Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de DOTA 5.84c ! (Curitiba)
#51
[color="red"]nao sou muito de ficar postatndo aqui pra dizer a verdade eu acho que e meu primeiro post ate pq minha conta aqui vou suspensa por um tempo por causa de uns mane aqui da lan pq eu esqueci de dar logoff mas a verdade e que este forum ta mas forum de dota do que de war 3 eu respeito quem joga mas eu acho o jogo uma merda e camp disso devia ser banido do mundo com to respeito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> [/color]
Responder
#52
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> esse eh outro mala que nem viu o topico perguntando se juntava ou nao os forums de dota e war3 e sai postando desgraça aki, espera os kra ver esse post e tu vai ver a tal "panela" em ação



Se eu arranjar um 3 player eu jogo pq teu eu e o dalua por enquanto


"Mais vale um passaro podre do que grunt voando" by me

Seu.Otario







Ex-War2 _JUBA_PuJoL(Onde tudo começou)
Responder
#53
[quote name='Pujol' date='Apr 14 2005, 09:57 PM']<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' /> esse eh outro mala que nem viu o topico perguntando se juntava ou nao e sai postando desgraça aki, espera os kra ver esse post e tu vai ver a tal "panela" em ação



Se eu arranjar um 3 player eu jogo pq teu eu e o dalua por enquanto[/quote]

É 3x3... falta 1 no time de vcs...


Diablo III news:

Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Responder
#54
galera

Inscricoes a partir de 19/04 - CAMPEONATO DIAS 14 e 15 de MAIO

com informacoes em http://www.virtuon.com.br

30 reais por time ( time com 3 integrantes)

para fazer a inscricao, deverao estar os 3 players ou 1 mas com documentos dos outros

para inscricao serao cobrados, Nome Completo, RG, telefone, nick e tag do time



Os jogos serão realizados assim:

sabado dia 14

3 jogos as 14

3 jogos as 16

2 jogos as 18

domingo dia 15

quartas de final as 14

semifinal as 16

final as 18

a tabela saira 1 semana antes do campeonato



qualquer duvida pergunta...
Responder
#55
Aew Galera ! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Ás inscricoes estarão abertas á partir de 19/04 - [color="yellow"]CAMPEONATO DIAS 14 e 15 de MAIO[/color]



[color="green"]30,0R$ Pelo time (3 integrantes)[/color]



!Para efetuara incrição é necessário dos 3 integrantes: Nome completo ,[color="blue"] RG [/color], [color="blue"]Telefone[/color] , [color="blue"]Nick[/color] , [color="blue"]Tag do time [/color](ou clan) (Tais dados serão requeridos na hora do campeonato).



[color="red"]Os jogos serão realizados assim:[/color]

sabado dia 14/04

3 jogos ás 14:00

3 jogos ás 16:00

2 jogos ás 18:00



[color="red"]Domingo dia 15/04[/color]

-Quartas de final ás 14:00

-Semifinal ás 16:00

*Final* ás 18:00





PS: A tabela saira 1 semana antes do evento.

-Mais informações no site da LAN

-->[url="http://www.virtuon.com.br"][color="blue"]Aqui[/color][/url]


[color="red"]Tomara que vc pegue fogo[/color]
Responder
#56
assim fica mais bonito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

flw aew , participem !!!!


[color="red"]Tomara que vc pegue fogo[/color]
Responder
#57
Replay Lan House



1º Campeonato de DotA @ Lan



End: Candido de Leão nº 45 loja 1

Tel: 41- 3092-0022 - 41 - 9149-0556

[email protected]

Contato: Jean



http://www.replaylan.com.br



Taxa de inscrição R$ 10,00 por player



Conto com 16 times participantes, distribuído a premiação para os 3 primeiros colocados equivalente ao numero de inscritos.



16 times = Taxa de inscrição R$ 10,00 por player



1º Lugar: R$ 300,00 + Brindes

2º Lugar: R$ 150,00 + Brindes

3º Lugar: R$ 50,00 + Brindes

Dependendo a quantidade de times inscritos.





As inscrições vão até dia 28/01/2011 (quinta – feira ) as 21 hrs, quando será realizado o sorteio da tabela.



O pagamento das inscrições deverá ser efetuado no ato da matricula do seu time.

O campeonato tem um limite de 16 inscrições (sendo 1 inscrição por time).



IMPORTANTE: Isso sera um campeonato ou seja ira ocorrer nos dias 29/01/2011 e 30/01/2011, sendo sábado e domingo.

5x5 –cm
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)