Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Battlefield 1
#51
[quote name='Dulago' timestamp='1477954187' post='3452208']

Meu KDR nas partidas é bem baixo, mas isso é pq sou ruim mesmo.. hahahahah. Ainda to tentando acostumar com inimigos bullet sponge (descarregar quase um pente inteiro pra matar um cara ta me deixando putasso), e enquanto isso to me fodendo legal.



Até agora não consegui pilotar nenhum veiculo no multiplayer, exceto uma motoquinha que só usei pra chegar rápido de um lugar a outro no deserto.

[/quote]



Cara, eu odiava esse fato de ter que descarregar um pente pra matar alguem no bf, então eu jogava o modo hardcore. Tente jogar no modo hardcore, eu curtia mais que o modo normal.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#52
http://www.youtube.com/watch?v=6wPVsnfVTJg



Morteiro é divertido.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#53
Só jogo modo Hardcore desde o BF3. O modo normal é intragável... é um dos motivos pelos quais eu larguei mão de comprar esse BF1 agora.



Quando a DICE lançar o modo hardcore (que já prometeram), assim que pintar uma promo legal eu pego o jogo.



Por enquanto vou continuar no meu R6 de boa, que já rolou anuncio oficial da DLC que sai esse ano dos operadores japoneses.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#54
hahahhaha.. quando jogo de support só consigo kill com morteiro :|



negocio é ficar em medic e scout mesmo



[quote name='shoker' timestamp='1478176617' post='3452569']

Só jogo modo Hardcore desde o BF3. O modo normal é intragável... é um dos motivos pelos quais eu larguei mão de comprar esse BF1 agora.



Quando a DICE lançar o modo hardcore (que já prometeram), assim que pintar uma promo legal eu pego o jogo.



Por enquanto vou continuar no meu R6 de boa, que já rolou anuncio oficial da DLC que sai esse ano dos operadores japoneses.

[/quote]

qualé a desse hardcore?


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#55
[quote name='Dulago' timestamp='1478180052' post='3452574']

hahahhaha.. quando jogo de support só consigo kill com morteiro :|



negocio é ficar em medic e scout mesmo





qualé a desse hardcore?

[/quote]



Não tem HUD (mini map, crosshair, indicador de vida, balas no pente/restantes, etc), não tem auto regen da vida e morre com poucos tiros, tem TK, os inimigos não tem indicação visual com nome/seta, somente os companheiros de equipe.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#56
Quero ver a beleza que vai ser o tanto de kick por tk no Argonne Forest hardcore.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#57
caralho.. hahahahahhaha



dessas coisas ai o que acho escroto mesmo é só a falta de friendly fire, especialmente quando tem um trem/zeppelin/barco esfarelando o mapa inteiro. A quantidade de tiros necessária pra matar alguém também é um pouco chata, mas depois que comecei a jogar de medic isso ta me incomodando menos.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#58
http://www.youtube.com/watch?v=XNAAAyTmKsw



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#59
O Hardcore parece outro jogo... muito mais maneiro e desafiador, na minha humilde opinião.



Só o fato de não ter mini map e você não saber onde os inimigos estão é outro tipo de tensão. Não vejo graça de jogar o modo normal e ver aquele monte de inimigo estampado no mini map. Tipo, WTF? Inclusive no HC tem habilidades/itens que realmente fazem diferença de usar, enquanto no modo normal não servem pra nada. Um exemplo disso é a função de spotar inimigo, que ninguém praticamente se importa em usar no modo normal porque todo mundo que anda/faz barulho/atira aparece no radar.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#60
[quote name='shoker' timestamp='1478198123' post='3452618']

O Hardcore parece outro jogo... muito mais maneiro e desafiador, na minha humilde opinião.



Só o fato de não ter mini map e você não saber onde os inimigos estão é outro tipo de tensão. Não vejo graça de jogar o modo normal e ver aquele monte de inimigo estampado no mini map. Tipo, WTF? Inclusive no HC tem habilidades/itens que realmente fazem diferença de usar, enquanto no modo normal não servem pra nada. Um exemplo disso é a função de spotar inimigo, que ninguém praticamente se importa em usar no modo normal porque todo mundo que anda/faz barulho/atira aparece no radar.

[/quote]



Inimigos não aparecem mais no minimap só por atirar.

Único jeito de aparecer agora é com spot, que ninguém usa porque parece que 99% dos players do BF1 é composto de gente que nunca jogou BF antes ou com scout usando flare em cima do povo.



Continua tirando a imersão pra quem curte HC, mas tá menos pior que a árvore de natal que era o minimap nos outros BF.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)