Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Desisti de SRS, vou de cyclone/slayer mesmo.
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Eu quero jogar de necrosupport. Toda vez que eu começo essa build, fico estagnado em algum ponto do merciless.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
joga com o povo da guild. Por sinal se tiver gente ai sem guild (no caso, staub não inclui porque ele tem guild top) dê as caras e adicione no steam =P
Eu, klush e franco sempre jogamos juntos. Por sinal o franco deve ir de auramancer necro também.
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
Essa liga não vou ir de hipster não, vou de Crit Blade Flurry Raider 75% Dodge mesmo e foda-se <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Tava empolgadão pra fazer arqueiro, mas vou ter que ir de Cyclone também depois de ler isto: "Increased the range of all melee weapons. This is also a significant buff to the radius of Cyclone." <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Yep, raider de cyclone vai estar divertido pra caramba. Eu faria um slayer com headsman (logicamente, bane of legends, overwhelm e endless hunger), ou seja, sem impact.
Só pelo roleplay! xD
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Jogo só standard, até no modo de jogo sou forever alone uahua.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
forever alone é não ter com quem jogar
você tem com quem jogar e não joga porque tem probleminha. Standard NESSA SEASON vai ser bizarro de capado... 33 uniques é diferença pra CARALHO