Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
#51
nem achei exagerado, Buzzard + Unleash of Hounds ainda eh bom, só não vai ser moleza


Geralt >>>>> All
Responder
#52
Esse buzzard é muito roubado, eu nunca entendi como os caras da Blizzard deixaram ele vivo por tanto tempo. Hunter tem um milhão de cartas que geram 2-4 criaturas instantaneamente, você tem remotíssimas chances de evitar (hounds, a trap das cobrinhas, e aquela besta 6/5), e ainda por cima podia colocar o buzzard desde o início do jogo, ir protegendo ele e descendo infinitas bestas.
Responder
#53
YEAHHH, finalmente vou dar disenchant no meu leeroy e ter um thalnos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Responder
#54
To acompanhando o HSWC Americas e tá muito retardado, só dá hunter nessa porra. Mesmo com o nerf essa porra ainda vai ficar desbalanceada por conta do hero power, savana, mark e etc.



edit: Pally também tá uma merda, única classe que consegue limpar uma mesa com 4 mana.
Responder
#55
nao entendi muito, inutilizaram buzzard, enfraqueceram miracle, e nao mexeram em zoo. handlock e control warrior vao ficar mt tensos agora pqp



e finalmente vou poder jogar com meu shamanzinho em paz
Responder
#56
Cara, shaman é bem de boa contra esse midrange hunter que tá popular agora. Eu peguei meu melhor rank até hoje (2) na season passada que teoricamente era a mais difícil.



A mudança do leeroy é boa para o jogo como um todo, tirando muito dos combos de um turno que matam geral, mas o nerf do buzzard é ridículo.
Responder
#57
nerf do buzzard é bizarro... q q os caras tem na cabeça? pqp... 5 manas é muita coisa pra um 3/2...



leeroy acho médio o nerf... acho q deviam mudar, mas n sei se é o caminho... 5 manas me pareceu caro...
Responder
#58
Só que o buzzard facilmente te dá 3 cartas novas. Daí é só você comparar com as outras cartas que te dão mais cartas, por exemplo a de Mage (3 mana) ou a do Rogue (7 mana). Bizarro é ela ter sido feita desse jeito absurdamente roubado por tanto tempo.
Responder
#59
[quote name='WiseDuck' timestamp='1410763580' post='3241534']

Só que o buzzard facilmente te dá 3 cartas novas. Daí é só você comparar com as outras cartas que te dão mais cartas, por exemplo a de Mage (3 mana) ou a do Rogue (7 mana). Bizarro é ela ter sido feita desse jeito absurdamente roubado por tanto tempo.

[/quote]

discordo 1 pouco, buzzard sempre foi assim, e mesmo sendo assim hunter ficou fraco por muuuito tempo. Eu reconheço q a carta era realmente op (bem op na verdade), mas nas outras coisas hunter era fraco ai compensava. 5 mana dar draw em 3 cartas realmente n é ruim, mas n é suficiente pra hunter continuar la em cima. Dando buzzard+uth vc fica sem mana pra quase nada e tu fica proibido de usar o combo até o turno 8 (caralho, isso vai foder mt vs shaman e outros aggros).
Responder
#60
Mas aí é que está o problema, os hunters estão tão acostumados com a mamata que não aceitam nada diferente de buzzard + cachorros + lobinho = wipe + 3-5 cartas, por 6 de mana, ez! É ridículo!



Agora vão ter que se virar pra comprar cartas, e não que esteja muito difícil, pois nada diz que precisa necessariamente ser no mesmo turno. Vc pode muito bem colocar savanna ou trap de cobrinhas e no turno seguinte coloca o buzzard e troca savanna com alguma coisa do adversário. Daí o cara vai matar o buzzard, e vc ganha mais 3 cartas free.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)