Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Mist
#51
[quote name='the-dude' timestamp='1506361318' post='3489148']

Dá umas recomendações desse gênero, por favor. Eu também super curto.



Acho que desde Jericho sinto um vazio na alma quanto a esse gênero.

[/quote]



Cara de seriados eu só assisti the walking dead mesmo, e agora essa the mist. Até também estou a procura de algumas recomendações ai, se eu souber alguma eu dou um toque



Ouvi falar de uma que também é uma historia do stephen king, "Under the Dome", só que dizem que a serie foi cancelada e tal, ai nem animo assistir


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#52
[quote name='zero..' timestamp='1506885406' post='3489617']

terminei de ver e achei massa...

alguem conhece alguma outra série que seja do mesmo estilo de sobrevivência e boa?

[/quote]



Eu curto o gênero também. Até hoje a única série que eu vi que os personagens não tomavam decisões estúpidas foi Survivors (BBC)
Responder
#53
Porra vi a temporada toda aqui pra depois saber q cancelaram vsf!



Eu nao li o livro e nem vi o filme alguém por gentileza spoila o final, oq q é Arrowhead etccc


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#54
É a instalação militar que tem nas montanhas que faz pesquisa com portais / alguma merda assim.



Por algum motivo random ela abriu um portal pra outra dimensão, mas a outra dimensão começou a invadir a nossa e a névoa "funde" as duas. O escroto é que os bixos nem começaram a aparecer e dai cancelam a série do nada. Bem escroto.
Responder
#55
como assim cancelaram? foi boa bagarai
Responder
#56
Na segunda temporada de Stranger Things vai aparecer um monstro bem parecido com aquele gigante do filme do Nevoeiro.



Aliás, eu acho que Stranger Things segue uma ideia geral meio parecida com o Nevoeiro, assim como o jogo Half-Life... Uma instalação militar que acidentalmente abre portais para outros mundos e permitem que criaturas realmente grotescas de uma fauna alienígena venham para o nosso mundo.



Na série do Nevoeiro eu senti falta dessa pegada mais "científica", ficou meio sobrenatural com o nevoeiro tendo essa relação psicológica com os personagens e criando monstros particulares pra cada pessoa. Bom... A série ficou boa tecnicamente, se puder não criar expectativas do que deveria sido.



Foda-se, que venha Stranger Things agora, quero ver os monstros do mundo invertido invadindo aquela cidadezinha dos meninos.
Responder
#57
Uma pena, acho o filme bom com um final extremamente pica. Quem não viu recomendo fortemente ver.


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)