Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas séries e próximas temporadas
#51
[quote name='Velvet' timestamp='1403995854' post='3210046']

Y3gz,



Você assistiu Twin Peaks?

[/quote]

Assisti não. Um tempo atrás dei uma olhada, mas me pareceu meio antigo e não entendi qual o "negócio" do seriado. =(
Responder
#52
[quote name='Y3gz' timestamp='1404001470' post='3210089']

Assisti não. Um tempo atrás dei uma olhada, mas me pareceu meio antigo e não entendi qual o "negócio" do seriado. =(

[/quote]



É realmente antigo. Já assistiu algo do Lynch? Pensa com carinho na série quando der, vale a pena.
Responder
#53
[quote name='Voncoff' timestamp='1403997482' post='3210064']

Para de falar bobagem vai, qualquer pessoa que leu O Retrato de Dorian Grau ou Dracula ve que essa serie pisa no Oscar Wilde e Bram Stoker. A menos pior referencia pode ser considerada o Frankstein, mesmo assim ja foge do ideal do livro.O pai da Mina nem eh citado no Dracula se eu me lembro bem, ai ele aparece na serie sendo um Alan Quartermain da vida, rofl, e o americano queria ser o Sawyer.Alan Moore please.

[/quote]



Eu li O Retrato de Dorian Gray e Drácula. (Há muito, muito tempo x_x...)

Realmente o pai da Mina não é citado (e pra mim ele é um pouco baseado no cara lá das Minas do Rei Salomão, explora a África e tem um filho morto lá e faz amizade com um africano lá e blablablabla), mas caramba, a série não é pra retratar fielmente cada livro do final da era vitoriana.A série INSPIRA-SE nessa época. Óbvio que não será fiel, e a grande sacada da série é justamente pegar a literatura do final do século XIX e integrar os mundos criados naquela época, sem que pareça algo tosco e que tenha alguma verossimilhança de ocorrerem simultaneamente, que esses mundos estejam interligados.



Eu não recomendo a série para alguém que espera fidelidade aos livros. Mas a série está muito boa, e a forma como as histórias estão se encaixando (exceto o Gray, por enquanto.) é que faz a série valer a pena :x
Responder
#54
Eu vi Penny Dreadful até o S01E06, e eu estou gostando, só uma coisa que to achando bem ruim





[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#55
[quote name='Surn' timestamp='1404104383' post='3210621']

Eu vi Penny Dreadful até o S01E06, e eu estou gostando, só uma coisa que to achando bem ruim
[/quote]



Responder
#56
Alguém pode me dar um comentário sem spoilers sobre a qualidade do "The Americans"?

Alguém pode me dar um comentário sem spoilers sobre a qualidade do "The Americans"?


[Imagem: 999096.png]
Responder
#57
[quote name='Supremuscatus' timestamp='1404127361' post='3210651']

[/quote]



Eu to ligado, mas achei que na série ficou meio zuado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Eu comecei a ver uma série "nova". Brooklyn Nine Nine, série policial de 20min de comédia.

Tem o Andy Samberg, Terry Crews...



O primeiro episódio achei muito ruim, mas os outros são muito engraçados!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#58
[quote name='shoker' timestamp='1404134634' post='3210718']

Alguém pode me dar um comentário sem spoilers sobre a qualidade do "The Americans"?



Alguém pode me dar um comentário sem spoilers sobre a qualidade do "The Americans"?

[/quote]

Eu acho o seriado muito bem feito e bem adaptado. A tema da série em si eu achei MUITO interessante, a trama para a próxima temporada (3º) parece que vai ser bem foda.



Tem alguns momentos de tensão bem ao estilo Dexter que eu acho meio forçado, e outras coisas envolvendo romance que eu também achei MUITO cliche. Mas em geral acho que vale a pena assistir.
Responder
#59
AHHHHHHHH



'Community' Returning for Sixth Season on Yahoo Screen



http://www.hollywoodreporter.com/live-fe...hoo-715857
Responder
#60
[quote name='Eddy' timestamp='1403921890' post='3209653']

Não entendo vocês. Penny Dreadful tá uma obra de arte, principalmente pra quem já jogou algo de darkness world ou já jogou rpg de mesa, PRINCIPALMENTE Castle Falkenstein.



O diretor já se declarou como tendo inspiração na literatura do início início do século 19, início da revolução industrial e os caralhos desse período. Se tu vai assistir querendo ver uma série de vampiro ou qualquer outra premissa, tu não vai gostar mesmo. Mas caramba, todos personagens sendo bem feitos, não tendo um protagonista, cenas bem feitas e o cenário todo sendo respeitado, porque diabos dizer simplesmente um "não gostei" e não deixar claro o motivo?



Se não for do gosto, se achar confuso ter 300 histórias rolando ao mesmo tempo, até entendo, mas é claramente a intenção do Logan em escrever assim, ele QUER cruzar um monte de história que na literatura foram escritas no mesmo tempo. Ele mesmo fala "o que diabos aconteceu em um período de 10 anos para tantas obras sinistras terem sido escritas"?



http://en.wikipedia.org/wiki/Penny_dreadful



Pra quem tiver interesse no período.



Eu to baixando aqui o S01E04 até o S01E07 porque o 8º episódio sai domingo, e é o season finale. Eu simplesmente to só esperando retratarem lobisomens em hispo/glabro/ou crinos pra dar um 10/10 pra série.

[/quote]

Assistiu o finale?

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)