Mensagens: 5.045
Tópicos: 191
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
[quote name='SiLent' post='1425697' date='May 29 2008, 01:09 AM']Ok, precisamos de alguém disposto a MESTRAR.[/quote]
aeeee
vou dar idéia a um colega meu que mestra, mas foda que é jogo online, isso aí é não se compara ao jogo ao vivo, mas quem sabe.
Mensagens: 3.338
Tópicos: 66
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
[quote name='Maldito' post='1425870' date='May 29 2008, 09:10 AM']aeeee
vou dar idéia a um colega meu que mestra, mas foda que é jogo online, isso aí é não se compara ao jogo ao vivo, mas quem sabe.[/quote]
Mas também há propostas para jogo de carne e osso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Mensagens: 298
Tópicos: 16
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
OPA ,maldito eu sou de bh!!!!!!Voce é mestre ou jogador ?
Mensagens: 5.045
Tópicos: 191
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
[quote name='.tequebro' post='1427142' date='May 30 2008, 12:17 AM']OPA ,maldito eu sou de bh!!!!!!Voce é mestre ou jogador ?[/quote]
jogador, mas tb, tenho namorada, o q destrói meu tempo para jogar, atualmente só estou em uma mesa de vampiro que se reúne a cada 15 dias.
Um dos jogadores queria mestrar lobisomem, sabendo de algo posto aqui.
Mensagens: 9.049
Tópicos: 223
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Se for rolar essa "mesa" online acho que até daria uma nova chance pra rpg. Sou noobão já avisando, mas tenho certa noção.
Uma temática moderna não é ruim, uma parada meio cyberpunk é bem foda.
Mensagens: 298
Tópicos: 16
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
bom ,com quem postou nesse topico aqui ja da pra fazer um grupo bom ,o problema é quem vai mestrar...Tendo em vista que a maioria dos bons mestres nao precisam recorrer a internet para jogar.
e sobre ambientação na epoca atual /futurista eu ja disse oque eu acho.....
Mensagens: 5.647
Tópicos: 190
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Ok, resumindo (completem meu post):
Ambientação:
Real life/internet?
Mestre:
Sistema:
Quem vai participar: Zé do Mal
Quando:
Here we go.
[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Mensagens: 3.338
Tópicos: 66
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
06-06-2008, 11:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2008, 12:00 PM por FelipeRage.)
Eu tô dentro também. O grande problema é: quem vai mestrar ?
Qualquer dia à noite, desde que avisado com antecedência, pra mim tá beleza.
Ambientação: Medieval
Real life/internet? Inicialmente, internet
Mestre:
Sistema

&D 3.5/AD&D
Quem vai participar: Zé do Mal, .tequebro, FelipeRage
Quando:
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )