Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Massa, indiscutivelmente o pior piloto de f1 ever
#51
Encontrei o Top Gear do Rubinho:



http://videos.sapo.pt/81e2yfPgHmsDz2fD8tp7 (achei esse link melhor que o do site oficial)



http://www.topgear.com/uk/videos/series-...-the-liana



Aparentemente a BBC não deixa por no youtube.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#52
mas Gabriel, foi o que disseram ai o cara tava contra o schumacher, a ferrari era toda pra ele, e diversas vezes o barrica ainda foi melhor que ele.

ahh, no top gear, no desafio das voltar lá, o rubinho fez o melhor tempo n foi??



sou fã do rubinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rolleyes.gif' class='bbc_emoticon' alt='Rolleyes' />


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#53
Tudo bem que ele tinha o Schumi, mas mesmo assim.....ele é passivo ao extremo.



Qnd ele fazia alguma coisinha mais arrojada, geral já se empolgava e tals, mas era um mínimo.

Ele pode até guiar bem e tals, mas sei lá, falta alma, falta "loucura", sei lá se é essa a palavra.



Eu vejo o Alonso hoje, eu acho ele um puta piloto.

Ele é meio xaropeta e tals, ele vai pras cabeça e não quer nem saber.



Ta certo q tem hr q ele exagera, mas eu curto o estilo dele.



O Rubinho tinha carro pra fazer mais do q ele fez. IMO.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#54
[quote name='CurseD.GabrieL' timestamp='1398879456' post='3183991']

Tudo bem que ele tinha o Schumi, mas mesmo assim.....ele é passivo ao extremo.



Qnd ele fazia alguma coisinha mais arrojada, geral já se empolgava e tals, mas era um mínimo.

Ele pode até guiar bem e tals, mas sei lá, falta alma, falta "loucura", sei lá se é essa a palavra.



Eu vejo o Alonso hoje, eu acho ele um puta piloto.

Ele é meio xaropeta e tals, ele vai pras cabeça e não quer nem saber.



Ta certo q tem hr q ele exagera, mas eu curto o estilo dele.



O Rubinho tinha carro pra fazer mais do q ele fez. IMO.

[/quote]

nesse ponto eu concordo, eu acho que se vc pega o alonso e o hamilton (que hj são os melhores pilotos na minha opinião), os caras são arrojados, n tem medo de botar o carro pra passar, vão pra cima sem dó

o massa e o barrichello nunca tiveram esse perfil mesmo, acho que o massa ainda menos que o barrichello


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#55
O problema do Rubinho sempre foi falta de bolas mesmo.



Eu particularmente acho os pilotos hoje em dia bem menos arrojados que o pessoal daquela época do Senna, Prost e cia. O que mais me apetece ainda é o Alonso.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#56
a proposito, amanha a partir das 7 na sportv2 = RETROSPECTIVA GPS DO SENNA!!!



vai ser foda.
Responder
#57
[Imagem: 10268550_629412693818211_7039238791415070750_n.jpg]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder
#58
ta passando especial do senna na sportv2



acabou de passar o de monaco 84 qroubaram pro prost
Responder
#59
NEMLI E NEMLEREY!!!!!!!! RUBINHO EH O MELHOR PILOTO BR DA FORMULA 1 ACREDITO QUE FOI MELHOR QUE O SENNA ATÉ MAS A MIDIA O TRANSFORMOU NUM MONSTRO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


kamehameha
Responder
#60
Esse pessoal que reclama da influência da globo e do povo que segue a globo é o mesmo que zoa o Rubinho com as mesmas piadas do casseta.



Rubinho foi um puta piloto, na F1 depois de quem foi campeão (Senna, Piquet, Fitpaldi) foi o melhor. Massa não chega perto.



O problema é que ele correu na mesma equipe do Schumacher e era segundo piloto dele, sempre fui muito pró-equipe, o que alguns chamam de "pau mandado", aí não dá pra ser campeão...



Em sua passagem de seis temporadas pela Ferrari, sempre viveu à sombra de Schumacher, o qual efetuou o maior domínio de um piloto na Fórmula 1. Rubens Barrichello conseguiu sagrar-se vice em dois Campeonatos Mundiais de F1, em 2002 e 2004.



Em 2004, apesar de não ter obtido o título, fez pontos suficientes para ser campeão com folga em quase todas as edições anteriores da competição (tornou-se então o segundo maior pontuador em um único campeonato da história da Fórmula 1).


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)