Mensagens: 3.362
Tópicos: 93
Registrado: Aug 2010
Reputação:
4
[quote name='Shinhunter' timestamp='1430497912' post='3321176']
Porque você ainda não viu o The Last Move. Se for pela genética os filhos de naruto e hinata serão extremamente fortes.
[/quote]
pô, quero ver, mas só achei em qualidades absurdamente ruins, tem alguma dica??
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
05-02-2015, 01:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2015, 01:21 AM por Shinhunter.)
[quote name='Leeeo' timestamp='1430535420' post='3321276']
pô, quero ver, mas só achei em qualidades absurdamente ruins, tem alguma dica??
[/quote]
Eu vi no anitube, só que a dublagem esta em coreano, mas como tbm não entendo porra nenhuma em japonês ta de boas.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 3.362
Tópicos: 93
Registrado: Aug 2010
Reputação:
4
[quote name='Shinhunter' timestamp='1430536807' post='3321282']
Eu vi no anitube, só que a dublagem esta em coreano, mas como tbm não entendo porra nenhuma em japonês ta de boas.
[/quote]
Só achei lá a versão gravada no cinema, é essa que tu viu?
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Leeeo' timestamp='1430539009' post='3321285']
Só achei lá a versão gravada no cinema, é essa que tu viu?
[/quote]
Tem uma com a imagem de DVD mas áudio em Coreano. Nyaa.eu
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 3.362
Tópicos: 93
Registrado: Aug 2010
Reputação:
4
[quote name='Ein' timestamp='1430568640' post='3321317']
Tem uma com a imagem de DVD mas áudio em Coreano. Nyaa.eu
[/quote]
Achei!! Valeu!
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='Leeeo' timestamp='1430539009' post='3321285']
Só achei lá a versão gravada no cinema, é essa que tu viu?
[/quote]
Leeeo coloque" naruto the last move" no seach do anitube, a versão previa é em HD. Quando colocar o nome é logo a primeira janela.
Mas como eu já falei e o ein tbm, a dublagem esta em coreano, a sub em português esta de boa.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 3.362
Tópicos: 93
Registrado: Aug 2010
Reputação:
4
Ok, gostei do filme, provavelmente pq assisto essa maldita série há mais de 13 anos, já que achei ele mal feito tecnicamente (muitas cortagens de cenas mal pensadas)
Qse rolou uma lágrima masculina no final, mas tive honra e me segurei hauhauahuahua
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Me recusei a assistir o filme com dublagem em coreano, vsf
Até achei uma HD CAM com audio em jap, mas preferi esperar a versão definitiva qualidade DVD/BR.
Tá tão legal assim o movie?
Mensagens: 3.362
Tópicos: 93
Registrado: Aug 2010
Reputação:
4
[quote name='SiLent' timestamp='1430612607' post='3321448']
Me recusei a assistir o filme com dublagem em coreano, vsf
Até achei uma HD CAM com audio em jap, mas preferi esperar a versão definitiva qualidade DVD/BR.
Tá tão legal assim o movie?
[/quote]
Não, eu que sou nostálgico. O legal é que é um filme de naruto que não foge da história original, é mais um episódio.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Nunca vou ver esse filme, absurdo