Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='the-dude' timestamp='1505000283' post='3488018']
Mesmo não gostando de anime, comecei a assistir o Death Note.
Realmente, é infinitamente melhor do que o filme. Agora dá pra entender porque os fãs ficaram decepcionados.
[/quote]
Muito bem time, foi um teamplay excelente e a pressão foi sutil, demorou mas o primeiro passo foi alcançado e agora é apenas uma questão de tempo.
Nos vemos no anime&manga the dude, antes que você crie o tópico "Animes psicologicos como Death note" fica aí a lista:
- Monster
- Psycho pass
- Death parade
- Made in Abyss
- Boku no pico
hehe.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
[quote name='Lithium' timestamp='1505222974' post='3488154']
Muito bem time, foi um teamplay excelente e a pressão foi sutil, demorou mas o primeiro passo foi alcançado e agora é apenas uma questão de tempo.
Nos vemos no anime&manga the dude, antes que você crie o tópico "Animes psicologicos como Death note" fica aí a lista:
- Monster
- Psycho pass
- Death parade
- Made in Abyss
- Boku no pico
hehe.
[/quote]
Converti a namorada pros anime começando com death note. É infalível.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
É o melhor case de sucesso pra quem não curte a cultura japonesa, acha que é tudo "desenho pra criança".
Começa logo vendo Death Note que todo mundo fica bolado. Agora vamos ter diversas pessoas que vão se basear nessa bosta de filme pra difamar o anime e o mangá.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Ares' timestamp='1505237228' post='3488211']
Esses tempos vi algum meme desse anime e fui googlear para ver o que era <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Pelo menos me diverti com o vídeo de reação do pewdiepie:
https://www.youtube.com/watch?v=kkT99M6evkQ
Esse tipo de piada não se pode fazer, se alguém que já não respeita muito quem gosta de anime resolve dar uma chance e vê isso sai matando otakus por ai...
PS: Lembrei agora do tópico do Santander, fazer uma exposição de boku no pico no BR você teria gente infartando...
[/quote]
Po brother, não estraga a zuera.
E se eu te contasse que Boku no pico é "low level" comparado a certas coisas que sairam em anime (Violence Jack me vem a cabeça) e mangá (Uzumaki)? Nem vou entrar no terreno do hentai que né, CarlN que o diga.
Fun fact: Mesmo com isso o JP tá bem longe de ser Sodoma/Gomorra.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
Ninguem ae viu o live action de death note? pow eu achei massa na epoca to pesando ate em baixar de novo
[quote name='Lithium' timestamp='1505222974' post='3488154']
Muito bem time, foi um teamplay excelente e a pressão foi sutil, demorou mas o primeiro passo foi alcançado e agora é apenas uma questão de tempo.Nos vemos no anime&manga the dude, antes que você crie o tópico "Animes psicologicos como Death note" fica aí a lista:- Monster- Psycho pass- Death parade- Made in Abyss- Boku no picohehe.
[/quote]
Made in Abyss os gráficos do anime me lembra um jogo curti
Aquele Parasite ou tokyo ghoul cai nisso de "animes psicológicos"?
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
eu prefiro boku no pico do que into the abyss!
Ps.: esqueceu de Pupa lithium.
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Ate o nome é bizarro, boku no pico ahahaha vsf
Terminei ontem de ver death note (anime), e é muito bom do começo ao fim.
Qualquer dia assisto o filme pra poder criticar também.