Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
O cara é analfabeto funcional, mal sabe escrever e você simplesmente dá o cartão numa conta do paypal que outra pessoa tem acesso??
Não contente ao invés de você ligar na operadora do cartão e simplesmente cancelar essas cobranças e deixar a conta do joguinho dele se foder por chargeback você fica discutindo com o moleque?
Você também cai no conto do email do rei africano que depoisitou 500 milhoes na conta mas precisa de mil dolares pra liberar e se vc der milzao ele divide os 500 com vc? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Se ainda fosse alguem sem cultura dos malandrops da interwebz dava até pra ficar com pena, mas você já frequenta um forum de internet, sabe como o negocio funciona e ainda cai nessas? não dá pra achar que não merece.
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
era so cancelar o pagamento via paypal dos 90 obamas que o cara se fodia, muito, mas muito junior vc foi
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Pra quem não leu tudo direito:
Eu não conheci ele do nada e caí no conto do vigário, agente jogou dota e alguns outros jogos juntos por uns 3 anos.
E sobre cancelar a cobrança, não acreditei que ia conseguir cancelar por 2 motivos; primeiro que só vi o roubo na fatura umas 2 semanas dps do fato, quando a fatura já tinha chegado; segundo porque não acreditei que poderia cancelar a cobrança, uma vez que o cartão não foi roubado nem nada.
Vendo os fatos agora acredito que podia ter extornado, mas enfim...
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='sargat' timestamp='1328577239' post='2747006']
Pra quem não leu tudo direito:
Eu não conheci ele do nada e caí no conto do vigário, agente jogou dota e alguns outros jogos juntos por uns 3 anos.
E sobre cancelar a cobrança, não acreditei que ia conseguir cancelar por 2 motivos; primeiro que só vi o roubo na fatura umas 2 semanas dps do fato, quando a fatura já tinha chegado; segundo porque não acreditei que poderia cancelar a cobrança, uma vez que o cartão não foi roubado nem nada.
Vendo os fatos agora acredito que podia ter extornado, mas enfim...
[/quote]
Não libero meu cartão nem pra minha mãe fazer compras, e tu me coloca numa acc de um manolão da internet, nem que tu conhecesse ele a 10 anos, NUNCA confie dinheiro, carro ou tua mulher a ninguém.
Pelo menos aprendeu perdendo pouco... espero que tenha aprendido.
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
[quote name='sargat' timestamp='1328577239' post='2747006']
Pra quem não leu tudo direito:
Eu não conheci ele do nada e caí no conto do vigário, agente jogou dota e alguns outros jogos juntos por uns 3 anos.
E sobre cancelar a cobrança, não acreditei que ia conseguir cancelar por 2 motivos; primeiro que só vi o roubo na fatura umas 2 semanas dps do fato, quando a fatura já tinha chegado; segundo porque não acreditei que poderia cancelar a cobrança, uma vez que o cartão não foi roubado nem nada.
Vendo os fatos agora acredito que podia ter extornado, mas enfim...
[/quote]
nem minha mae sabe os dados do meu cartao.
dinheiro não aceita desaforo amigao
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='wat?' timestamp='1328626367' post='2747274']
nem minha mae sabe os dados do meu cartao.
dinheiro não aceita desaforo amigao
[/quote]
hehe
amigão
hehe
amigão
vlw pela dica amigão
hehe
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
[quote name='sargat' timestamp='1328633634' post='2747379']
vlw pela dica amigão
[/quote]
me paga 90 dolares que fica tudo certo, amigão.
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 652
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Como povo é chato em , ok aqui vai a true history:
Sim gastei o dinheiro da ferinha , mas somente pq o mesmo realmente pegou minha conta no wow sempre procurei uma brecha do mesmo para recuperar meu dinheiro e a primeira chance que apareceu eu aproveitei
tentei me defender aqui porque não queria q ninguem pensasse que me rebaixei ao nivel dele , mas foda-se quem tem q saber ja ta sabendo e o resto não ligo a minima pro que pensam
tanto é que só peguei o que a conta do wow valia mesmo na epoca , hoje vale menos e gastei como eu bem entendesse na epoca eu crutia o jogo do browser e se fosse hoje teria sido com poker , agora tu pensa 2x antes de fazer uma merda e pensar q vai sair impune lixo humano
sabia q tu iria da um show pra galera do dotinha pq sempre curtiu aparecer muito mas parece q tu usou a conversa no facebook como desculpa , ja era de tempo q todo mundo sabe que tu curte um fazer um circo pelo começo dakela risada de trasgo q tu tinha , quando a galera começou a te zuar do nada tu parou de rir dakele jeito , bem estranho né?
PS: 2 pessoas tinham a senha da minha conta do wow , vc e o rdw ja que o rdw tem uma conta no wow e não precisa disso logo se realiza algo né , pois fique sabendo q ainda sim consegui recuperar minha conta do wow e precisei tirar até scan dos meus documentos pra mandar por e-mail e na sede de são paulo.
Abração , cusão.
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
aoheoihaeoiheaioae
nunca joguei wow fera, não presciso da tua conta
e não, nunca tive sua senha
conta mais ae