Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa America 2015
#41
Esta do jeito que o Dunga gosta, jogando no contra ataque. Foi assim que sairam os dois gols.

Esse Gareca de merda ai se empolgou e levou o tiro pela culatra. Tava ótimo o empate, era só tirar um atacante e enfiar mais um zagueiro, mas preferiu manter ofensivo e deu no que deu, contra ataque do time tosco do Brasil + genialidade do Neymar.

Essas seleções bostas acham que podem ganhar e se fodem, em vez de pegar o empate garantido que é só jogar na defesa... Brasil não cria nada se tiver uma retranca contra.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#42
Apresentadora cumpre promessa e fica nua na TV após vitória da Venezuela



Promessa feita e cumprida. A apresentadora Yuvi Pallares, da Venezuela, disse que ficaria nua a cada vitória de sua seleção na Copa América e, após o triunfo dos venezuelanos sobre a Colômbia, no domingo, por 1 a 0, ela cumpriu a palavra. Durante o programa "Desnudando la notícia", conhecido justamente por suas apresentadoras fazerem striptease enquanto dão a informação, Pallares tirou a roupa para anunciar os resultados da rodada.



NSFW





yuvipallares




http://globoesporte.globo.com/blogs/espe...zuela.html





Apresentadoras ficam nuas para apoiar a Venezuela na Copa América



NSFW





http://globoesporte.globo.com/blogs/espe...erica.html



Que se foda a Selenike amigos do Dunga... Torcer pra Venezuela agora.



#SoyVino
Responder
#43
caraio

os peito da mulher são meio tortos mas tá valendo demais... gostosa pra carai





GO VENEZUELA !!!!


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#44
Essa tentativa repetitiva do tata martino de recuperar o di maria na seleção vai afundar ela. Contra o paraguai foi péssimo, hoje de novo. O cara cobra até as faltas e escanteios, wtf.
Responder
#45
Vidal bateu a Ferrari dele. Tá tudo tranquilo, só ferimentos leves. Apenas Valdivia se machucou.
Responder
#46
Vidal ta preso, talvez vá perder a copa america
Responder
#47
Será que o Chile vai deixar ele preso? Se fosse em outro país até acreditava ... mas é na casa do cara ele é o melhor do time, dificilmente vão segurar o cara preso.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#48
"A colômbia é mais perigosa, pois pode machucar mais do que o Peru machucou"

Nazário, Ronaldo


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#49
Segundo cartão idiota do Neymar na Copa América. Joga demais, mas tá muito afobado.


[center]

[/center]

Responder
#50
Eu achei o cartao do neymar do fernandinho mal dados. Mas na real o que importa cartão quando o time ta uma merda? Tomara q essa porran passe nem de fase.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)