Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
#41
Já tá muito claro quem é o SK e qual o papel dele no mangá, pelo menos pra mim.

O Griffith atualmente tá cagando e andando pro Guts. Até então ele conseguiu o reino dele e tá na maior boa do mundo. Depois daquela oportunidade que o SK teve pra pegar o Griffith de jeito e não rolou... o bicho não morre mais.

Não me parece que faça muito sentido a essa altura o Guts trazer a mentalidade da Caska de volta. Isso já foi até abordado no mangá: Será que ela é mais feliz agora ou seria mais (ou ao menos tanto quanto) caso voltasse a ser a mesma pessoa de antes? Isso atormenta o Guts.

A "transformação" do Guts já começou. Agora parece que é uma ida sem volta. Até porque ele não tem a menor chance contra o Griffith se não usar a armadura... e ele usando-a se foderá miseravelmente e no final nada terá adiantado.

O mangá a essa altura está sem eira nem beira. Só depois que chegarem lá na tal reino/ilha dos elfos é que vai começar a dar pra ter uma ideia de como ficarão as coisas. E pelo andar da carruagem, isso será daqui uns 50 anos.


[center]

[/center]

Responder
#42
É, bem isso. Acredito que chegando na terra dos elfos, o Guts vai largar a Caska a salvo e seguir viagem pra comer a nova Band of the Hawk. Tenho 500 teorias pro final, mas como você disse, a Caska provavelmente nunca mais vai sair daquele estado. Na hora H, o Guts vai lembrar do que o SK falou pra ele e desistir.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#43
Quando ele usa a armadura ele fica fodido pq?



aeuhauehau vou parar de perguntar e ler esse mangá


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#44
[quote name='BomberMan' post='2219416' date='Jul 6 2010, 06:59 PM']Quando ele usa a armadura ele fica fodido pq?



aeuhauehau vou parar de perguntar e ler esse mangá[/quote]



Lol, leia o mangá mesmo. É que ele fica dominado pelo seu lado monstro e vai lutar até foder seu corpo todo e ainda pode acabar atacando aliados, já que nesse estado berserk, ele não distingue aliados de inimigos.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#45
Quando o Griffith volta pro mundo, ele arruma uns novos seguidores, e muitos são demônios, com alguns extremamente poderosos, como o Zod (aquele demônio que luta contra os dois no começo do anime). Nisso, o Guts começa a se foder muito. Acaba que o Skull Knight fala pra uma bruxa, Flora, dar um presente pro Guts. Quando o Guts chega na casa da mulher, todo arrebentado, a casa tá sendo atacada por 500 demônios que o Guts jamais conseguiria enfrentar sozinho. Com isso, a bruxa passa a Berserker Armor pro Guts.



[Imagem: 128553-berserker03_large.jpg]



Toda vez que ele usa a armadura, perde noção de tudo que acontece ao redor e ataca até os aliados. Com isso, tem uma bruxinha, aprendiz da Flora, que fica direcionando o Guts e fazendo ele se acalmar do Berserk da armadura toda vez que ele a equipa. A armadura funciona como um simbionte no Guts, ele fica puto e ela ativa sozinha, praticamente. Enquanto ele usa a armadura, não sente dor, remorso, absolutamente nada. Aí quando a luta acaba e ele acalma, o cara fica completamente fodido, todo destruído, quebra o corpo todo, pq supera todos os possíveis limites do ser humano.



Outro ponto interessante é que a armadura carrega uma espécie de maldição com ela. Quem a usa demais, parece que vai perdendo a essência do corpo, tanto que o Guts começa a ficar com o cabelo branco. O Skull Knight, que é um cara que viaja por dimensões e está vivo a pelo menos 218 (ou 220, sei lá) anos, usou a armadura no passado, e já até foi questionado pela Flora se o SK pensa em fazer o Guts tomar o mesmo caminho dele.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#46
In a nut shell: o caçador de monstros virando um monstro ele mesmo. Dá para escrever vários fucking essays com Berserk! Não é somente kickass, mas os assuntos abordados são profundos também.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#47
Sim, igual o Naruto falou. O próprio universo de Berserk é estranho, pq o próprio CAÇADOR DE DEMÔNIOS toma a forma de um pra poder continuar caçando os mesmos. Olha o SK. O cara parece um bicho do mal, come os Beheliths pra fazer espadas IUOAUEAIOIU É muito legal isso, pq faz parecer que não existem demônios na verdade, pois anjos não existem! Todos são criaturas sobrenaturais com aparências bizarras, mas alguns extremamente cruéis, enquanto outros, nem tanto.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#48
Poxa eu me sinto sinceramente abalado quando penso que é provável que Berserk não termine.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#49
Eu dei uma pausa em Berserk quando o Griffith cavalgava em direção ao Imperador Ganishka, nessa hora eu fiquei de saco cheio e deixei acumular antes de ler de novo. Deve ter passado mais de um ano, então vi esse tópico e resolvi ler o o que tinha acumulado. Dá agonia de ver que andou tão pouco.



Mas porra... Por um lado, agora eu entendo um pouco (mas só um pouco mesmo) porque o Miura demora mais que os outros. Os gráficos de Berserk são muito fodas! Depois de passar meses lendo mangás semanais, eu senti uma diferença do caralho voltando pras imagens de Berserk. Suponho que isso não se faça semanalmente estilo Naruto e Bleach.



No mais, WTF? Agora a história vai ser bem D&D!
Responder
#50
Sim, essa arc FANTASIA tá bem D&D, e sei lá, a parte que mais gostei de Berserk foi o Guts (Puck não conta) sozinho, antes de pegar a Berserker Armor. Espero que o manga volte um pouco pra essa caminho.



Achei umas imagens de Berserk 314, deve sair logo logo. Não olhei direito, mas quem tiver curiosidade, dentro da tag de spoilers tem umas páginas do próximo manga:

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: up451569.jpg]</div>


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)