Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Mineiro 2016
#51
Vidmex, aí no sul é pão de queijo ou cacetinho de queijo?
Responder
#52
Pros gauchos normais é pão de queijo.



Pra sua mãe é cacetão de queijo.



AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Signless
Responder
#53
Passar manteiga no pão de queijo? É tradição gaúcha isso ai? passa manteiga no cacetinho de queijo e pá.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />



Outra coisa, pão de queijo de supermercado é foda.. aqui eu ralo o queijo e minha mãe prepara a massa e a gente sempre coloca uma medida de queijo a mais. Pior coisa é pão de queijo sem a porra do queijo (tipo aqueles de rodoviária).
Responder
#54
Caralho, nego passa manteiga no pão de queijo, é a maior heresia de que já ouvi falar! Pão de queijo de verdade é desses "tijolos". quando eu morava em bh, comia pão de queijo todo santo dia, e rapadura também. Já aqui no PR, não dá nem vontade... Tenho que me contentar em torcer pro tubarão.
Responder
#55
[quote name='ViDmEx' timestamp='1454550955' post='3397091']

Pros gauchos normais é pão de queijo.



Pra sua mãe é cacetão de queijo.



AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

[/quote]

[Imagem: drauzio-varella-turn-down-for-what-219x219.png]
Responder
#56
[quote name='Menossi' timestamp='1454548310' post='3397081']

Po eu prefiro aqueles pão de queijo com menos recheio também, melhor pra passar manteiga



Aqueles que cada um pesa 500g n curto n



no mais pau no cu dos minero c esse campeonato de bosta aí

[/quote]



Sai daqui, seu lixo! Manteiga no pão de queijo... Puta que pariu! Daqui a pouco fala que gosta de comer bosta. Seu cropofago!



E agradeça aos mineiros, pois precisaram de dois pra tirar essa carniça de Palmeiras do fundo do poço: Marcelo Oliveira e Alexandre Mattos.



Vou até comer um pão de queijo SEM MANTEIGA depois dessa...



Esse time do Cruzeiro tá zuado pra caralho. [Imagem: sarcastico.jpg]


[center]

[/center]

Responder
#57
Deivid não é técnico nem de time de botão, Cruzeiro é com toda certeza o time mais desorganizado taticamente dentre os grandes.
Responder
#58
Manteiga no pão de queijo nunca comi, geralmente esses feitos em casa eu ponho requeijão dentro.



Porra, sério, como conseguem comer um pão de queijo tijolo? Aquilo é mais farinha do que queijo.


Signless
Responder
#59
[quote name='ViDmEx' timestamp='1454544171' post='3397061']

Cara, eu devo comer uma ou duas vezes por ano.



Pão de queijo pra mineiro deve ser tipo churrasco pra gaúcho, só que menos melhor é claro.

Devo comer churrasco pelo menos 2x por semana.

[/quote]



Churrasco de linguiça com cacetinho?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#60
[quote name='ViDmEx' timestamp='1454545765' post='3397068']

To falando churrasco de verdade vlw.

[/quote]

Os caras tão ai falando que um negócio com forma de cu é pão de queijo, então qualquer carne assada pode ser chamada de churrasco



[quote name='Shaide' timestamp='1454579936' post='3397129']

Deivid não é técnico nem de time de botão, Cruzeiro é com toda certeza o time mais desorganizado taticamente dentre os grandes.

[/quote]

ok já pode parar com o offtopic





E pão de queijo com manteiga fica bom mesmo, vcs tao de vacilo


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)