Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Alguem tem o histórico de goleadas do palmeiras para esses times pequenos?
Todo ano tem pelo menos umas 2 goleadas vexatórias, a primeira já foi. kkkkk
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='/NyX/' timestamp='1459168514' post='3409766']
Alguem tem o histórico de goleadas do palmeiras para esses times pequenos?
Todo ano tem pelo menos umas 2 goleadas vexatórias, a primeira já foi. kkkkk
[/quote]
2015: Goleado pela Chapecoense por 5 a 1, no Brasileirão (veja aqui).
2014: Goleado pelo Goiás por 6 a 0, no Brasileirão (veja aqui).
2013: Goleado pelo Mirassol por 6 a 2, no Paulistão (veja aqui).
2012: Rebaixado pela segunda vez no Brasileirão (veja aqui).
2011: Goleado pelo Coritiba na Copa do Brasil: 6 a 0 (veja aqui).
2010: Eliminado pelo Goiás na semifinal da Copa Sul-Americana, em casa, depois de vencer o jogo de ida em Goiânia: 2 a 1 (veja aqui).
2009: Liderou grande parte do Brasileirão e sequer chegou na Libertadores, com direito a briga entre jogadores (Maurício e Obina) após jogo contra o Grêmio (veja aqui).
2008: Levou cinco do Flamengo no Maracanã (veja aqui). Torcida agrediu o técnico Vanderlei Luxemburgo no aeroporto de Congonhas (veja aqui).
2007: Precisava de uma vitória para ir à Libertadores, mas perdeu o Atlético-MG por 3 a 1 no Palestra Itália, na última rodada.
2006: Goleado pelo Figueirense por 6 a 1 em Floripa. Leão foi demitido. Na última rodada, perdeu de 4 a 1 para o Internacional, em casa, em show de Alexandre Pato.
2005: Goleado pelo América-SP por 4 a 1 durante o Paulistão.
2004: Eliminado pelo Santo André na Copa do Brasil após empate de 4 a 4 no Palestra Itália.
2003: Sofreu 7 a 2 do Vitória em jogo da Copa do Brasil no Palestra Itália (veja aqui).
2002: Eliminado em casa para o ASA de Arapiraca na Copa do Brasil e rebaixado pela primeira vez no Brasileirão.
2001: Goleado pelo Fluminense por 6 a 2, no Brasileirão.
2000: Perdeu o título da Mercosul para o Vasco em casa por 4 a 3. Virou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Vamos tirar o Ceni da aposentadoria só pra bater faltas e pênaltis. Não fizemos gol de falta esse ano e dos 5 pênaltis que batemos perdemos 4 (Calleri, Ganso e m. Bastos x2). (#‵′)凸
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
Menor público da história da arena
22k
Shame!!!
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Como tá feio os times do interior esse ano meu deus, é um pior que o outro Edilson Cachaça ontem deitando e rolando na Ponte.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
E o palmares ainda apanha de 4 do agua santa.
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
crise? q crise? deusbriel jesus
aproveitar né, n eh todo dia q o palmares ganha
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
6 pênaltis sofridos, 1 convertido. Que faaaaaaaaaaaaaaaaase!
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Pois é, juizada tá se puxando pro lado do SP.
Signless