Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
House of Cards
#51
essas scenes de religiao em seriado sao muito tosca.. so serve pra mostrar o quao estupido e irreal eh religiao.. so pra controle de massas mesmo



e os americanos eat that shit like candy


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#52
Achei meio bosta essa terceira temporada.



Lixo:

Claire cuzona pra caralho, escreveram ela muito mal. Relacionamento retardado entre os dois essa temporada, deram uma volta de 180º no personagem

Arco do Doug + hacker completamente irrelevante

Arco do escritor + jornalista completamente irrelevante

Mendonza simplesmente desaparecendo

Tusk simplesmente desaparecendo

Walker simplesmente desaparecendo



Bom:

Frank foda como sempre.

O Putin ficou foda.
Responder
#53
Terminei de ver a 3ª temporada hoje, e achei bem abaixo das outras duas.



Fora o desaparecimento de personagens fodas da segunda temporada, como mencionado pelo Drumlord, os novos personagens são chatíssimos (escritor, jornalista, etc). Exceto o presidente russo, que foi muito bom (um dos pontos altos da temporada).



Agora, a Claire, meu deus... eu já achava a personagem chata, e nesse temporada foi difícil pra caralho de aturar. Foi muito mal conduzido, pqp.



Torcer pra retomar o alto nível na próxima temporada.
Responder
#54
3ª temporada ficou fraca comparada com a segunda, mas eu to achando que o Frank está se preparando pra fazer o MEGA FLIP FLOP:



Se juntar aos partidos republicanos. Pra quem prestou atenção, todas as medidas do AmWorks vão em favor do que os republicanos querem na agenda e vai mais contra o democratas. Com a base toda dos democratas metendo fogo contra ele, seria interessante ver o Frank passar de democrata pra republicano. Não sei se é possível, mas que ia ser interessante ia.


[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder
#55
Eu não achei o personagem da Claire mal conduzido não, muito pelo contrário - a cada episódio foi crescendo o sentimento de frustração e ela foi vendo que quem manda na porra toda é o Frank. O personagem sempre foi chato, isso continuou igual. Agora de fato a temporada foi fraca comparada com as outras. Uma merda esperar mais um ano agora... meh.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#56
Achei sem noção esse bitch rage dela, o que ela esperava? Ser a presidente? passou a temporada inteira fazendo cagada, detonar o acordo lá por causa do gayzao lá foi foda.
Responder
#57
[quote name='O Inibidor' timestamp='1425617542' post='3303194']

Achei sem noção esse bitch rage dela, o que ela esperava? Ser a presidente? passou a temporada inteira fazendo cagada, detonar o acordo lá por causa do gayzao lá foi foda.

[/quote]



Isso é algo que vai desenvolvendo ao longo da série. Sim, ela vive à sombra dele, mas ela ainda acredita que vai ganhar algo com isso. Ganhou ser embaixadora na ONU e isso foi retirado. Tipo, para ela, era algo fora de ser "mulher do Underwood". Como ela sempre vai se fuder pra ele se manter, ela deu um foda-se geral. Essa corrida presidencial vai ser interessante. O que eu não gostei foram os hooks com jornalistas e afins, parece que foram abandonados, onde foi parar o Lucas? Largou de tentar provar o assassinato do Underwood?


[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder
#58
[quote name='Dkafamus' timestamp='1425683676' post='3303434']

Isso é algo que vai desenvolvendo ao longo da série. Sim, ela vive à sombra dele, mas ela ainda acredita que vai ganhar algo com isso. Ganhou ser embaixadora na ONU e isso foi retirado. Tipo, para ela, era algo fora de ser "mulher do Underwood". Como ela sempre vai se fuder pra ele se manter, ela deu um foda-se geral. Essa corrida presidencial vai ser interessante. O que eu não gostei foram os hooks com jornalistas e afins, parece que foram abandonados, onde foi parar o Lucas? Largou de tentar provar o assassinato do Underwood?

[/quote]

O Lucas se fode na segunda temporada, esqueceu? Armam pra ele ser preso invadindo os servidores lá...
Responder
#59
[quote name='Freakey' timestamp='1425692243' post='3303488']

O Lucas se fode na segunda temporada, esqueceu? Armam pra ele ser preso invadindo os servidores lá...

[/quote]



Sim, mas tem o ex-editor chefe amigo dele que ainda estaria investigando. Eu imaginaria que teria colocado algo, nem que desse uma nota sobre isso. Senti que faltou.


[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder
#60
To no meio da última temporada e... caralho, que raiva dessa Claire pqp.


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)