Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Sociedade] Traição e Morte
#51
mas eu não to defendendo poliamor

estou defendendo a não fidelização sexual



são 2 coisas diferentes


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
#52
vc nao se incomoda de sua mulher estar metendo com outra pessoa?



Tipo sei la, tu vai assistir um jogo de fut ai em casa, ai ela diz q vai sair pra dar pra sentar na pica de um cara e vc fala okkk ta levando a chave??



saca... não me entra na cabeça isso auhauaaauhaua....



Tipo não te incomoda o fato de ela estar dando pra uma pessoa neste exato momento? chupando um pau.... o cara gozando na boca dela e tal...





porra man vc é de outro mundo, na real.... huahuahuahua
Responder
#53
[quote name='IamVassili' timestamp='1418407150' post='3276539']

vc nao se incomoda de sua mulher estar metendo com outra pessoa?



Tipo sei la, tu vai assistir um jogo de fut ai em casa, ai ela diz q vai sair pra dar pra sentar na pica de um cara e vc fala okkk ta levando a chave??



saca... não me entra na cabeça isso auhauaaauhaua....



Tipo não te incomoda o fato de ela estar dando pra uma pessoa neste exato momento? chupando um pau.... o cara gozando na boca dela e tal...





porra man vc é de outro mundo, na real.... huahuahuahua

[/quote]



deixa eu esclarecer

eu NÃO ESTOU eu um relacionamento aberto

eu gostaria de estar mas minha namorada não topa e eu, como gosto dela, topei ficar com ela independente disso.



não vou dizer que eu gostaria de saber dos detalhes

minha política seria tipo "don't ask, don't tell".


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
#54
ah tah, porra eu tava chorando por ti aqui de verdade... =)
Responder
#55
hahahaha xD


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
#56
[quote name='Guaicow' timestamp='1418389292' post='3276413']

Sabe o que é engraçado? a galera pira no que eu digo e nem de longe percebe o double standard que rola... é incrível.



Não é "dividir" mulher pq a mulher não é minha posse. É um acordo de concordância mutua que firma um compromisso de lealdade, cumplicidade, companheirismo e amor, assim como qualquer outro relacionamento, mas que não vê esse exclusivismo sexual como algo minimamente necessário para a manutenção do supracitado acordo.



Se ela ficar "confusa" com outras pirocadas, ela não serve pra mim... passo pra próxima.



DST's... sério que vc vai dar esse argumento?

vc só transa dpois que te apresentam um exame de aids/gonorreia/sifilis de menos de 3 meses atrás e depois de um rápido exame clínico?

por favor né meu caro...

[/quote]

Meu caro, não seja bronze! Esse double standard não existe. A questão que as pessoas não entedem é que os relacionamentos dependem de uma submissão voluntária. Eu tenho uma namorada por ela se submete a mim, e eu sou namorado dela porque me submeto à isto. A minha opinião é achar inadimissível alguém manter um relaciomaneto estável, e se submeter a múltiplos parceiros, seja homem, seja mulher. Você tem total direito de discordar disto, só não pode chorar depois se você for traído "legalmente".



O que acho cômico mesmo é a sua distinção entre amor etc e sexo, como se um não dependesse do outro rs. Você elenca diversas qualidades que não são abundantes, e que são muito valorizadas nos relacionamentos, mas ainda assim o nomeia como um "supracitado acordo". Fico em dúvida se você já amou intensamente uma mulher, ao ponto de não querer dividí-la com outros. Há também a possibilidade de você gostar de saber que outros passam a rola na sua mulher, mas aí é outra conversa. Ou você é daqueles que pensa estar no controle porque delega essa liberdade pra ela?



Um adendo: não caiam nessa história do poliamor, é mito isso aí.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#57
http://books.google.com.br/books/about/O...r3_0y5oa4C


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#58
[quote name='Frango' timestamp='1418409597' post='3276553']

Meu caro, não seja bronze! Esse double standard não existe. A questão que as pessoas não entedem é que os relacionamentos dependem de uma submissão voluntária. Eu tenho uma namorada por ela se submete a mim, e eu sou namorado dela porque me submeto à isto. A minha opinião é achar inadimissível alguém manter um relaciomaneto estável, e se submeter a múltiplos parceiros, seja homem, seja mulher. Você tem total direito de discordar disto, só não pode chorar depois se você for traído "legalmente".



