02-12-2015, 10:06 PM
Depois de uns 2 patchs ta insuportavel jogar , lag de fps de mais
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
|
Season 2, quem volta?
|
|
02-12-2015, 10:06 PM
Depois de uns 2 patchs ta insuportavel jogar , lag de fps de mais
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size] [size="7"] SAATAAANNN[/size][/color] Assinatura parcialmente editada.
02-12-2015, 11:07 PM
fui jogar agora com minha dh hardcore e todos os itens do baú desapareceram
affffffffffffffff
02-13-2015, 09:36 AM
[quote name='shinigami' timestamp='1423782785' post='3295933']
ia ser legal se desse pra por socket em cada peça da gear via craft e que pudesse combinar afix dos lendários, diminuir o numero de peças pra set. só assim pra fazer grift com montros que tem zilhoes de hp aheuhaueha agora serio... vocês acham que diablo 3 vai mudar? ps.: alguém se incarna rushar amanha na season 2? ps 2.: vampire me sobe pra officer, sou o único ativo do clã porra [/quote] A noite te subo uahhuauha, apesar que tá morto aquilo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Bem que estranhei ontem ver um monte de item sendo identificado no chat e não era eu, porra tem fantasma no clan <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
02-13-2015, 10:51 AM
tenho jogado com certa frequência... to tentando fazer grift 38 - 40 de monk, mais ta faltando dps pra deitar o rift guardian no tempo
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
02-14-2015, 10:52 PM
Vou dar uma brincada, sempre gostei de jogar com DH, mas boatos que só usa o set marauder e foda-se o resto? Última vez que joguei foi antes da season 1, e era provavelmente a pior classe de itemizar. Vou ver se brilho de monk ou crusader.
02-15-2015, 12:21 AM
DH é a melhor classe no quesito dano, composição de party para grift sempre tem 2 dh e quanto ao set praticamente todas as classes estão no blizzard way of life, um set, uma build e zero diversidade.
...
02-15-2015, 04:42 AM
Estou indeciso entre Monk e Crusader.
Monk ainda é só "tank", com aquela build de Cyclone, ou tem mais diversidade?
02-15-2015, 11:17 AM
Upando na maciota um Cruseiro pro lvl 70 pra destravar o transmog com minha noiva, e depois GG season.
02-16-2015, 12:28 PM
[media]http://www.youtube.com/watch?v=DMKUMriSH...e=youtu.be[/media]
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
02-16-2015, 09:29 PM
Coloquei um WD no soft e to jogando de wizard no hc.
Até agora to me divertindo. Primeira vez que jogo com a classe e tenho me segurado bem. Não tenho item de set algum e nem item extremamente bom, mas aguento s2 e gr14(eu sei que é mamata, mas leia o começo da frase). [center] ![]() [/center] [quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572'] Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã. [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|