Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Overwatch - O Mundo Precisa de Heróis
É, como é só pelo fim de semana devem ter mandado pra bastante gente. Eu ganhei tbm.
Responder
Sim, começa hoje as 13h e termina Domingo 1h da madrugada.
Responder
É, realmente devem ter enviado para uma porrada de gente, instalando pra ver qual é a real do jogo mais tarde, tenho interesse nele mas o foda é o preço...
Responder
Edit:O server abriu agora, consegui entrar.
Responder
Tô no trabalho :<
Responder
Acabei de fazer o tutorial.

Jogo é divertido, rápido e liso (I5 3ª geracao + GTX750 + 8gb), pode cativar uma fã base legal.

Cons: Pagar pelo jogo, os heróis serão pagos?, vou tentar jogar mais para ver os estilos de jogo.

edit: comecei a ficar tonto jogando.. hdauhsduahsda ggwp, peguei um player of the game contra a AI jogando com o anao, turret of gg.

Depois fui jogar quickmatch, um mapa de dar scout em uma carroça, o time inimigo tinha um sniper que eu nao via nada, so tomava bala. perdemos, fiquei tonto, ggwp.

[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
Gostei mais do jogo do que eu imaginava!
Responder
vou testar tbm, aqui tb veio, pena que é só sexta e sabado
Responder
Play of the Game - Reaper ult, so much skillzes
Responder
[quote name='lordmon' timestamp='1457380063' post='3404644']

Procurei um tópico sobre Overwatch e não encontrei nenhum... Achei estranho já que pessoal aqui joga todo tipo de game e tem muito fã da Blizzard.

Estava querendo recolher feedback do jogo. Vocês se interessaram? Se sim, pq. Caso contrário pq não?

PS: Se já tiver um tópico, alguém pode passar o link não encontrei nem no pesquisa.

[/quote]

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=142111

[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)