cosméticos, asinha, transmog, tira uma graninha pra pagar mais um estagiário pra soltar mais itens.
Eles soltam muito pouco item novo por patch.
Na verdade queria skills novas, mas isso é sonho no D3. Só na expansão, se tiver alguma mais.
[/quote]
Eles tão muito ocupados com o PVP
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Ninguém liga pra pvp <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
PVP do HEROES com o mapa baseado em diablo né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Mensagens: 1.549
Tópicos: 9
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Tem alguma previsao da Season 4 ? Se essa porra vier Julho 10 fudeu tem ACT 4 no Path of exile ae n da pra jogar os 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />