Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Essa entra pra história
#51
Vai ter ki fazer uma com o simpa....ele fikou com ciumes!!!


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#52
Ele apenas começou no FT... nem ROC jogou ROFL
Responder
#53
Tinha q por a foto de chapolim junto da entrevista!! huaehuaehuaehuua


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#54
entrevista massa!!!, pelo deu pra dar umas boas gargalhadas!!! hehehe ^^


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#55
[quote name='k1d0t4' date='Aug 26 2005, 11:47 AM']entrevista massa!!!, pelo deu pra dar umas boas gargalhadas!!! hehehe ^^[/quote]

lalala vc nao foi citado KIDOTA KMK lalala


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Responder
#56
aeee soh falto uma pergunta.

pq do nick afetivo???

ahahahah... quero ver ele explicar horas bolas.
Responder
#57
eu quero ver quando vai ser a intrevista do habib
Responder
#58
Gostei de ler, achei grosso, direto, ignorante.

Coisa que nunca mais tinha lido publicamente.

----

Mas se eu fosse o Ninja, alguem do DS, ou os outros HUPlayers que ele falou... eu tava puuuuuuuuuuuuuto.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


Ez RulEz Até De Madrugada.
Responder
#59
IAHOIhoihoiahoihoiHOIAHOIAahoi fico mt rox


M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
Responder
#60
[quote name='SiMPa' date='Aug 25 2005, 11:11 PM']koe osso e eu ??? so qntos % ???[/quote]

Acho q vc equivale aos 10% restante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: 6zprid.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)