02-19-2007, 08:28 PM
AuahEUHAeuhaeUHae
A nP nunca recebeu tantas visitas assim, o server deles deve ser bom alot o.O
A nP nunca recebeu tantas visitas assim, o server deles deve ser bom alot o.O
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
02-19-2007, 08:28 PM
AuahEUHAeuhaeUHae
A nP nunca recebeu tantas visitas assim, o server deles deve ser bom alot o.O ![]()
02-19-2007, 08:36 PM
[url="http://yhbt.mine.nu"]http://yhbt.mine.nu[/url]
02-19-2007, 08:45 PM
vai sair 1 ep por semana?
Citar:HAWKOWNED Mais uma pra coleção... SPOILER --Clique aqui para abrir-- Citar:Nightowned...
02-19-2007, 09:04 PM
Sim, 1 episodio por semana. No japão passa quinta a noite, então até sexta a noite deve sair a versão em portugues. (Mas sai geralmente na madrugada de quinta pra sexta).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
02-19-2007, 09:27 PM
21min por semana, que da hora bem que podiam por 2 ep por semana né? pqp
Citar:HAWKOWNED Mais uma pra coleção... SPOILER --Clique aqui para abrir-- Citar:Nightowned...
02-19-2007, 10:12 PM
[quote name='cueca' post='842924' date='Feb 19 2007, 09:27 PM']21min por semana, que da hora bem que podiam por 2 ep por semana né? pqp[/quote]
É assim com qualquer anime. Mas existem algumas séries que só sai um episódio por mês(Gundam Seed Stargazer) e ainda há aquelas que só são lançadas uma vez ao ano (Saint Seiya, 6 episódios exibidos entre dezembro e fevereiro) Os fãs de Naruto estão é com sorte, com um epi por semana, vai demorar a vir filler. ![]() Aê!!
02-19-2007, 10:44 PM
Depois de quase 2 anos de Filler até que os fãs de Naruto merecem né Lacus <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> .
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
02-20-2007, 12:21 AM
Sinceramente, acho que a nP aproveitou essa versão "feia" do site, para, quando voltarem, colocarem o lay novo.
Aquele lay antigo, esta desde 2005, e ja estamos em 2007! Com a nova saga Shippuden ainda. Se eles não mudarem o layout, vai ser tosco. ![]()
02-20-2007, 12:48 AM
[quote name='.Goth' post='843009' date='Feb 20 2007, 01:21 AM']Sinceramente, acho que a nP aproveitou essa versão "feia" do site, para, quando voltarem, colocarem o lay novo.
Aquele lay antigo, esta desde 2005, e ja estamos em 2007! Com a nova saga Shippuden ainda. Se eles não mudarem o layout, vai ser tosco.[/quote] pra mim a únicas coisa que importa mesmo são os episódios hehe XD to nem ai pra layout
02-20-2007, 11:11 AM
[quote name='.Goth' post='843009' date='Feb 20 2007, 12:21 AM']Sinceramente, acho que a nP aproveitou essa versão "feia" do site, para, quando voltarem, colocarem o lay novo.
Aquele lay antigo, esta desde 2005, e ja estamos em 2007! Com a nova saga Shippuden ainda. Se eles não mudarem o layout, vai ser tosco.[/quote] Cara, NUNCA vi um site Project mudar de layout, é como se fosse a "marca registrada" do site deles XD Tsubasa Project tá on há uns 2 anos e nunca mudou o Lay, o mesmo vale pro Bleach Project. Conheço sites que estão com o mesmo lay há 4 anos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
![]() Aê!! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|