04-15-2016, 10:12 AM
É, como é só pelo fim de semana devem ter mandado pra bastante gente. Eu ganhei tbm.
|
Overwatch - O Mundo Precisa de Heróis
|
|
04-15-2016, 10:12 AM
É, como é só pelo fim de semana devem ter mandado pra bastante gente. Eu ganhei tbm.
04-15-2016, 10:16 AM
Sim, começa hoje as 13h e termina Domingo 1h da madrugada.
04-15-2016, 10:33 AM
É, realmente devem ter enviado para uma porrada de gente, instalando pra ver qual é a real do jogo mais tarde, tenho interesse nele mas o foda é o preço...
04-15-2016, 01:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-15-2016, 02:02 PM por Slayer2K4.)
Edit:O server abriu agora, consegui entrar.
04-15-2016, 02:50 PM
Tô no trabalho :<
04-15-2016, 03:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-15-2016, 07:15 PM por firewell.)
Acabei de fazer o tutorial.
Jogo é divertido, rápido e liso (I5 3ª geracao + GTX750 + 8gb), pode cativar uma fã base legal. Cons: Pagar pelo jogo, os heróis serão pagos?, vou tentar jogar mais para ver os estilos de jogo. edit: comecei a ficar tonto jogando.. hdauhsduahsda ggwp, peguei um player of the game contra a AI jogando com o anao, turret of gg. Depois fui jogar quickmatch, um mapa de dar scout em uma carroça, o time inimigo tinha um sniper que eu nao via nada, so tomava bala. perdemos, fiquei tonto, ggwp. [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
04-15-2016, 03:44 PM
Gostei mais do jogo do que eu imaginava!
04-15-2016, 04:32 PM
vou testar tbm, aqui tb veio, pena que é só sexta e sabado
04-15-2016, 05:19 PM
Play of the Game - Reaper ult, so much skillzes
04-15-2016, 05:35 PM
[quote name='lordmon' timestamp='1457380063' post='3404644']
Procurei um tópico sobre Overwatch e não encontrei nenhum... Achei estranho já que pessoal aqui joga todo tipo de game e tem muito fã da Blizzard. Estava querendo recolher feedback do jogo. Vocês se interessaram? Se sim, pq. Caso contrário pq não? PS: Se já tiver um tópico, alguém pode passar o link não encontrei nem no pesquisa. [/quote] http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=142111
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|