Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.3.0
#41
Podiam adiantar essa loja do D3 logo, como ta na china.



Bota uns itens cosméticos, asinha, transmog, tira uma graninha pra pagar mais um estagiário pra soltar mais itens.

Eles soltam muito pouco item novo por patch.



Na verdade queria skills novas, mas isso é sonho no D3. Só na expansão, se tiver alguma mais.
Responder
#42
A gema pain enhancer é boa? agora que consegui meu terceiro slot em joias.
Responder
#43
Diablinho ta ficando TOP, jogarei novamente freneticamente esta season, so parei de jogar a 3 por causa dos trials que achava muito chato, mas vao tirar isso e ainda vao colocar o cubo+ ping 30.



Acredito que a proxima season seja agora em agosto né?
Responder
#44
Diablinho ta ficando TOP, jogarei novamente freneticamente esta season, so parei de jogar a 3 por causa dos trials que achava muito chato, mas vao tirar isso e ainda vao colocar o cubo+ ping 30.



Acredito que a proxima season seja agora em agosto né?
Responder
#45
A previsão é em agosto
Responder
#46
To morrendo aqui, vou virar asian.
Responder
#47
[quote name='Raposa' timestamp='1435877190' post='3339966']

Podiam adiantar essa loja do D3 logo, como ta na china.



Bota uns itens cosméticos, asinha, transmog, tira uma graninha pra pagar mais um estagiário pra soltar mais itens.

Eles soltam muito pouco item novo por patch.



Na verdade queria skills novas, mas isso é sonho no D3. Só na expansão, se tiver alguma mais.

[/quote]

Eles tão muito ocupados com o PVP







































<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#48
Ninguém liga pra pvp <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#49
PVP do HEROES com o mapa baseado em diablo né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder
#50
Tem alguma previsao da Season 4 ? Se essa porra vier Julho 10 fudeu tem ACT 4 no Path of exile ae n da pra jogar os 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)