Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nessaj
#41
Exatamente isso Itachi, o que eu quero é gerar discussão e gerar debate defendendo argumentos, ficaria feliz pra caralho se isso trouxesse novos users postando builds ruins, mas pelo menos a gente ajuda a responder PQ ela é ruim, ou pelo menos esclarecendo que isso não deve ser a sua bíblia de como se deve jogar com tal char.



É como Diablo você tem que raciocinar o char, as stats, as skills, contra quem vc vai usar isso, como usar isso e que fraquezas isso tem e como elas podem ser contornadas, muita gente não pensa assim, já vi n pessoas fazendo rexxar de necro sem saber como usar isso efetivamente.



É o jeito de jogar, eu prefiro nessaj assim pq prefiro outro estilo de jogo, é bizarro? sim, não vou ganhar um camp com ele? Talvez. Mas se isso servir pra incentivar o pessoal a aprenderem mais sobre o dota, melhorar o cenário brasileiro não ficando restrito a 20 players que jogam bem 70% do que eu pretendia já foi cumprido


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#42
Imagina vc jogar contra a MYM usando naga e chaos na mesma lane....e o chaos sem stun...wtf



Tudo bem de inovar lanes,picks,etc(sim eu concordo)...meu clan agente ta sempre usando lanes diferentes mas nada exagerado como isso...chaos em qualquer lane que ele for o stun vai ser util...ate na lane naga e chaos
Responder
#43
[quote name='-Gunner' post='1316310' date='Mar 11 2008, 07:02 PM']Imagina vc jogar contra a MYM usando naga e chaos na mesma lane....e o chaos sem stun...wtf



Tudo bem de inovar lanes,picks,etc(sim eu concordo)...meu clan agente ta sempre usando lanes diferentes mas nada exagerado como isso...chaos em qualquer lane que ele for o stun vai ser util...ate na lane naga e chaos[/quote]

Lane do cara = naga e chaos.







Nem comento.


Problem: Warlocks owning you.

Solution: Put a single melee class on him.

Note: Only works in 5v5 arena. Do not duel Warlocks.





.

.

.





[quote name='Guillez' post='1360868' date='Apr 11 2008, 04:09 AM']Bem como esse ano ainda não humilhei ninguém, não vou perder a oportunidade o/[/quote]
Responder
#44
Essa lane chaos e naga n foi eu que falei(ate porque eh ridicula) foi o cara ai que falou ..so usei como exemplo a lane tosco que ele falou



Leia tudo antes de falar merda
Responder
#45
deveria ser um tópico pra cada guia de cada um, se o cara não tem noção alguma de build coloca o guia dele num buraco, se o guia for bom coloca em algum lugar de destaque.



isso ajuda na hora que os iniciantes vão procurar guias.



fica ai minha opinião.
Responder
#46
Caralho, o lithiun conseguiu ser + fail que o solid jogando. Pqp, n por stun ne ck é tenso.



Gunner inovando? Puff duvido.



Beijos


[Imagem: post-10960-1191189186.jpg]

[Imagem: ganso2.gif]
Responder
#47
[quote name='anonimo_' post='1316961' date='Mar 11 2008, 10:16 PM']deveria ser um tópico pra cada guia de cada um, se o cara não tem noção alguma de build coloca o guia dele num buraco, se o guia for bom coloca em algum lugar de destaque.



isso ajuda na hora que os iniciantes vão procurar guias.



fica ai minha opinião.[/quote]

Idéia bem mais simples é traduzir um guia do site do dota-allstars e botar no primeiro post. Ou um post com as builds básicas de cada personagem



E nem é ser fail é manter os argumentos tio skull, não sou do tipo de pessoa que fica aguardando ansiosa a próxima tática do MyM para copiar e falar que to abalando, e nem com medo de flames por falar uma line "inconcebível" pra alguns



Se eu não invento estudo e testo num cf pra comprovar continuo batendo boca com quem quer que seja


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#48
[quote name='Lithium' post='1317361' date='Mar 12 2008, 09:24 AM']Idéia bem mais simples é traduzir um guia do site do dota-allstars e botar no primeiro post. Ou um post com as builds básicas de cada personagem



E nem é ser fail é manter os argumentos tio skull, não sou do tipo de pessoa que fica aguardando ansiosa a próxima tática do MyM para copiar e falar que to abalando, e nem com medo de flames por falar uma line "inconcebível" pra alguns



Se eu não invento estudo e testo num cf pra comprovar continuo batendo boca com quem quer que seja[/quote]

Único problema é que você é PUBBER , não adianta falar que joga cf etc , sendo de nível baixo que você possa fazer lanes mediocres como naga e ck , provavelmente é a mesma coisa que jogar na hangar ou algo do tipo , se você fizer esse lane contra o meu time , vai tomar uma surra que vai ficar com vontade de não jogar mais dota.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#49
???

Pra q tanto stress amigão? Você acha que eu tiro CF só pra ownar o outro time? Que motivo idiota, CF não é só isso pra mim, é mais pra testar uma tática e ver a eficiencia dela, se presta, se dá pra melhorar, se dá pra tentar coisa nova, qual o propósito dela entre milhares de coisas, e contra um time que tem teamplay, já treina há um tempo e tá sempre melhorando é o melhor jeito de comprovar isso. Não ligo de apanhar prum time brasileiro, somos todos do mesmo país e temos que competir entre nós pra ownar lá fora, não a nós mesmos, competimos entre nós mesmos pra dividir opiniões e estratégias, ver o que funciona melhor etc





Se acha que eu tiro pra depois postar replay na hangar pra achar que to abalando devia me conhecer melhor antes de sair vomitando merda.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#50
Você deve ter problema de interpretação , eu falei caso você jogue contra o meu time , e testar isso num jogo de baixo nível é igual jogar pub , pode funcionar e você vai criar a ilusão que é bom.


[Imagem: 193006.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)