04-14-2005, 08:07 PM
[color="red"]nao sou muito de ficar postatndo aqui pra dizer a verdade eu acho que e meu primeiro post ate pq minha conta aqui vou suspensa por um tempo por causa de uns mane aqui da lan pq eu esqueci de dar logoff mas a verdade e que este forum ta mas forum de dota do que de war 3 eu respeito quem joga mas eu acho o jogo uma merda e camp disso devia ser banido do mundo com to respeito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> [/color]


' />