Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
Alguem sabe me informar que dia esta saindo os episodios do anime legendado?
Responder
Alguém pode me apontar material didático sobre a Schierke?

Me pediram pra fazer uma escultura pra ela, como se fosse pra uma Figure da Sideshow/

Ou vocês que são fãs e curtem a parada, poderiam me dizer em que tipo de pose seria condizente com a personalidade/poderes dela



Eu procurei coisa a respeito e só achei ela do mesmo jeito - tímida, com o cajado proximo ao corpo
Responder
[quote name='Drumlord' timestamp='1492117608' post='3473257']

Alguém pode me apontar material didático sobre a Schierke?

Me pediram pra fazer uma escultura pra ela, como se fosse pra uma Figure da Sideshow/



Ou vocês que são fãs e curtem a parada, poderiam me dizer em que tipo de pose seria condizente com a personalidade/poderes dela



Eu procurei coisa a respeito e só achei ela do mesmo jeito - tímida, com o cajado proximo ao corpo

[/quote]



[Imagem: schierke_by_lalykiasca-d76dqzd.jpg]


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Pra quem n leu o manga o Anime agora ta aonde +- ? Achei dahora o EP3 e a formaçao do novo bando do falcao e a patota do Guts <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
cgi de megadrive foi foda uaheuaheuha


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
Caralho eu li esses capítulos tudo e vendo o anime parece tudo novo, fui até olhar pra ver se não tinham mudado a história hauahau. Memória de merda, mas agora tá ficando bom. Achei esse arco bem ruim no mangá.
Responder
[quote name='Smackthatx' timestamp='1492336286' post='3473412']

Pra quem n leu o manga o Anime agora ta aonde +- ? Achei dahora o EP3 e a formaçao do novo bando do falcao e a patota do Guts <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]



O último episódio dos trolls é equivalente ao capitulo 207 do mangá (o último capítulo publicado foi o 348).
Responder
CARALHO ELE PEGOU A BERSERK ARMOR NO ANIME!! FINALMENTE PORRRRRRRRRRRRRRRA
Responder
Essa é a epoca que Berserk começou a ficar morno, assim que o Guts formou seu grupinho de RPG.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Ah eu acho ok as cenas da berserker são fodas e vc vê que ele tá construindo o cenário com falconia X guts fazendo o time dele. O foda é N que nesse ritmo essa porra não vai evoluir nunca. Aquele arco do cuthullu la me deixou puto por isso. Ainda tem que explicar God hand, o skull Knight, terminar de recuperar a casca, dar merda, mostrar o Griffith fazendo merda, mostrar dando merda com a armadura e alguma outra coisa inesperada dando merda até concluir
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)