Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
É bastante coisa, mas tem mente que o progresso é realmente lento, e levaram mais de quinze anos desde o ponto em que o anime está até onde o manga está. Nas melhores épocas os capítulos foram mensais, mas houve períodos de muitos meses sem capítulos.



O Griffith recém-reencarnado olha para o Gatts no [url="http://kissmanga.com/Manga/Berserk/Chapter-175?id=284029"]capítulo 175[/url] (lançado em 2001, de acordo com [url="http://berserk.wikia.com/wiki/Episode_175_(Manga)"]http://berserk.wikia...ode_175_(Manga)[/url]) e o capítulo mais recente é o 346.


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
E novamente o mangá vai entrar em hiato, até o ano que vem.
Responder
Saiu spoiler do 347.



E preview da Segunda temporada:



https://www.youtube.com/watch?v=WkS4DXxjciw





lol


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Acabei de ler o capítulo 347... Agora sim resta esperar até 2017. :|



Responder
Po cara, jogar na cara das 2 o Eclipse vai ser muito pesado. Tipo, há anos que não tinha uma parada assim hardcore neh?


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Hahahaha mancada esperar até 2017 para ver o próximo.

Responder
[media]https://www.youtube.com/watch?v=8Nwh8yWh5WU[/media]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
esse seriado é o mais top q ja vi ! assisti o anime esses dias , depois um pouco do final do ultimo filme e agora vou começar a nova temporada.



O legal do anime é q vc assisti e nem aparece tanto demonio e essas coisas sobrenaturais , e de derepente essa percepção muda , mto doido


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
http://leitorcabuloso.com.br/2016/10/pre...-da-caska/



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />
Responder
Retardada querendo chamar atenção, nada de novo na internet.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)