Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil x Gana
#51
acabeide ouvir uns gritos, axu q tá 3x0
Responder
#52
sério, podem me malhar.



mas com este tecnico time nenhum merece ganhar nada.



ja estou torcendo pra gana.



vtnc, bicho teimoso do caralho este parreira.





melhor foi o do casagrande agora...galvao falou que o parreira estava irritado e o casagrande - po, irritando pq, ele ja viu este time jogar 2x e resolveu escalar de novo...haehaheheaheahea



edit GOL PORRA, GOLLLLLLLLL DO ADRIANO PARADAO



NAO ESTOU MAIS TORCENDO PRA GANA



BRASIIIIIIIILLLL



COMPRAMOS OUTRA COPA...puta gol impedido do caralho


Tier 2 Forever
Responder
#53
AUHHUAAHUH que gol robado



FORA PARREIRA
Responder
#54
meu, dá raiva torcer pra esse time, tá uma merda, tá ganahndo pq o ronaldo foi bom no lance, e o lúcio que teve de lançar no 2 gol pro gol impedido do adriano =p



realmente, casagrante owns parreira =p



bicho burro e teimoso do kct, time nao faz nada e ele acha bom assim =p
Responder
#55
hauha e o galvão pra varia , continua falando merda -.-".
Responder
#56
Q merda tah ganhando de 2 a 0 por sorte e por competencia do ronaldo. Parreira burro ao extremo, o cara eh escroto demais, mto teimoso. Gilberto Silva no lugar do emerson jah, juninho no lugar do adriano jah.
Responder
#57
"Parreira, morra" tem 13 letras =p
Responder
#58
SERA que não TEM 1 MALDITO PRA VE que O ADRIANO está FUDENDO A SELEÇÃO?

É TÃO DIFÍCIL VER ISSO?

não TEM 1 MALDITO LÁ PRA DAR UM TOQUE NO PARREIRA?


Responder
#59
Parreira é um merda! Conseguiu fazer uma das melhores gerações de todos os tempos jogar um futebol burocrático.



Placar moral: Gana 2 x 0 Brasil


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#60
ter acho q até tem né...



mas ele ouvir é outra coisa



uma palavra para o jogo: RIDÍCULO


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)