Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2015
#41
[quote name='ArK' timestamp='1430664711' post='3321599']

tirando a parte do denis, o resto é ruim? acho que ia ser uma puta evolução para vocês... se livrar de 3 amebas

[/quote]

Pensando racionalmente, é uma boa mesmo. Mas vai dar treta lá interno, entre os cartolas. Pressão de parte da torcida tb. Quando se mexe com ídolo sempre tem dessas merda. E vai ser zoado pq não vem ng pra ocupar. Mesmo se não precisar, quando entra alguém, aparenta a cartolagem mostrando serviço.
Responder
#42
6 - dg
Responder
#43
co-co-combo breaker





q porra é essa de jogos a 11horas da manhã?



wtf


=D



.
Responder
#44
[quote name='OrTancK' timestamp='1431058453' post='3323366']

co-co-combo breaker





q porra é essa de jogos a 11horas da manhã?



wtf

[/quote]

Li hoje no jornal e também não acreditei, esse povo da CBF está ficando insano, não é possível!
Responder
#45
Eu achei até razoável. Aqui no frio no RS prefiro um jogo no domingo 11 horas do que 18:30.


Signless
Responder
#46
Eu achei um baita horário. Cansei de passar frio no Beira Rio por causa desses jogos no domingo às 18:30.
Responder
#47
Atualizei minha classificacao final aqui, deem seus palpites ae tambem!



Responder
#48
Grêmio em 17º, que piada de mal gosto.



Responder
#49
Eu não sei como é o sol meio dia aí no RS, mas lá em BH (minas gerais como um todo), chega a ser um desrespeito à saúde dos atletas. Por exemplo, se eu fosse jogador de futebol, não passando protetor solar 5000fps eu poderia jogar um jogo nesse horário. No mínimo do mínimo, ficaria com insolação, mas ainda teria as queimaduras, e no futuro as melanomas.



Como torcedor, só poderia ir a um jogo desses com um guarda-sol ou em algum setor com garantia de não pegar sol.
Responder
#50
Mas esse horario eh apenas nos meses de junho e julho, nao? eu acho que da pra jogar sim, ao menos no sul/sudeste
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)