04-25-2014, 11:08 AM
@mammute: Por que no lugar de você farmar 100 horas para equipar um personagem você precisaria farmar apenas 25 horas.
|
Multiboxing
|
|
04-25-2014, 11:08 AM
@mammute: Por que no lugar de você farmar 100 horas para equipar um personagem você precisaria farmar apenas 25 horas.
04-25-2014, 11:17 AM
E no Diablo a maioria dos mobs tem modificador de posição ou movimentação. Se você tá no multibox e o elite prende um e puxa outro, separa e vai virar uma bagunça os teus inputs.
04-25-2014, 12:08 PM
[quote name='Flight' timestamp='1398431825' post='3181558']
E no Diablo a maioria dos mobs tem modificador de posição ou movimentação. Se você tá no multibox e o elite prende um e puxa outro, separa e vai virar uma bagunça os teus inputs. [/quote] Os caras corrigem rapidinho acessando a tela específica que está zuada. Dá uma olhada lá no streamer que linkei no post. Não existe nada dificil ou complicaod em fazer multibox, nem instalar, nem configurar, nem jogar. Só existem duas barreiras: Grana e amor próprio.
04-25-2014, 04:44 PM
você pode trocar por umas 2hrs item entre party members eu acho
also, isso não vale mais a pena (valia a pena na época da RMAH nego fazia mt grana com isso)
04-26-2014, 10:55 AM
[quote name='Gawayne' timestamp='1398426147' post='3181513']
@Eddy: Mas cara, Diablo SEMPRE foi sobre farmar mais e farmar mais rápido. Mas realmente, o povo que atropela a dificuldade do jogo com essas brechas sempre são os primeiros a chorar que o jogo é uma bosta. Meu cunhado é assim, usa cheat em absolutamente todo jogo que joga e depois fica choramingando que já enjoou, que o jogo é muito fácil e afins. Mano, tu tá com god mode! [/quote] O povo não atropela nada além do próprio bolso e o design do jogo. Se a graça do jogo é contornar o design de modo a conseguir "mais", bora usar cheat em tudo quanto é jogo porque assim a gente atinge os objetivos mais fácil. Go jogar futebol contra tetraplégico também que assim a gente maximiza os resultados! :3
04-26-2014, 12:41 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1398516931' post='3181975']
O povo não atropela nada além do próprio bolso e o design do jogo. Se a graça do jogo é contornar o design de modo a conseguir "mais", bora usar cheat em tudo quanto é jogo porque assim a gente atinge os objetivos mais fácil. Go jogar futebol contra tetraplégico também que assim a gente maximiza os resultados! :3 [/quote] Ou é só uma resposta a um sistema de loteria que foi mal implantado, não faz o menor sentido o esforço do jogador x itens obtidos pelo seu tempo de jogo... Oompa loompa doompety doo I've got a perfect puzzle for you Oompa loompa doompety dee If you are wise you'll listen to me
04-26-2014, 06:37 PM
Isso não é nada comparado a esse maluco do WoW:
http://pt-br.twitch.tv/preparedwow/profile Sim, acho completamente retardado. Mas a blizzard mesmo já disse, várias vezes, que é uma prática permitida. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|