Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adriano
#41
na libertadores o flu foi um time muito competente, e jogou mto bem nos jogos... porém no brasileiro é outro time


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#42
[quote name='SpecialK' post='1605449' date='Nov 20 2008, 11:40 AM']Antes de falar dos outros, releia seu post. Acho que tem mais merda do que o outro que falou que o Flu chegou na final puramente baseada na sorte.[/quote]



Com certeza tem mais merda que qualquer outro post. Argumento do cara totalmente imbecil. Sorte foi um gol sair aos 48, isso pode até ser considerado sorte, apesar que teve competência de martelar até o fim.

Quantos gols o Flu perdeu contra a LDU ? Quantos chutes o Thiago Neves poderia ter acertado ? Foi azar então ?

E como disseram aí, você tem que jogar de acordo com o campeonato. O que adianta fazer 5x0 num Boca na fase de grupos e pegar ele na semi e tomar pro mesmo Boca de 1x0 e ser desclassificado ? Pontos corridos é outra história, tem time se encaixa melhor em pontos corridos, outros em playoff.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#43
Fluminense nao tinha um time no comeco do ano

TINHA UMA SELEÇÃO, o que fudeu o time foi perder a libertadores e ir desmanchando o time aos poucos, tipo o leandro amaral voltar pro vasco pela decisao da justiça

renato gaucho ser um arrogante do kraleo e um brincalhão, etc.
Responder
#44
O que ferro o FLuminense não foi perder a libertadores, foi Renato Gaúcho, o cara conseguiu acabar com a comissão técnica permamenente que tinham criado e que fez o Flu em 2007 ganhar copa do brasil e ficar em quarto no brasileiro, ele é arrogante para cacete, tem uma história que um cara dessa comissão técnica queria entregar o relatório sobre a LDU sobre jogadas esquemas táticos pros jogos da final, e ele arrogante do jeito que é não aceito, resultado 4a2 lá, ai chega aqui faz o resultado que precisava com 11min do segundo tempo, e não manda o time continuar atacando.



E o time atual quando quer jogar até que joga bem mas realmente não é nem sombra do da libertadores.
Responder
#45
No começo do ano eu cotava o fluminense pra campeao do brasileirao facil.
Responder
#46
Eu não acho que o Fluminense tivesse uma seleção... Só se for uma dessas do Dunga , ai sim.



Não sei o que muitos viram no Fluminense no inicio do ano.... Pra mim era um time comum que começou a explodir e subiu no salto. Tanto no Brasileirão como na libertadores.


[Imagem: whatcolor_iswhite.jpg]
Responder
#47
Citar:Eu não acho que o Fluminense tivesse uma seleção... Só se for uma dessas do Dunga , ai sim.



Não sei o que muitos viram no Fluminense no inicio do ano.... Pra mim era um time comum que começou a explodir e subiu no salto. Tanto no Brasileirão como na libertadores.



PARA!! para de falar merda..



quem subiu no salto foi a merda do Flamengo que tava falando que ia ganhar tudo na libertadores e o caralho e perdeu em casa em pleno maracana lotado num jogo que era a probilidade de perder 99% e perdeu FEIO pra caralho, não venha confundir fluminense com flamengo não..



Fluminense deu um SHOW de bola da Libertadores, não sei se vc sabe, mais nessa 2 libertadores que o Fluminense disputou foi logo pro rank da FIFA como o melhor time brasileiro que obteve melhor campanha da libertadores e um dos 4 do total de times .. não tenho fonte aqui mais li isso e tem na fifa se procurar...



No final a gente perdeu lá na casa dos caras, demos mole.. ainda conseguimos empatar aqui em casa e botar pros penaltis, fluminense jogou pra caralho, mais infelizmente não deu e por causa do RENATO GAUCHO que estamos na situação que nos encontramos agora..


[Imagem: 76561197984072609.png]
Responder
#48
Time tem que ser muito bom pra chegar longe na libertadores e ainda ir bem no brasileiro. Pode contar nos dedos de uma mão só os que já conseguiram isso.



O que fodeu o Fluminense foi não se dar conta que o resultado contra o Boca foi anormal, principalmente pelo placar. Ai o Renato Gaúcho invés de se dar conta disso e dar um discurso pé no chão, tanto pra imprensa quanto para os seus jogadores, foi pagar de gostoso e se fudeu.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#49
Ou seja, o que fudeu foi o Renato ( e sempre foi).. montaram um time muito bom, mas deixaram ele como técnico..



É só lembrar do carioca.. ele insistindo com os 3 atacantes, Leandro Amaral, Dodo e Washington.. sendo que ele devia usar o carioca pra formar o time e entrosar pra libertadores..



O Renato só foi mudar, quando foi eliminado na semifinal do segundo turno pelo botafogo.. e já iria começar a libertadores.. aií ele mudou..



tudo bem que no fim deu certo, mas já mostra sinal do despreparo dele.



E no fim, como instinct disse o renato subiu no salto.. morreu pela boca.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#50
Me desculpa, + o fluminense subiu sim no salto... não ta acostumado ultimamente com cmapanhas boas, ai deu no que deu...



assim como o flamengo na época, o fluminense tb subiu no saltim, e como sempre, se fu


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)