Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MMR Hell
#51
[quote name='Mano Made_' timestamp='1401891615' post='3199672']

Falae galera, eu ja cheguei em 4.2k de MMR e atualmente estou em 3.4k solo. Algo que me frustra muito é cair com vários JAJAJA's e afins e nego ruim solando mid, nego que nunca jogou com hero pedindo pra ir offlane/mid.



Ontem eu vi um video bem legal:

https://www.youtube.com/watch?v=_-J9mfcExhg



E achei bem interessante, hoje fiz o teste pela manhã (horario com o maior número de retards) e funcionou bem. Apesar de termos um slark extremamente retardado que dava dive toda hora, consegui mante-lo vivo e ganhamos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



Made. Eu mantinha meu MMR na faixa de 3.8k. 86% dos meus matchs sao no high. Talvez se eu caisse pra normal eu melhoria meu mmr pq ganharia mais huaha.



Fiquei uns 2 meses sem jogar pra jogar dark souls 2.

Mesma epoca quando voltei, comecou esses compendium da vida ae. Como povo que eu jogava alguns sumiram. joguei varios solo. minha rate caiu para proximo a 3k. Variando ate maximo de 3.100.

Eu pego MUITO jogo com jajaja e muito jogo com coisas absurdas.



So pra comentar as ultimas. Me xingaram pq eu fiz travel de tinker. Mesmo jogo um timbersaw offlner morreu 5x em 4 min de jogo e primeiro item que tirou foi VANGUARD.

Rikimaru ou Body hunter como "hard carry" eh comum. Tem em 50% dos jogos. E geralmente fazendo battle fury.

Ward eh lenda quando vc nao eh o suporte. E se voce eh suporte os carry conseguem ter media de GPM abaixo de 200-300.

Olha esse match que falei. http://dotamax.com/match/detail/737961105/



Ver 2 hard carry disputando last hit tambem eh de lei. Ontem teve um record. Um Comander que era unico carry do time que conseguiu morrer na jungle com coisa de 3 min de jogo. huaha



Ta dificil demais jogar sem ser com grupo. Tem coisas muito absurdas rolando. nao sei se tambem eh nego pegando hero de compendium sem saber jogar ou quando eles nao se encaixam no time.

Eu sou ruim. Mas pqp tambem não é pra tanto.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#52
De cabeça soh me vem TA como bom snowballer mid. Tem outros que eu jogo e se tiver retardado no outro time voce acaba se dando bem, vide a Ursa mid que eu fiz outro dia. Mas aih depende de contra quem voce vai jogar, que itens voce faz e etc etc etc.


There's no place like...anywhere
Responder
#53
tem tuskar tmb pra snowball
Responder
#54
[quote name='BdK' timestamp='1403632846' post='3207917']

eu acompanhei o experimento do juice.....eu ja falei disso vou repetir aki.....

por causa disso se cria o "HELL ELO", 98% dos players nao vao nunca mudar seu bracket.....ou seja é mais facil vc criar uma nova conta para mudar ele do que ter q upar na propia conta! ainda mais com os bonus da TI!

sem +

[/quote]



https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...g&sle=true#



Basicamente experimento de um player normal de como ele ficou melhor no jogo e o MMR subiu, pra ir de 2200 pra 4200 foram praticamente 2000 jogos. Ou seja, ele tava no bracket certo dele e melhorou e subiu. Se você ta no bracket errado é pra ser bem de boa subir MMR, ja que consegue ganhar o jogo sozinho.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#55
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1403650591' post='3208050']

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...g&sle=true#



Basicamente experimento de um player normal de como ele ficou melhor no jogo e o MMR subiu, pra ir de 2200 pra 4200 foram praticamente 2000 jogos. Ou seja, ele tava no bracket certo dele e melhorou e subiu. Se você ta no bracket errado é pra ser bem de boa subir MMR, ja que consegue ganhar o jogo sozinho.

[/quote]

sim na sua teoria isso é mto bonito e eu concordo com vc....So que amigo na boa faz 18win streak, do nada vai cair cada retardado no seu time que nao tem como -_-

Ai vc vai falar q é um ou 2 game que nao faz diferencia, mas por incrivel que parece comeca a ser uma sequencia de jogos assim nao tem como explicar....é a valve forcando ao 50% de win rate.....



ja jogou HoN?
Responder
#56
a galera gosta é de se iludir que tá presa em um MMR por algum fator externo à própria falta de braço
Responder
#57
[quote name='Sif_' timestamp='1403660388' post='3208135']

a galera gosta é de se iludir que tá presa em um MMR por algum fator externo à própria falta de braço

[/quote]

explica o fato de cria outra conta e ficar preso em outro mmr?
Responder
#58
Amostra pequena ué.



Com 200+ jogos é bem raro tu estar fora do seu mmr.



O que eu não entendo é como o povo do forum joga em 3k. Eu mal comecei a jogar, jogo mal pra caralho e to beirando os 4k em uma conta e na outra to 4200... nas duas devo ter menos de 50 matches mas... sei lá... perder ranked, grande parte das vezes, parece meramente decorrência de trashtalk. Se tu tá perdendo e ainda assim joga na sua ou motiva seu time, ainda tem alguma chance, mas vejo demais time dando trashtalk e se perdendo em rage...



Mesmo fazendo muito esforço em me importar, eu não consigo ver como dar rage em um jogo desse tipo.
Responder
#59
Eu tenho jogado pouco,



1-2 games por dia, sempre em party então e dificil subir meu mmr solo..



meu mmr party nao sobe pq to jogando com beren KKKKKKKKKKKKK zuera



ontem foi divertido...



mas fota e jogos assim



[Imagem: L2brJ9x.png]



Fui hardlane de ds, contra uma lina, consegui executar minha lane bem facil, tirando bota + mekansm com 14min de game.



Dei fb no top em cima do support do pl, fazendo rotação com tp.



ai o puc me feeda mid, sendo que com 34 min so tinha bracer.



eu comecei a tentar ir no meio dar wall + vacuum so que ja era tarde.



gg por conta de 1 player, feedou a lina, feedou o dk, e ainda fomos outpicked




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#60
Ontem joguei 4 partidas, na primeira fui mid e vencemos nas outras 3 não fui e os malucos que foram mid falharam lindamente e foram derrotas humilhantes de ter que fugir da própria fonte hahahha



Quando o maluco que vai mid eh realmente fraco as tuas chances de vitoria são muito baixas.



O cara não precisa ser incrível na real, basta não ser um idiota que da jogo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)