06-24-2014, 04:26 PM
[quote name='Mano Made_' timestamp='1401891615' post='3199672']
Falae galera, eu ja cheguei em 4.2k de MMR e atualmente estou em 3.4k solo. Algo que me frustra muito é cair com vários JAJAJA's e afins e nego ruim solando mid, nego que nunca jogou com hero pedindo pra ir offlane/mid.
Ontem eu vi um video bem legal:
https://www.youtube.com/watch?v=_-J9mfcExhg
E achei bem interessante, hoje fiz o teste pela manhã (horario com o maior número de retards) e funcionou bem. Apesar de termos um slark extremamente retardado que dava dive toda hora, consegui mante-lo vivo e ganhamos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
Made. Eu mantinha meu MMR na faixa de 3.8k. 86% dos meus matchs sao no high. Talvez se eu caisse pra normal eu melhoria meu mmr pq ganharia mais huaha.
Fiquei uns 2 meses sem jogar pra jogar dark souls 2.
Mesma epoca quando voltei, comecou esses compendium da vida ae. Como povo que eu jogava alguns sumiram. joguei varios solo. minha rate caiu para proximo a 3k. Variando ate maximo de 3.100.
Eu pego MUITO jogo com jajaja e muito jogo com coisas absurdas.
So pra comentar as ultimas. Me xingaram pq eu fiz travel de tinker. Mesmo jogo um timbersaw offlner morreu 5x em 4 min de jogo e primeiro item que tirou foi VANGUARD.
Rikimaru ou Body hunter como "hard carry" eh comum. Tem em 50% dos jogos. E geralmente fazendo battle fury.
Ward eh lenda quando vc nao eh o suporte. E se voce eh suporte os carry conseguem ter media de GPM abaixo de 200-300.
Olha esse match que falei. http://dotamax.com/match/detail/737961105/
Ver 2 hard carry disputando last hit tambem eh de lei. Ontem teve um record. Um Comander que era unico carry do time que conseguiu morrer na jungle com coisa de 3 min de jogo. huaha
Ta dificil demais jogar sem ser com grupo. Tem coisas muito absurdas rolando. nao sei se tambem eh nego pegando hero de compendium sem saber jogar ou quando eles nao se encaixam no time.
Eu sou ruim. Mas pqp tambem não é pra tanto.
Falae galera, eu ja cheguei em 4.2k de MMR e atualmente estou em 3.4k solo. Algo que me frustra muito é cair com vários JAJAJA's e afins e nego ruim solando mid, nego que nunca jogou com hero pedindo pra ir offlane/mid.
Ontem eu vi um video bem legal:
https://www.youtube.com/watch?v=_-J9mfcExhg
E achei bem interessante, hoje fiz o teste pela manhã (horario com o maior número de retards) e funcionou bem. Apesar de termos um slark extremamente retardado que dava dive toda hora, consegui mante-lo vivo e ganhamos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Made. Eu mantinha meu MMR na faixa de 3.8k. 86% dos meus matchs sao no high. Talvez se eu caisse pra normal eu melhoria meu mmr pq ganharia mais huaha.
Fiquei uns 2 meses sem jogar pra jogar dark souls 2.
Mesma epoca quando voltei, comecou esses compendium da vida ae. Como povo que eu jogava alguns sumiram. joguei varios solo. minha rate caiu para proximo a 3k. Variando ate maximo de 3.100.
Eu pego MUITO jogo com jajaja e muito jogo com coisas absurdas.
So pra comentar as ultimas. Me xingaram pq eu fiz travel de tinker. Mesmo jogo um timbersaw offlner morreu 5x em 4 min de jogo e primeiro item que tirou foi VANGUARD.
Rikimaru ou Body hunter como "hard carry" eh comum. Tem em 50% dos jogos. E geralmente fazendo battle fury.
Ward eh lenda quando vc nao eh o suporte. E se voce eh suporte os carry conseguem ter media de GPM abaixo de 200-300.
Olha esse match que falei. http://dotamax.com/match/detail/737961105/
Ver 2 hard carry disputando last hit tambem eh de lei. Ontem teve um record. Um Comander que era unico carry do time que conseguiu morrer na jungle com coisa de 3 min de jogo. huaha
Ta dificil demais jogar sem ser com grupo. Tem coisas muito absurdas rolando. nao sei se tambem eh nego pegando hero de compendium sem saber jogar ou quando eles nao se encaixam no time.
Eu sou ruim. Mas pqp tambem não é pra tanto.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln


![[Imagem: L2brJ9x.png]](http://i.imgur.com/L2brJ9x.png)