Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sistema de Rankeamento Brasileiro
#51
[quote name='Akhee' timestamp='1346696160' post='2889088']

tira o vencido do ranking e bota o tunico de novo, n sei q q aconteceu mas ele foi excluido



[/quote]



Tunico não ta como GM porque caiu pra Masters, provavelmente caiu pelo acumulo de Bonus Pool
Responder
#52
provavelmente não, é o único jeito de cair
Responder
#53
[quote name='Akhee' timestamp='1346696160' post='2889088']

tira o vencido do ranking e bota o tunico de novo, n sei q q aconteceu mas ele foi excluido



o contador de mais tempo na liderança parece q ta bugado, lembro q vi esses dias q era 1 semana e agora ja ta 5 wtf!

[/quote]



não é bug, é proposital

Futuramente será realmente semanal. Hoje está sendo diário porque quero uma quantidade de dados legal pra mostrar a parte interna do rank que estou terminando de desenvolver

vou tirar o tal vencido de lá.


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
#54
[quote name='zGtImba' timestamp='1346419705' post='2887557']

Tentaram fazer pior que isso minter



@zaim

Vou implementar isso. Boas ideias



@Chambo

Gordo inutil. To procurando alguem que manje de img pra me ajudar nisso

[/quote]



ACho que posso tentar te ajudar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> ,com as imagens é só falar o que precisa que vejo se consigo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />, provavelmente acho que consigo ... mas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


"Se você fizer o mesmo que todos fazem , você só vai chegar onde todos chegaram" (sei lá eu quem disse)



"A genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração" Albert Einstein



"Não há problema algum em não saber quando não se tem conhecimento.O problema está em não estar disposto a aprender" Benedetto Varchi



"Falar é fácil, mostre-me o código !!" Linus Torvalds
Responder
#55
Pessoal

Agora se clicar no nick na tabela abre uma nova janela com algumas informacoes extras

Aproveitem e continuem dando sugestões


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
#56
os gráficos estão invertidos, tem que ser direita mais recente e esquerda mais antigo
Responder
#57
seu desejo é uma ordem


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
#58
Ta cada vez mais foda cara.



Só um detalhe, no comparativo entre players ele não leva em conta a liga, só a pontuação.


in the game of drones you win or you die
Responder
#59
ae acabei de ver me cadastrei lá eXSono, mto bacanaaa!! Parabéns imba <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[size="4"][color="#FF0000"]eXimius Gaming[/color][/size] - [color="#000000"]http://eximiusgaming.wordpress.com/[/color]
Responder
#60
[quote name='defense' timestamp='1346992733' post='2891663']

Ta cada vez mais foda cara.



Só um detalhe, no comparativo entre players ele não leva em conta a liga, só a pontuação.

[/quote]



é complicado separar naquele gráfico por liga

Mas vou pensar em algo


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)