Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grupo de RPG - RJ
#41
[quote name='SiLent' post='1425697' date='May 29 2008, 01:09 AM']Ok, precisamos de alguém disposto a MESTRAR.[/quote]



aeeee





vou dar idéia a um colega meu que mestra, mas foda que é jogo online, isso aí é não se compara ao jogo ao vivo, mas quem sabe.
Responder
#42
[quote name='Maldito' post='1425870' date='May 29 2008, 09:10 AM']aeeee

vou dar idéia a um colega meu que mestra, mas foda que é jogo online, isso aí é não se compara ao jogo ao vivo, mas quem sabe.[/quote]



Mas também há propostas para jogo de carne e osso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#43
[quote name='FelipeRage' post='1426031' date='May 29 2008, 11:32 AM']Mas também há propostas para jogo de carne e osso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]



Eu tinha oferecido uma, para BH, a uns 6 meses, o único cara q aceitou ficou enrolando de jogar e sumiu.
Responder
#44
OPA ,maldito eu sou de bh!!!!!!Voce é mestre ou jogador ?


[Imagem: dndfan.png]
Responder
#45
[quote name='.tequebro' post='1427142' date='May 30 2008, 12:17 AM']OPA ,maldito eu sou de bh!!!!!!Voce é mestre ou jogador ?[/quote]



jogador, mas tb, tenho namorada, o q destrói meu tempo para jogar, atualmente só estou em uma mesa de vampiro que se reúne a cada 15 dias.



Um dos jogadores queria mestrar lobisomem, sabendo de algo posto aqui.
Responder
#46
Se for rolar essa "mesa" online acho que até daria uma nova chance pra rpg. Sou noobão já avisando, mas tenho certa noção.



Uma temática moderna não é ruim, uma parada meio cyberpunk é bem foda.


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
#47
bom ,com quem postou nesse topico aqui ja da pra fazer um grupo bom ,o problema é quem vai mestrar...Tendo em vista que a maioria dos bons mestres nao precisam recorrer a internet para jogar.

e sobre ambientação na epoca atual /futurista eu ja disse oque eu acho.....


[Imagem: dndfan.png]
Responder
#48
Ok, resumindo (completem meu post):



Ambientação:

Real life/internet?

Mestre:

Sistema:

Quem vai participar: Zé do Mal

Quando:



Here we go.


[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Responder
#49
Ambientação:Medieval

Real life/internet?de preferencia real life se tiver alguem aqui de BH disposto a jogar ,mas tambem aceito jogar por voz

Mestre:-

SistemaBig Grin&D 3.5/AD&D

Quem vai participar: Zé do Mal , .tequebro

Quando:Qualquer dia apartir de meio dia ate meia noite ,fim de semana desde a hora que quizer ate alguem ter que sair/estar durmindo no teclado.


[Imagem: dndfan.png]
Responder
#50
Eu tô dentro também. O grande problema é: quem vai mestrar ?



Qualquer dia à noite, desde que avisado com antecedência, pra mim tá beleza.





Ambientação: Medieval

Real life/internet? Inicialmente, internet

Mestre:

SistemaBig Grin&D 3.5/AD&D

Quem vai participar: Zé do Mal, .tequebro, FelipeRage

Quando:


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)