Votação:
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Paulistão 2016
#51
Alguem tem o histórico de goleadas do palmeiras para esses times pequenos?

Todo ano tem pelo menos umas 2 goleadas vexatórias, a primeira já foi. kkkkk


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#52
[quote name='/NyX/' timestamp='1459168514' post='3409766']

Alguem tem o histórico de goleadas do palmeiras para esses times pequenos?

Todo ano tem pelo menos umas 2 goleadas vexatórias, a primeira já foi. kkkkk

[/quote]



2015: Goleado pela Chapecoense por 5 a 1, no Brasileirão (veja aqui).

2014: Goleado pelo Goiás por 6 a 0, no Brasileirão (veja aqui).

2013: Goleado pelo Mirassol por 6 a 2, no Paulistão (veja aqui).

2012: Rebaixado pela segunda vez no Brasileirão (veja aqui).

2011: Goleado pelo Coritiba na Copa do Brasil: 6 a 0 (veja aqui).

2010: Eliminado pelo Goiás na semifinal da Copa Sul-Americana, em casa, depois de vencer o jogo de ida em Goiânia: 2 a 1 (veja aqui).

2009: Liderou grande parte do Brasileirão e sequer chegou na Libertadores, com direito a briga entre jogadores (Maurício e Obina) após jogo contra o Grêmio (veja aqui).

2008: Levou cinco do Flamengo no Maracanã (veja aqui). Torcida agrediu o técnico Vanderlei Luxemburgo no aeroporto de Congonhas (veja aqui).

2007: Precisava de uma vitória para ir à Libertadores, mas perdeu o Atlético-MG por 3 a 1 no Palestra Itália, na última rodada.

2006: Goleado pelo Figueirense por 6 a 1 em Floripa. Leão foi demitido. Na última rodada, perdeu de 4 a 1 para o Internacional, em casa, em show de Alexandre Pato.

2005: Goleado pelo América-SP por 4 a 1 durante o Paulistão.

2004: Eliminado pelo Santo André na Copa do Brasil após empate de 4 a 4 no Palestra Itália.

2003: Sofreu 7 a 2 do Vitória em jogo da Copa do Brasil no Palestra Itália (veja aqui).

2002: Eliminado em casa para o ASA de Arapiraca na Copa do Brasil e rebaixado pela primeira vez no Brasileirão.

2001: Goleado pelo Fluminense por 6 a 2, no Brasileirão.

2000: Perdeu o título da Mercosul para o Vasco em casa por 4 a 3. Virou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#53
Grande demais



[Imagem: mqdefault.jpg]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#54
Vamos tirar o Ceni da aposentadoria só pra bater faltas e pênaltis. Não fizemos gol de falta esse ano e dos 5 pênaltis que batemos perdemos 4 (Calleri, Ganso e m. Bastos x2). (#‵′)凸
Responder
#55
Menor público da história da arena

22k

Shame!!!


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#56
Como tá feio os times do interior esse ano meu deus, é um pior que o outro Edilson Cachaça ontem deitando e rolando na Ponte.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#57
E o palmares ainda apanha de 4 do agua santa.
Responder
#58
crise? q crise? deusbriel jesus

























aproveitar né, n eh todo dia q o palmares ganha
Responder
#59
6 pênaltis sofridos, 1 convertido. Que faaaaaaaaaaaaaaaaase!
Responder
#60
Pois é, juizada tá se puxando pro lado do SP.


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)