06-27-2006, 02:24 PM
acabeide ouvir uns gritos, axu q tá 3x0
|
Brasil x Gana
|
|
06-27-2006, 02:24 PM
acabeide ouvir uns gritos, axu q tá 3x0
06-27-2006, 02:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-27-2006, 02:26 PM por T2.Legionário.)
sério, podem me malhar.
mas com este tecnico time nenhum merece ganhar nada. ja estou torcendo pra gana. vtnc, bicho teimoso do caralho este parreira. melhor foi o do casagrande agora...galvao falou que o parreira estava irritado e o casagrande - po, irritando pq, ele ja viu este time jogar 2x e resolveu escalar de novo...haehaheheaheahea edit GOL PORRA, GOLLLLLLLLL DO ADRIANO PARADAO NAO ESTOU MAIS TORCENDO PRA GANA BRASIIIIIIIILLLL COMPRAMOS OUTRA COPA...puta gol impedido do caralho Tier 2 Forever
06-27-2006, 02:29 PM
AUHHUAAHUH que gol robado
FORA PARREIRA
06-27-2006, 02:29 PM
meu, dá raiva torcer pra esse time, tá uma merda, tá ganahndo pq o ronaldo foi bom no lance, e o lúcio que teve de lançar no 2 gol pro gol impedido do adriano =p
realmente, casagrante owns parreira =p bicho burro e teimoso do kct, time nao faz nada e ele acha bom assim =p
06-27-2006, 02:29 PM
hauha e o galvão pra varia , continua falando merda -.-".
06-27-2006, 02:30 PM
Q merda tah ganhando de 2 a 0 por sorte e por competencia do ronaldo. Parreira burro ao extremo, o cara eh escroto demais, mto teimoso. Gilberto Silva no lugar do emerson jah, juninho no lugar do adriano jah.
06-27-2006, 02:31 PM
"Parreira, morra" tem 13 letras =p
06-27-2006, 02:32 PM
SERA que não TEM 1 MALDITO PRA VE que O ADRIANO está FUDENDO A SELEÇÃO?
É TÃO DIFÍCIL VER ISSO? não TEM 1 MALDITO LÁ PRA DAR UM TOQUE NO PARREIRA?
06-27-2006, 02:36 PM
Parreira é um merda! Conseguiu fazer uma das melhores gerações de todos os tempos jogar um futebol burocrático.
Placar moral: Gana 2 x 0 Brasil [quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
06-27-2006, 02:37 PM
ter acho q até tem né...
mas ele ouvir é outra coisa uma palavra para o jogo: RIDÍCULO SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|