01-09-2018, 10:22 PM
Fiquei puto vendo o cara ser obrigado a passar um ano com uma mocreia escrota, enquanto a mulher passava por um monte de rola hauhauhauauha
Sounds realistic
Sounds realistic
|
Black Mirror
|
|
01-09-2018, 10:22 PM
Fiquei puto vendo o cara ser obrigado a passar um ano com uma mocreia escrota, enquanto a mulher passava por um monte de rola hauhauhauauha
Sounds realistic
01-10-2018, 09:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2018, 10:00 AM por vempire_ghost.)
(01-09-2018, 10:22 PM)Caesar Escreveu: Fiquei puto vendo o cara ser obrigado a passar um ano com uma mocreia escrota, enquanto a mulher passava por um monte de rola hauhauhauauha Enquanto o cara tinha sexo regrado e de péssima qualidade, ela chegou a enjoar de tanto macho ou mulher boa que teve, depois da entrevista sobre as tais mulheres forte que seriam protagonistas de todos episódio, eu não duvido de que isso não foi coincidência. Vi os dois últimos, lá vai minha opinião.
01-11-2018, 05:31 PM
Acho que o Eddy matou a charada de onde essa temporada degringolou.
O legal do Black Mirror era a gente olhar pro futuro distópico e pensar: "Caralho... não é que isso pode acontecer?!" Ou olhar pra uma crítica ao que a sociedade está virando e pensar: "É, apesar da forma escrachada, está mostrando uma realidade!" Em suma, o fator realidade era importante. Essa temporada jogou isso fora na maioria dos episódios, o que descaracterizou a série, mesmo que os episódios tenham sido divertidos até.
01-14-2018, 08:41 AM
(01-11-2018, 05:31 PM)the-dude Escreveu: Acho que o Eddy matou a charada de onde essa temporada degringolou. É isso somada a parada do universo compartilhado, agora tudo tem que ter universo compartilhado por causa da Marvel, que se tornou a franquia que mais rende no cinema. Essa parada tira a liberdade e criatividade de cada episódio que agora tem que se amarrar a outros "de certa forma" até com tecnologias repetidas e mensagens repetidas. Enfim, vi agora que o forum mudou e não tenho mais meu avatar do braid correndo, foda... [color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
02-06-2018, 09:11 AM
Fraquíssima essa temporada ein, pra mim o único que salvou foi o USS Callister. Os demais foram bem fracos e repetitivos em relação aos conceitos. Não teve nenhum episódio que eu terminei pensando caralho que foda o que acabei de ver igual foi na 3ª temp, acho que meu hype foi alto demais kkkk
![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|