12-07-2017, 04:08 PM
![[Imagem: citysign.jpg]](http://www.danasoft.com/citysign.jpg)
|
Vikings - SERIADO
|
|
12-07-2017, 04:08 PM
![]()
12-07-2017, 06:57 PM
CARALHO, eu achei que eu tava ficando maluco.
Resolvi assistir essa série depois de tanto hype e a galera endeusando e puta que pariu, ainda bem que tem gente da mesma opinião que a minha. Plotzinho TOSCO, atuações MUITO porcas - Rollo é um fanfarrão de ruim, tá loco. E AGORA EU SEI PQ EU ACHAVA O RAGNAR UMA MERDA, ELE TENTAVA IMITAR O JOKER, CARALHO, É ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parecia que o cara sofria de alguma demência ou tique nervoso q eu ficava na dúvida se era do personagem ou do cara, MAS ERA A PORRA DO JOKER, obrigado. Conseguiu definir o que eu não tava conseguindo. Lagertha > all tho que mulher linda e gostosa, puta que me pariu
12-07-2017, 08:40 PM
A série é bem razoável, só que não é pra esse hype todo. O legal é que é uma temática que quase nenhuma série aborda e tem um fundo de verdade histórica. Os draminhas são ruins e os atores também, mas vale o tempo perdido.
Signless
12-07-2017, 08:51 PM
O único ator ruim da serie é o que interpretava o Sigurd. A série pro orçamento que tem é muito bem feita. E foi "carregada" basicamente pela interpretação dos atores, nao tem batalhas monstruosas, nao tem muita computação grafica, entao se a série chegou no nivel que tem hoje foi nas costas do elenco que na minha opinião é bom e foi fundamental pro hype.
![]()
12-07-2017, 10:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2017, 10:28 PM por dulago.)
[quote name='MrFarreL' timestamp='1512687117' post='3494596']
O único ator ruim da serie é o que interpretava o Sigurd. A série pro orçamento que tem é muito bem feita. E foi "carregada" basicamente pela interpretação dos atores, nao tem batalhas monstruosas, nao tem muita computação grafica, entao se a série chegou no nivel que tem hoje foi nas costas do elenco que na minha opinião é bom e foi fundamental pro hype. [/quote] Cara eu posso estar desatualizado, mas até um tempo atrás Vikings tinha um orçamento bem gordo, então na verdade ela é bem mal feita pro orçamento que tem. Fora que é uma série medieval não fantasiosa, o que já corta bastante os custos que teriam com efeitos especiais, etc (vide GOT). Eu até hoje nunca consegui entender o hype que essa série consegue manter depois de tanto tempo. Pra mim ela ta no mesmo nível de coisas tipo Arrow e Flash, só que visualmente mais bonita. Realmente a única coisa que eu lembro que salvava era a Lagertha, pq além da atriz ser uma das poucas da série que manda bem no papel ela ainda é uma das mulheres mais lindas que eu já vi.
12-07-2017, 11:34 PM
Vikings - 40 milhoes por uma season.
Spartacus - 5 milhoes por episodio e se eu nao me engano variava de 10 a 13 episodios por season. GOT - Aproximadamente 10 milhoes por episodio isso da season 6 com 10 episodios. Falei só das series ja mencionadas aqui e Vikings tem o menor orçamento disparado. Como uma serie sem batalhas absurdas usando 100000000 de figurantes, computação grafica, dragoes voando consegue fazer sucesso? na minha visão é impossivel conseguir tal feito com um elenco ruim e enredo zuado. ![]()
12-08-2017, 11:33 AM
[quote name='MrFarreL' timestamp='1512696898' post='3494604']
Vikings - 40 milhoes por uma season. Spartacus - 5 milhoes por episodio e se eu nao me engano variava de 10 a 13 episodios por season. GOT - Aproximadamente 10 milhoes por episodio isso da season 6 com 10 episodios. Falei só das series ja mencionadas aqui e Vikings tem o menor orçamento disparado. Como uma serie sem batalhas absurdas usando 100000000 de figurantes, computação grafica, dragoes voando consegue fazer sucesso? na minha visão é impossivel conseguir tal feito com um elenco ruim e enredo zuado. [/quote] Nao entendi... vc quis dizer que o elenco é ruim e o enredo é zoado? Na minha opinião é o contrário. Putz
12-08-2017, 11:36 AM
[quote name='MrFarreL' timestamp='1512696898' post='3494604']
Vikings - 40 milhoes por uma season. Spartacus - 5 milhoes por episodio e se eu nao me engano variava de 10 a 13 episodios por season. GOT - Aproximadamente 10 milhoes por episodio isso da season 6 com 10 episodios. Falei só das series ja mencionadas aqui e Vikings tem o menor orçamento disparado. Como uma serie sem batalhas absurdas usando 100000000 de figurantes, computação grafica, dragoes voando consegue fazer sucesso? na minha visão é impossivel conseguir tal feito com um elenco ruim e enredo zuado. [/quote] Essas 3 que você falou ai são boas, não entendi.
12-08-2017, 11:46 AM
Eu sinceramente não acho o elenco ruim.
Acho o Travis Fimmel horroroso, só isso.
12-08-2017, 12:04 PM
[quote name='WarriøR' timestamp='1512740015' post='3494626']
Nao entendi... vc quis dizer que o elenco é ruim e o enredo é zoado? Na minha opinião é o contrário. [/quote] O contrario, quiz dizer que é muito dificil uma serie desse genero sem grandes efeitos e batalhas enormes se tornar hype sem ter um elenco muito bom. Vikings é praticamente o elenco e os personagens muito bem construidos que carregam a serie. Secr3tt - So fiz um comparativo do orçamento dessas series que sao foda com o de Vikings que com muito menos fez um trabalho tao bom quanto. ![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|