Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Esta do jeito que o Dunga gosta, jogando no contra ataque. Foi assim que sairam os dois gols.
Esse Gareca de merda ai se empolgou e levou o tiro pela culatra. Tava ótimo o empate, era só tirar um atacante e enfiar mais um zagueiro, mas preferiu manter ofensivo e deu no que deu, contra ataque do time tosco do Brasil + genialidade do Neymar.
Essas seleções bostas acham que podem ganhar e se fodem, em vez de pegar o empate garantido que é só jogar na defesa... Brasil não cria nada se tiver uma retranca contra.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
caraio
os peito da mulher são meio tortos mas tá valendo demais... gostosa pra carai
GO VENEZUELA !!!!
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Essa tentativa repetitiva do tata martino de recuperar o di maria na seleção vai afundar ela. Contra o paraguai foi péssimo, hoje de novo. O cara cobra até as faltas e escanteios, wtf.
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Vidal bateu a Ferrari dele. Tá tudo tranquilo, só ferimentos leves. Apenas Valdivia se machucou.
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
Vidal ta preso, talvez vá perder a copa america
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Será que o Chile vai deixar ele preso? Se fosse em outro país até acreditava ... mas é na casa do cara ele é o melhor do time, dificilmente vão segurar o cara preso.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
"A colômbia é mais perigosa, pois pode machucar mais do que o Peru machucou"
Nazário, Ronaldo
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Segundo cartão idiota do Neymar na Copa América. Joga demais, mas tá muito afobado.
[center]
[/center]
Mensagens: 2.324
Tópicos: 37
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Eu achei o cartao do neymar do fernandinho mal dados. Mas na real o que importa cartão quando o time ta uma merda? Tomara q essa porran passe nem de fase.