02-03-2016, 11:21 PM
Vidmex, aí no sul é pão de queijo ou cacetinho de queijo?
|
Campeonato Mineiro 2016
|
|
02-03-2016, 11:21 PM
Vidmex, aí no sul é pão de queijo ou cacetinho de queijo?
02-03-2016, 11:55 PM
Pros gauchos normais é pão de queijo.
Pra sua mãe é cacetão de queijo. AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Signless
02-04-2016, 12:40 AM
Passar manteiga no pão de queijo? É tradição gaúcha isso ai? passa manteiga no cacetinho de queijo e pá.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Outra coisa, pão de queijo de supermercado é foda.. aqui eu ralo o queijo e minha mãe prepara a massa e a gente sempre coloca uma medida de queijo a mais. Pior coisa é pão de queijo sem a porra do queijo (tipo aqueles de rodoviária).
02-04-2016, 12:44 AM
Caralho, nego passa manteiga no pão de queijo, é a maior heresia de que já ouvi falar! Pão de queijo de verdade é desses "tijolos". quando eu morava em bh, comia pão de queijo todo santo dia, e rapadura também. Já aqui no PR, não dá nem vontade... Tenho que me contentar em torcer pro tubarão.
02-04-2016, 12:58 AM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1454550955' post='3397091']
Pros gauchos normais é pão de queijo. Pra sua mãe é cacetão de queijo. AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO [/quote]
02-04-2016, 01:16 AM
[quote name='Menossi' timestamp='1454548310' post='3397081']
Po eu prefiro aqueles pão de queijo com menos recheio também, melhor pra passar manteiga Aqueles que cada um pesa 500g n curto n no mais pau no cu dos minero c esse campeonato de bosta aí [/quote] Sai daqui, seu lixo! Manteiga no pão de queijo... Puta que pariu! Daqui a pouco fala que gosta de comer bosta. Seu cropofago! E agradeça aos mineiros, pois precisaram de dois pra tirar essa carniça de Palmeiras do fundo do poço: Marcelo Oliveira e Alexandre Mattos. Vou até comer um pão de queijo SEM MANTEIGA depois dessa... Esse time do Cruzeiro tá zuado pra caralho. [center] [/center]
02-04-2016, 07:58 AM
Deivid não é técnico nem de time de botão, Cruzeiro é com toda certeza o time mais desorganizado taticamente dentre os grandes.
02-04-2016, 08:04 AM
Manteiga no pão de queijo nunca comi, geralmente esses feitos em casa eu ponho requeijão dentro.
Porra, sério, como conseguem comer um pão de queijo tijolo? Aquilo é mais farinha do que queijo. Signless
02-04-2016, 08:10 AM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1454544171' post='3397061']
Cara, eu devo comer uma ou duas vezes por ano. Pão de queijo pra mineiro deve ser tipo churrasco pra gaúcho, só que menos melhor é claro. Devo comer churrasco pelo menos 2x por semana. [/quote] Churrasco de linguiça com cacetinho? [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
02-04-2016, 08:56 AM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1454545765' post='3397068']
To falando churrasco de verdade vlw. [/quote] Os caras tão ai falando que um negócio com forma de cu é pão de queijo, então qualquer carne assada pode ser chamada de churrasco [quote name='Shaide' timestamp='1454579936' post='3397129'] Deivid não é técnico nem de time de botão, Cruzeiro é com toda certeza o time mais desorganizado taticamente dentre os grandes. [/quote] ok já pode parar com o offtopic E pão de queijo com manteiga fica bom mesmo, vcs tao de vacilo
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|