Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Gaiden - The Seventh Hokage Manga
#41
[quote name='Shinhunter' timestamp='1430497912' post='3321176']

Porque você ainda não viu o The Last Move. Se for pela genética os filhos de naruto e hinata serão extremamente fortes.

[/quote]



pô, quero ver, mas só achei em qualidades absurdamente ruins, tem alguma dica??
Responder
#42
[quote name='Leeeo' timestamp='1430535420' post='3321276']

pô, quero ver, mas só achei em qualidades absurdamente ruins, tem alguma dica??

[/quote]

Eu vi no anitube, só que a dublagem esta em coreano, mas como tbm não entendo porra nenhuma em japonês ta de boas.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#43
[quote name='Shinhunter' timestamp='1430536807' post='3321282']

Eu vi no anitube, só que a dublagem esta em coreano, mas como tbm não entendo porra nenhuma em japonês ta de boas.

[/quote]





Só achei lá a versão gravada no cinema, é essa que tu viu?
Responder
#44
[quote name='Leeeo' timestamp='1430539009' post='3321285']

Só achei lá a versão gravada no cinema, é essa que tu viu?

[/quote]



Tem uma com a imagem de DVD mas áudio em Coreano. Nyaa.eu


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#45
[quote name='Ein' timestamp='1430568640' post='3321317']

Tem uma com a imagem de DVD mas áudio em Coreano. Nyaa.eu

[/quote]





Achei!! Valeu!
Responder
#46
[quote name='Leeeo' timestamp='1430539009' post='3321285']

Só achei lá a versão gravada no cinema, é essa que tu viu?

[/quote]

Leeeo coloque" naruto the last move" no seach do anitube, a versão previa é em HD. Quando colocar o nome é logo a primeira janela.

Mas como eu já falei e o ein tbm, a dublagem esta em coreano, a sub em português esta de boa.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#47
Ok, gostei do filme, provavelmente pq assisto essa maldita série há mais de 13 anos, já que achei ele mal feito tecnicamente (muitas cortagens de cenas mal pensadas)







Qse rolou uma lágrima masculina no final, mas tive honra e me segurei hauhauahuahua
Responder
#48
Me recusei a assistir o filme com dublagem em coreano, vsf

Até achei uma HD CAM com audio em jap, mas preferi esperar a versão definitiva qualidade DVD/BR.



Tá tão legal assim o movie?


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#49
[quote name='SiLent' timestamp='1430612607' post='3321448']

Me recusei a assistir o filme com dublagem em coreano, vsf

Até achei uma HD CAM com audio em jap, mas preferi esperar a versão definitiva qualidade DVD/BR.



Tá tão legal assim o movie?

[/quote]





Não, eu que sou nostálgico. O legal é que é um filme de naruto que não foge da história original, é mais um episódio.
Responder
#50
Nunca vou ver esse filme, absurdo


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)