O que acho cômico mesmo é a sua distinção entre amor etc e sexo, como se um não dependesse do outro rs. Você elenca diversas qualidades que não são abundantes, e que são muito valorizadas nos relacionamentos, mas ainda assim o nomeia como um "supracitado acordo". Fico em dúvida se você já amou intensamente uma mulher, ao ponto de não querer dividí-la com outros. Há também a possibilidade de você gostar de saber que outros passam a rola na sua mulher, mas aí é outra conversa. Ou você é daqueles que pensa estar no controle porque delega essa liberdade pra ela?



Um adendo: não caiam nessa história do poliamor, é mito isso aí.

[/quote]



praticamente toda pesquisa sociológica, histórico-arqueológica e psicológica vai contra ao que vc diz.



Todo mundo que criticou o que eu tou falando até agora no tópico o fez da seguinte maneira:

"Eu acho o que esse maluco tá falando impensável. Como que, se eu com minhas concepções, colocasse na cabeça que queria tentar algo assim, justificaria/tentaria convencer a mim mesmo?"



Para começar a entender a coisa como eu entendo, é preciso que logo de cara se encare o sexo de maneira a priori banal.

Sexo é só mais um tipo de relação social (o melhor tipo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> ).



A distinção entre amor e sexo não é minha, é de todos! Vc só transa com quem ama?! O sexo só é bom com quem se ama?!

Grandes trepadas da minha vida foram com mulheres que eu não tinha a menor afinidade emocional... e aí comofas?

O sexo (quase sempre) FAZ PARTE do amor romântico mas de maneira nenhuma PERTENCE EXCLUSIVAMENTE a ele.



Ir contra isso não só é extremamente difícil (o que gera as hipocrisias ridículas das pessoas que traem mas são absolutamente contra um relacionamento aberto) como deposita uma pressão nos casais que é absolutamente desnecessária.



PS: Eu já amei 2 mulheres na vida e já me apaixonei por várias, se é que isso é relevante.

Voyerismo/Cuckolding não é minha praia.



[quote name='Lithium' timestamp='1418410498' post='3276563']

http://books.google.com.br/books/about/O...r3_0y5oa4C

[/quote]



this



Monogamia é algo que começou por uma questão estritamente econômica.

surgiu junto com o conceito de herança (uma vez que, se meus bens vão ser herdados por meus descendentes, tenho que estar certo que os descendentes são meus)

Selfish Gene ftw


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
#59
Eu penso o seguinte. Minha sala na faculdade,arquitetura, tem 40 mulheres,8 homens, e eu faço parte dos 4 heteros, 3 se considerar que um quer ser padre, e namoro. Minha namorada faz faculdade em outra cidade, perto, mas 5o ano de medicina é corrido pra caralho, então nos vemos praticamente só fins de semana. Maluco, tem vezes no meio da semana, que vc ta naquela seca pra dar uma aliviada, tem mina que eu sei que toparia ajudar com a necessidade do amiguinho, mas o que eu faço? Vou pra casa, ligo o pc, bato uma punheta olhando pra uma mina X dano pra outro cara Y, lavo a mão, as vezes nem isso, e vou dormir.



Qual a diferença?



Acho que as únicas punhetas que eu já bati pra minha namorada era quando eu não comia ela. Sexo é desejo puro, Amor é uma mistura de sentimentos, não só desejo. Agora, como diferenciar isso num relacionamento? É complicado pra caralho, eu não vou lá comer a amiguinha disposta, pq EU não me sentiria a vontade com o que EU combinei num contrato moral com minha namorada, gostaria pra caralho, mas vou continuar na punheta, pq essa "traição" é tolerada socialmente. E da mesma forma que eu reprimo meu desejo de comer outras mulheres, eu espero um mutualismo dela, mesmo eu entendendo isso da forma que eu entendo.
Responder
#60
Já sai com uma garota que vive um relacionamento aberto.



A pedido dele, ela topou. O cara mora em sampa e ela aqui no interior, como o cara se sente atraído fisicamente por outras mulheres, mas não queria terminar o relacionamento com ela(que obviamente vai muito além do sexo), propôs isso. Jogou limpo, contou os detalhes e resolveram tentar.



Se deu certo, não sei. Mas a mina é muito boa de cama e eu agradeço. Não julgo, não condeno.





Parafraseando um sábio amigo meu: "Para ser corno, basta ser curioso."


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)