Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
05-19-2007, 10:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2007, 10:17 AM por Jeferson.)
[quote name='KingOfTereco' post='928405' date='May 19 2007, 10:11 AM']Esses jogos de estratégia em 3d são uma merda é efeito demais e a simplicidade que sempre foi uma das melhores características do bw ficaram de fora. O jogo mais parece uma boate do que bw eu praticamente não consegui identificar nenhuma unidade tirando as bc.[/quote]
os efeitos ficaram até legais , se esse novo star tiver a mesma dinamica de jogo do primeiro , do cara podendo fazer aqueles micros fodas e todo o resto , o jogo será perfeito
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 1.539
Tópicos: 0
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
05-19-2007, 10:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2007, 10:19 AM por Manny.)
Orra, calmae, também só mostraram video de zona né, porque Starcraft é isso e isso que faz os korebas mijarem branco; daí claro que ia ser difícil entender algo das batalhas. Deu pra ver todas as unidades que foram anunciadas, os novos goons-dark-templars-teleporters; o zealot, que corre igual ao Demon Hunter; os tais colossus toss, uma unidade chupinhada de Guerra dos Mundos que tem um laser fudiones; o mothership que dá medo; battlecruiser; tanks; marines; etc. ;p.
Não cheguei a reparar nos tais Immortals nos vídeos que eu vi ;x.
Kein Mehrheit Für Die Mitleid
"punheteiro é aquele cara que vive se divertindo sozinho, parece que tem a cabeça enfiada no cu..."
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Po, vendo o vídeo na feira fiquei arrepiado. Imagino o que o staff que faz o jogo deve ter sentido, a reação do público. Aquele "nuclear launch detected" arrepia tudo. E nego vibra... aí vem e solta um GG, mais vibração... Deve ser totalmente a realização pessoal participar de um trabalho desses.
To baixando os vídeos na página oficial. Que é isso, estou todo gozado aqui...
Po, to lendo aqui sobre os immortals, eles vão substituir os Dragoons :'(
Befor the loss of Aiur, veteran protoss warriors who had been crippled in battle could volunteer to continue their service by being transplanted into dragoon exoskeletons. Now, the dragoons of the past are all but gone. The sacred shrine that was dedicated to the creation of the dragoons was infested by the zerg and lost along with the protoss homeworld itself.
The remaining dragoons have become the immortals, refitted with twin phase disruptors and hardened energy shields that can shrug off the most powerful weapon strikes - though at the cost of leaving them more vulnerable to the pinprick attacks of lesser foes. The heavily armed and shielded immortals give critical fire support to the ferocious legions of zealots by eliminating enemy artillery and ranged attackers, allowing the zealots to close in and complete their work of destruction.
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
[quote name='KingOfTereco' post='928405' date='May 19 2007, 10:11 AM']Esses jogos de estratégia em 3d são uma merda é efeito demais e a simplicidade que sempre foi uma das melhores características do bw ficaram de fora. O jogo mais parece uma boate do que bw eu praticamente não consegui identificar nenhuma unidade tirando as bc.
E acho que esse Sc2 não vai pra frente não.AGORA IMAGINA COMO ESSA NOTICIA DEVE TÁ SENDO COMENTADA NA KOREIA. DEVE TER PASSADO ATÉ NO JORNAL DE LÁ.
Mas já vo preparar o up do meu pc!!!![/quote]
Pronto! Extremismo fede. Vc deve ter mais de 11 graus de miopia entao pq eu tenho e identifiquei varias.
E falar que 3D fede é coisa de quem nao consegue fazer baliza.
MALDITO 3D! No GTA 1 era tao facil!
Se a Blizzard achasse que o jogo nao ia pra frente nem teria lancado. Xiu vai.
PS: Isso ai deve ser o beta nao? Aff
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 574
Tópicos: 56
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
eh claro q qdo lançar a maioria dos pcs vai rodar mal
mas isso acontece com qualquer jogo atualmente
qdo diablo 2 lanço meu pc rodava mto mal, agora roda brincando
vai ser a msma coisa com sc2
ps: vi umas 5 vezes no youtube o video da apresentação
qdo aparece starcraft 2 na tela e todo mundo começa a gritar eu fikei mto arrepiado pqp.
rlzzzzz
vo ter que fazer uma assinatura nova
Mensagens: 384
Tópicos: 6
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
05-19-2007, 10:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2007, 10:47 AM por ProtossArchon.)
Melhor noticia do Ano, finalmente! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Alguem sabe me dizer se tem alguma coisa sobra raças novas ou algo do tipo?
edit: nvm
"How many races are in StarCraft II? In StarCraft II, players will see the return of the Protoss, Terran, and Zerg races. Our goal is to ensure that all the factions in the game play even more distinctly from one another than in the original StarCraft, while still maintaining the fine balance that helped make StarCraft such a classic. We're also introducing a number of new units to each race, as well as modifying some of the familiar units returning in StarCraft II. With these design refinements and the new features we have planned for the single-player and multiplayer elements of the game, StarCraft II will offer a next-generation StarCraft experience."
"So existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que entendem binário e as que não entendem"
"...And all will burn, beneath the shadow of my wings" "-DeathWing mid mia!
Mensagens: 7.889
Tópicos: 117
Registrado: Jun 2002
Reputação:
-1
eu sou aprendiz de marine =DDDD
caraca
eu falei que não ia comprar notebook novo por causa da grana
mas depois de ver esse topico eu mudei de idéia hein
omfg
eu quero! eu quero!!!!
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Mensagens: 2.777
Tópicos: 168
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
[quote name='salxicha' post='928419' date='May 19 2007, 10:31 AM']Pronto! Extremismo fede. Vc deve ter mais de 11 graus de miopia entao pq eu tenho e identifiquei varias.
E falar que 3D fede é coisa de quem nao consegue fazer baliza.
MALDITO 3D! No GTA 1 era tao facil!
Se a Blizzard achasse que o jogo nao ia pra frente nem teria lancado. Xiu vai.
PS: Isso ai deve ser o beta nao? Aff[/quote]
Em estrategia fede sim, na minha opniçao é claro....
Old but gold!
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Como muitos já disseram... finalmente irei voltar a ser feliz igual os meus tempos de battle.net
Era psico no SC, hoje em dia não jogo mais. Mas sou fanzasso so jogo e dou todo respeito...
Frios na barriga, arrepios... nossa, se não fosse saudável teria infarto.
Happiest new of the year ever!!!!!!!
Thx Blizzard
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
ta faltando o forum de sc2 ainda =[