Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Death Note(Filme Netflix)
#51
[quote name='the-dude' timestamp='1505000283' post='3488018']

Mesmo não gostando de anime, comecei a assistir o Death Note.



Realmente, é infinitamente melhor do que o filme. Agora dá pra entender porque os fãs ficaram decepcionados.

[/quote]

Muito bem time, foi um teamplay excelente e a pressão foi sutil, demorou mas o primeiro passo foi alcançado e agora é apenas uma questão de tempo.



Nos vemos no anime&manga the dude, antes que você crie o tópico "Animes psicologicos como Death note" fica aí a lista:



- Monster

- Psycho pass

- Death parade

- Made in Abyss

- Boku no pico



hehe.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#52
[quote name='Lithium' timestamp='1505222974' post='3488154']

Muito bem time, foi um teamplay excelente e a pressão foi sutil, demorou mas o primeiro passo foi alcançado e agora é apenas uma questão de tempo.



Nos vemos no anime&manga the dude, antes que você crie o tópico "Animes psicologicos como Death note" fica aí a lista:



- Monster

- Psycho pass

- Death parade

- Made in Abyss

- Boku no pico



hehe.

[/quote]

Converti a namorada pros anime começando com death note. É infalível.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#53
É o melhor case de sucesso pra quem não curte a cultura japonesa, acha que é tudo "desenho pra criança".



Começa logo vendo Death Note que todo mundo fica bolado. Agora vamos ter diversas pessoas que vão se basear nessa bosta de filme pra difamar o anime e o mangá.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#54
[quote name='Lithium' timestamp='1505222974' post='3488154']

- Monster

- Psycho pass

- Death parade

- Made in Abyss

- Boku no pico

[/quote]



Esses tempos vi algum meme desse anime e fui googlear para ver o que era <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />



Pelo menos me diverti com o vídeo de reação do pewdiepie:

https://www.youtube.com/watch?v=kkT99M6evkQ



Esse tipo de piada não se pode fazer, se alguém que já não respeita muito quem gosta de anime resolve dar uma chance e vê isso sai matando otakus por ai...



PS: Lembrei agora do tópico do Santander, fazer uma exposição de boku no pico no BR você teria gente infartando...


[Imagem: v1.png]
Responder
#55
[quote name='Ares' timestamp='1505237228' post='3488211']

Esses tempos vi algum meme desse anime e fui googlear para ver o que era <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />



Pelo menos me diverti com o vídeo de reação do pewdiepie:

https://www.youtube.com/watch?v=kkT99M6evkQ



Esse tipo de piada não se pode fazer, se alguém que já não respeita muito quem gosta de anime resolve dar uma chance e vê isso sai matando otakus por ai...



PS: Lembrei agora do tópico do Santander, fazer uma exposição de boku no pico no BR você teria gente infartando...

[/quote]

Po brother, não estraga a zuera.



E se eu te contasse que Boku no pico é "low level" comparado a certas coisas que sairam em anime (Violence Jack me vem a cabeça) e mangá (Uzumaki)? Nem vou entrar no terreno do hentai que né, CarlN que o diga.



Fun fact: Mesmo com isso o JP tá bem longe de ser Sodoma/Gomorra.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#56
Ninguem ae viu o live action de death note? pow eu achei massa na epoca to pesando ate em baixar de novo



[quote name='Lithium' timestamp='1505222974' post='3488154']

Muito bem time, foi um teamplay excelente e a pressão foi sutil, demorou mas o primeiro passo foi alcançado e agora é apenas uma questão de tempo.Nos vemos no anime&manga the dude, antes que você crie o tópico "Animes psicologicos como Death note" fica aí a lista:- Monster- Psycho pass- Death parade- Made in Abyss- Boku no picohehe.

[/quote]



Made in Abyss os gráficos do anime me lembra um jogo curti

Aquele Parasite ou tokyo ghoul cai nisso de "animes psicológicos"?
Responder
#57
[quote name='Lithium' timestamp='1505222974' post='3488154']

Boku no pico

[/quote]



[Imagem: gethelp.png]
Responder
#58
eu prefiro boku no pico do que into the abyss!



Ps.: esqueceu de Pupa lithium.
Responder
#59
[Imagem: 1e856960001dd6a8bc0f79b3459c8c24c9130c05...1216_1.jpg]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#60
Ate o nome é bizarro, boku no pico ahahaha vsf

Terminei ontem de ver death note (anime), e é muito bom do começo ao fim.

Qualquer dia assisto o filme pra poder criticar também.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)