Tópicos: 1
Reputação:
3
Fiquei interessado nessa série. Nunca joguei nenhum, mas com as promos da steam fazendo a carteira sambar no bolso, fiquei pensando em pegar.
Quanto tempo de jogo mais ou menos tem cada um?
Tópicos: 679
Reputação:
1
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1403284041' post='3206515']
Fiquei interessado nessa série. Nunca joguei nenhum, mas com as promos da steam fazendo a carteira sambar no bolso, fiquei pensando em pegar.
Quanto tempo de jogo mais ou menos tem cada um?
[/quote]
Leia os comentarios pra tras... recomendamos jogar so o 2 (ou o 1 usando cheats)
Cada jogo tem facil umas 70 horas.
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Tópicos: 71
Reputação:
0
Eu achei o Lore do 1 bem melhor que do dois. O gameplay é meio repetitivo e meio easy mode no 1, mas no 2 o Geralt morre até pra cuspe de menininha se tu não estiver ligado, o que não faz muito sentido já que ele é um mutante magicalmente anabolizado. Também não gostei que no 2 os boses ficaram meio coreografados alá Devil May Cry, coisa típica de jogo homoafetivo para console.
No geral os dois jogos são muito bons, muito acima da média e o lore é espetacular.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Tópicos: 1
Reputação:
3
Bradesco só me fode na bunda mesmo com esse treco de não aceitar mais compra internacional em real. Não to conseguindo nem pagar pelo paypal e a opção lá de Bradesco Online não tá mais aparecendo na lista opção de pagamento. E agora, José? Pagar por boletão é muito triste, queria jogar nesse fim de semana.
Tópicos: 23
Reputação:
1
Eu tenho comprado jogos/colocado dinheiro na wallet pelo boacompra usando cartão.
Nada a reclamar, sempre chega poucos minutos depois.
Reputação:
1
[quote name='Archevion' timestamp='1403365883' post='3206852']
Eu tenho comprado jogos/colocado dinheiro na wallet pelo boacompra usando cartão.
Nada a reclamar, sempre chega poucos minutos depois.
[/quote]
Depois q vc usar o pagseguro vc nunca mais vai usar o Boa Compra... inclusive pq o Boa Compra é apenas uma 2a interface com o pagseguro.
NESI
Reputação:
1
06-23-2014, 02:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-23-2014, 02:59 PM por salxicha.)
Confirmaram que alguns arquivos relacionados ao desenvolvimento do Witcher 3 vazaram e os devs recomendam NAO LER pq isso vai estragar a experiencia do jogo.
Uma partizinha sem spoiler:
"We talk to Keira Metz and she gives us a task: remove the curse from the tower in the swamps. (Boob physics eye candy, appropriately prepared dialogue)."
[size="7"]NEXTGEN BOOBS PHYSICS - GOTY 2014[/size]
Tópicos: 23
Reputação:
1
Só vim aqui ressuscitar o tópico, quem não comprou o 2 ainda, COMPREM!
To com o dedinho coçando pra pegar a pré order do 3 já!
Mas fico aqui pensando, bem que eles podiam utilizar o save do 2ª pro 3º né? Deixei muita gente viva que poderia ser util mais pra frente kkk